O meu Vista de repende passou a ser "não genuíno"

eyeliner

Power Member
Boas!

Tentei hoje sacar o Windows Media Encoder e o WGA falha, dizendo-me que não pode verificar se
o Windows é genuíno.

Desligo o PC, e ao reiniciar, levo com uma bela janela a dizer-me que para ter o Aero activado o
Windows tem que ser genuíno...

E é!

Alguém já foi vítima de situação semelhante? Vou já mandar queixa à Microsoft, pois já fiquei lixado com isto! >(
 
É um bug conhecido, ouve falhas nos servidores de WGA da Microsoft. Deverá reparar o sucedido brevemente.

Tanta protecção para isto? lol
 
Problema aparentemente resolvido.
Fui ao site de Microsoft pt/br(?) e lá forcei a activação de novo.
Fui ao painel de controlo e minutos depois lá estava ele a dizer que estava activado.
Fiz logout e login de novo e voltou tudo ao normal. Ufa!

Já me estava a passar com isto...
 
O problema foi resolvido, para corrigir a situação vão ao endereço http://www.microsoft.com/genuine e clique em Validar Windows para resolver este problema imediatamente.
um amigo meu kom o xp teve o mesmo problema, e parece k n o deixa fazer algumas tarefas...e esta sempre uma janelinha em baixo a dixer k ele pode ter sido vitima de uma frade, mas nem foi ele k instalou o xp, veio da loja assim, agora ele ta me a pedir para instalar por ele pk ele é noob...
:002:
 
Boas!

Tentei hoje sacar o Windows Media Encoder e o WGA falha, dizendo-me que não pode verificar se
o Windows é genuíno.

Desligo o PC, e ao reiniciar, levo com uma bela janela a dizer-me que para ter o Aero activado o
Windows tem que ser genuíno...

E é!

Alguém já foi vítima de situação semelhante? Vou já mandar queixa à Microsoft, pois já fiquei lixado com isto! >(

Quanto pagas-te pa esse OS da treta? A M$ nao tem handeling para as cenas k faz!
 
Última edição:
Back
Topo