1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O minha 1ª Lateral :)

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Balthar, 15 de Março de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1438)

1. Balthar

Balthar Power Member

Aqui fica a minha nova lateral na chieftec Big tower.
    Considerações e coisas que aprendi á minha custa:

- A chapa das chieftec dragon são grossas como tudo.
    - Para as cortar dremmel e companhia não serve ( tico-tico com boa serra é recomendado )
    - Usar oculos quando usar dremmel com os discos castanhos ( partem-se facilmente e voam para todo o lado, quase ficava com bocados espetados na testa :) )
    - A dremmel ( No meu caso uma Einhell a 20 euros com extensão e apoio :) ) serve para acabamentos e pouco mais neste caso.
    - Paciencia e alguma destreza manual é essencial ( isto aprende-se com o tempo numa base trial-error-trial again.......), dai experimentar primeiro antes de usar a caixa propriamente dita.
    - Depois é usar a imaginação.

A lateral ainda falta uns vinils no acrilico para tapar as chapas que estão á mostra ( neon e luzinhas não curto, gosto das coisas simples )

Como precisava de um filtro para a caixa e não encontrei á venda decidi aproveitar a embalagem e fazer eu um:

E já esta o respectivo filtro, pensei em faze-lo em acrilico mas fica para outra ocasião, em contraplacado foi mais facil cortar embora seja tambem mais fragil.

Ps: já agora existe maneira de adicionar as fotos todas de uma vez ou tem mesmo que ser uma a uma???

Última edição: 15 de Março de 2006
  2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Muito porreiro o trabalho :) Para primeira vez tá mesmo excelente... Continua a moddar isso :)

Quanto à caixa ser rija... São quase todas... Tenho uma OEM k até as serras grossas do tico-tico partia lá de vez em quando...

3. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

E assim começa a nascer o bixinho.... :)

Ainda vou arrebentar a chieftec dragon big tower (é em ferro a ***, pesada pa crl) e colo aparafuso a prommy em baixo e espeto-lhe umas rodas...

Depois levo td por uma trela para as lan's :x2:

4. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

ficou mm fixe

ficou fixe o trabalho e tens ai uma granda bike

5. Balthar

Balthar Power Member

Thanks, mas deves estar a fazer confusão com a bike apenas por estas fotos, é apenas uma Mondraker Ventura Sport com bastantes modificaçoes mas pelas fotos não dá para ver

Acrecentei-lhe Travões disco, rodas cubos xt aros mavic 321d, suspensão marzocchi marathon xc 2005 e mais algumas pequenas coisas.

Só digo que já gastei o dobro do preço da bike em extras :)

6. bakardi

bakardi Folding Member

muito bom trabalho para a 1ºa vez a alterar uma lateral :)

cumps

7. Jottaman

Jottaman Power Member

ficou porreira a lateral, mas gosto muito do filtro :D

8. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Ficaste aí com uma lateral nice! :cool:
    Keep Up!
    Abraço

9. Hypnot

Hypnot Banido

Parabéns ficou tudo à maneira e bem cortadinho :)

Partilhar esta Página