1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

O meu Vista de repende passou a ser "não genuíno"

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por eyeliner, 25 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1239)

1. eyeliner

eyeliner Power Member

Boas!

Tentei hoje sacar o Windows Media Encoder e o WGA falha, dizendo-me que não pode verificar se
    o Windows é genuíno.

Desligo o PC, e ao reiniciar, levo com uma bela janela a dizer-me que para ter o Aero activado o
    Windows tem que ser genuíno...

E é!

Alguém já foi vítima de situação semelhante? Vou já mandar queixa à Microsoft, pois já fiquei lixado com isto! >(

2. int

int Power Member

É um bug conhecido, ouve falhas nos servidores de WGA da Microsoft. Deverá reparar o sucedido brevemente.

Tanta protecção para isto? lol

3. eyeliner

eyeliner Power Member

Problema aparentemente resolvido.
    Fui ao site de Microsoft pt/br(?) e lá forcei a activação de novo.
    Fui ao painel de controlo e minutos depois lá estava ele a dizer que estava activado.
    Fiz logout e login de novo e voltou tudo ao normal. Ufa!

Já me estava a passar com isto...

4. int

int Power Member

O problema foi resolvido, para corrigir a situação vão ao endereço http://www.microsoft.com/genuine e clique em Validar Windows para resolver este problema imediatamente.

5. x-amp

x-amp Power Member

um amigo meu kom o xp teve o mesmo problema, e parece k n o deixa fazer algumas tarefas...e esta sempre uma janelinha em baixo a dixer k ele pode ter sido vitima de uma frade, mas nem foi ele k instalou o xp, veio da loja assim, agora ele ta me a pedir para instalar por ele pk ele é noob...
    :002:

6. augusto.ivo

augusto.ivo Power Member

Quanto pagas-te pa esse OS da treta? A M$ nao tem handeling para as cenas k faz!

Última edição: 27 de Agosto de 2007

Partilhar esta Página