MMO O mmorpg ke vos dau + prazer em jogar até agora....

peter_in_up

Power Member
gostava de saber as vossas opiniões sobre o mmorpg k gostaram + de jogar até agora...:009:
indicam como o exemplo(só se kiserem!!:lol:)

nome:
imagem:
opinião:
creadora(exemplo ijji):

ok??
 
nome: Star Wars Galaxies ( Pre-CU )
imagem: www.google.com
opinião: Simplesmente o melhor MMO de sempre, o problema dele foi o constante de ouvidos fechados dos dev's em relação a comunidade e o jogo ter saido cedo de mais ( estive na ultima fase da beta e o jogo ainda não estava pronto )
creadora: $OE, a companhia que enquanto não resolver a situação com a comunidade do SWG Pre-CU não ira ter descanso ( ver o caso do Vanguard )
 
nome: Anarchy Online

imagem: Imagens e vídeos no site oficial

opinião:

Apesar de os gráficos e texturas denunciarem os anos que o jogo tem para mim este é um dos MMO's mais completos e complexos que já joguei. São 3 raças com características distintas e 12 profissões (14 para quem tem a expansão de shadowlands) cada uma com as suas características próprias o que permite uma quantidade infindável de builds de acordo com as preferências e a maneira de jogar dos jogadores, durante os anos que joguei vi um bocado de tudo :) Com um level cap de 200 (250 com as expansões) e um mundo enorme com dezenas de dungeons instanciadas há mesmo muito para ver e fazer.
Apesar de principalmente vocacionado para PVE o PVP do jogo não é mau de todo seja em duelos na arena seja em guerras entre as 3 facções que lutam pelo controle do planeta com ataques aos complexos de torres criados pelas várias orgs.
A única coisa que me fez sair do jogo foi o sentir que tinha idade para ser pai da maior parte dos jogadores presentes na comunidade e o facto de o killstealing ser permitido e todos os problemas a isso subjacentes.

criadora: Funcom
 
tibia forever lol agora a serio
nome: World Of Warcraftopinião: llllliiiiiiiiiiinddddddddddoooooooo e com tanta variadade
criadora: Blizzard

ou entao ragnarok
__________________
 
nome: knight online
imagem:
vejao no site oficial : http://www.knightonlineworld.com/
opinião:
É um jogo viciante porque demoras algum tempo a lvlar, items "unics" so saem em boss a poucos boss uns 7 a 10, melhor sistema de pvp de todos os jogos e apesar velho nimguem lhe tira esse lugar :007:
Se quiseres começar um jogo e teres a melhor esperiencia de pvp, entao go k.o. ;)
 
Nome: Maple Story
Imagem: Joguem e depois vem
opnião: O jogo foi o primeiro MMORPG 2D, é um jogo bem bacano...para ser para putos de 5 anos, mas é bem curtido, porque sprites não sai da moda! E os ataques dos skills é mesmo bacano, a jogabilidade é boa e cons divertidos...já joguei melhores, mas este...sem duvida...dá-me prazer, faz-me lembrar tanta coisa!
Empresa: Nexon www.nexon.net
 
nome: Ultima Online
imagem: Wiki
opinião: Sempre foi e será (ate ver,claro) o MMPOG mais completo e complexo de sempre embora dos mais simples em termos de requisitos de hardware. Isto contando com WOW que jogo há 3 anos tambem. Pode-se considerar o pai deles todos (desde 1997). (greets a alguem que tenha jogado no Lusi ^^)
criadora: Origin, actualmente EA
 
de todos os que joguei foi o World of Warcraft
dos f2p 2Moons/Dekaron, já joguei tantos f2p e este foi o que me cativou mais tempo a jogar, os outros jogo 3 dias e não pego mais naquilo =/
 
nome: Ultima Online
imagem: Wiki
opinião: Sempre foi e será (ate ver,claro) o MMPOG mais completo e complexo de sempre embora dos mais simples em termos de requisitos de hardware. Isto contando com WOW que jogo há 3 anos tambem. Pode-se considerar o pai deles todos (desde 1997). (greets a alguem que tenha jogado no Lusi ^^)
criadora: Origin, actualmente EA

Se adoras-te o UO acho que irias adorar também o SWG Original ( Pre-CU ), acho que o nome Raph Koster diz tudo nestes 2 jogos, pode-se dizer que o SWG era filho do UO :P, pelo que tenho lido têm systems muito iguais
 
nome: Lineage II
imagem: Googlem
opinião: O único que me prendeu, o clan era expetacular e jogava num bom server privado (não tenho grande tempo pa jogar e adorava pvp)
criadora: NcSoft
 
:)

nome: Lord of The Rings Online
imagem: http://kittenslitter.files.wordpress...-the-shire.jpg

opinião: não é limitado como alguns tem mais coisas para fazer comparado com outros, parece-me story-driven, cada poucos meses há uma nova area gratis ao contrario de certos MMORPGs, e não é controlado por uns idiotas que a meio decidem mudar completamente o sistema de jogo. Até agora tem sido bem divertido E é baseado no senhor dos aneis :D .
criadora: Turbine
 
nome:World Of Warcraft
imagem:
opinião:Bem depois de ter um warrior Full epic e Druid lvl 60 numa conta (pre-tbc), e um Lock Full epic + Rogue + Shammy 70 noutra conta, aqui vou eu na terceira conta com um mage já quase a 70 ... a verdade é que por muitas pausas que faça .. nunca consigo parar de jogar a isto lol ...
creadora:Blizzard
 
nome: Ultima Online
imagem: Wiki
opinião: Sempre foi e será (ate ver,claro) o MMPOG mais completo e complexo de sempre embora dos mais simples em termos de requisitos de hardware. Isto contando com WOW que jogo há 3 anos tambem. Pode-se considerar o pai deles todos (desde 1997). (greets a alguem que tenha jogado no Lusi ^^)
criadora: Origin, actualmente EA


Eu joguei! :D

E claro que concordo que o Ultima Online é o melhor MMORPG de sempre até hoje :D

Lusitania ftw, kem eras?

Já joguei WoW, GuildWars e agora LOTRO, e nem chegam aos calcanhares :(
 
Back
Topo