1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O monstro voltou a atacar ( EA acquires Hypnotix)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por lammer.pt, 28 de Julho de 2005. (Respostas: 16; Visualizações: 787)

1. lammer.pt

lammer.pt Power Member

source: http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=60269

Mais um passo a caminho do monopolio..

2. banid0

banid0 Power Member

Não há uma porra duma lei qq que nao permite comprar a concorrência ou whatever? PQP a EA fdx

Outlaw Volleyball 2005
    Outlaw Volleyball World Cup
    Return to Outlaw Volleyball
    Enfim ...

3. MaLok0

MaLok0 Power Member

isso é no futebol ingles.. que nao podes ter contactos sobre transacções de jogadores de equipas adversarias em periodo de contrato :)

4. Oceanus

Oceanus Power Member

Volto a dizer mais uma x: ñ é para quem ker, é para quem pode! e já dizia o velho ditado.... Viver ñ custa, custa é o saber viver. E ñ tenha-mos duvidas, a EA sabe viver.

5. banid0

banid0 Power Member

Não...por ex a Microsoft não pode comprar a apple(por isso so tem parte) , a intel nao pode comprar a AMD etc...sao praticas monopolistas punidas por lei para evitar o referido monopolio...agora se se aplica neste caso e que ja nao sei

6. blastarr

blastarr Power Member

Duvido.
    Há mtas empresas aínda.
    Activision, Namco, Sega, Atari/Infogrames, RockstarGames/RockstarNorth/RockstarVancouver/RockstarSanDiego, etc.
    A RockstarNorth era a antiga DMA design, criadores escoceses do GTA original.

7. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Não se aplica, a take2 é simplesmente a label deles, o estudio não é parte da take2 (se bem percebi)

8. blastarr

blastarr Power Member

Precisamente, são independentes.
    Tal como a Valve o é da VivendiUniversal e da EA, são só distribuidores.

9. greven

greven Folding Artist

A indústria dos jogos caminha tal como aconteceu com a indústria do cinema para um monopólio de 4 ou 5 empresas. Isso já é quase garantido. Depois vai sempre haver as software houses independentes com menos capacidade de distribuição e penetração no mercado, talvez distribuir pela internet seja uma hipótese. Enfim, é o mundo onde vivemos.

10. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Os homens podem..e se quiserem ate sabem..por mim enquanto n comprarem a konami n me xateio:D

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

lol...

A EA é um buraco negro, anda a sugar a concorrencia toda 8o8o8o8

Monopólio rulezzz

12. Enzo

Enzo Banido

A mim tanto me faz eu quero é qualidade nos jogos agora que seja uma empresa ou seja outra tanto me da.

13. Rudzer

Rudzer Power Member

Sim sim...

14. Yokozuna

Yokozuna Power Member

A DMA, aquela que fez dos melhores jogos para o Amiga? :009:

15. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Olha que não podes ver as coisas assim. Sabes ao que o monopólio leva não sabes? Mesmo os melhores podem fazer nhanha se não tiverem concorrência. Não lhes importa se aumentarem os preços, não há mais ninguém para lhas fazer frente! Só para citar as mais importantes...

16. Enzo

Enzo Banido

Eu sei que eles por vezes fazem nhanha mas ate agora nao tenho razao de queixa da EA dai a minha afirmaçao. Mas tu tens razao a concorencia faz sempre bem.

17. paperless

paperless Power Member

Basta olhar para Portugal para ver o monopolio que a PT tinha ( hum... ainda tem mas não tao grande ) no telefone e na itnernet.. na itnernet tem a maior aprte dos utilizadores incluindo a tvcabo que é deles e como é o serviço? UMA M3RD4!

Partilhar esta Página