1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O mundo sem a net

Discussão em 'ISPs' iniciada por Zionpalnet, 30 de Agosto de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 1396)

1. Zionpalnet

Zionpalnet Banido

E pá ja pensaram o quanto a net e importante nas nossas vidas

as vezes nem damos conta mas sem ela a nossa vida ia ser uma seca

imaginem fazer trabalhos de pesquisa sem ir a net

nao poder falar com os amigos pelo messenger

nao poder Jogar online

Seria uma desgraça....

2. Sk8er Boi

Sk8er Boi Banido

LOL? .. mas sempre podiamos fazer outras coisas.. como por exemplo jogar á bola e fazer sexo. Muito melhor do que a internet na minha opinião.

MSN é muito fácil substituido por SMS´s e telefonemas (Telélé). Trabalhos pa escola lá tinhamos que ler os livros, sempre aprende-se mais do que o famoso,"copy/past da net". Jogar on-line, chamo-mos o pessoal para ir lá a casa jogar PS/Xbox em vez de jogar através da net.

Vivo bem sem net... apesar de gostar não é "essencial".

3. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

quem ler isso até pensa k é uma coisa k o pessoal n faz rotineiramente :002:

4. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

e a vida sem electricidade?
    e sem água canalizada?
    e sem luz do sol?
    e sem carros?
    e sem aviões?
    e sem satélites?
    e... e... e... etc etc etc
    :rolleyes:

Vida sem net? vê-se logo que és "tenrinho" :joker:

5. Sk8er Boi

Sk8er Boi Banido

Percebes-te mal... isso são as actividades mais importantes da minha vida.. se o futebol e as miúdas desaparecem da face da terra não valia a pena viver... :'(

Agora a net ? Onde se trafica desde crianças a droga .. ? podia passar mt bem sem ela ...

6. IcePicK

IcePicK Power Member

Claramente és bastante novinho. Deixo aqui um texto que já me chegou várias vezes à caixa de correio e voltei a ver ontem numa revista. Provavelmente a maior parte do pessoal já conhece. Peço desculpa pelo tamanho do texto.

Tenho a certeza que a maior parte dos mais velhos vão recordar as melhores memórias que ficaram e nunca esquecem.

Onde meti o :) são aquelas situações com que mais me identifico.
    Onde meti o :-D foi acrescentado por mim.

7. pdf

pdf Banido

Só tive internet há 10 anos atrás (tinha 16 anitos) e consegui "sobreviver" até lá. Até me divertia mais...

8. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

pois ate eu me divertia mais mas para mim a net é um vicio e nao consigo viver sem ela =|

9. oscarolim

oscarolim Power Member

Terrivel nao ter net.. era o fim do mundo... como e k sobrevivemos a nossa infancia?
    Sabes que mais, a net hoje e que poe os putos num bando de estupidos, ignorantes, analfabetos, parvos, broncos, e etc...
    Poem um passo no mundo real e parecem cabras quando eram soltas do curral, que nao sabiam o que faziam com a vida fora do curral.

Antes havia convivio real. Jogava-se a bola, dava-se porrada fisicamente quando nos xateavamos, iamos para casa a sangrar do nariz, mas dai a minutos tava tudo bem e eramos os melhores amigos. Perseguir as miudas, sujar a roupa nova ou as sapatilhas novas que nao eram para jogar a bola (como se ligassemos alguma :P)
    Hoje em dia... jogar futebol... no pc. Perseguir miudas... no hi5, msn e etc... sujar roupa... lol, betinhos e queques... os velhos tempos é que eram, havia contacto com a sociedade. Hoje mais parecem bichos do buraco.

10. IcePicK

IcePicK Power Member

Resposta do mês! Muito bem dito :x2:

11. Blutrunstig

Blutrunstig Power Member

IcePicK excelente post, sim sou de 1990, mas quando oiço o meu pai e a minha mãe (principalmente o meu pai) falar desses tempos, também me fascinam e peço-lhes para me contarem mais.
    Tenho tudo o que um adolescente da actualidade pode ter, mas acredito que viveria sem tudo isto e facilmente trocaria a vida da cidade pela do campo.
    Antes tenho ideia que as pessoas eram mais livres, viviam tudo com mais intensidade, ao que hoje não é bem assim, a própria vida tornou-se banal.
    Dou o exemplo da própria música... como no próprio post em que criaste, antes uma música ficava no nosso ouvido para sempre, fazia dançar uma pessoas, eram alegres, hoje sai uma música nova e daqui a 2 meses ninguém ouve mais falar daquela música, tornou-se tudo comercial e banal...
    Tragam as k7 e os discos de vinyl... :D

Off-Topic: Não criem é guerras de gerações! :lol:

Cumprimentos!

Última edição: 30 de Agosto de 2007
  12. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

eu que vou fazer 19 anos lembro me muito bem destes tempos, talves por so a 3 anos ter net em casa.. agora ate convencer os amigos pa sair a noite é uma missao dificil fdx!
    lol

13. Sk8er Boi

Sk8er Boi Banido

Agora é k voxes extão a dizer as verdades todas... pa convencer o pessoal a ir á praia ou jogar futebol.. temos que fazer um filme tipo os do Tom cruzes M:i: xD

Só querem PC á frente.. por isso é k andam ali brankinhos o ano todo... :P

Lembro-me do meu bairro se jogar as escondidinhas até as tantas... odiava ser eu a contar... pois era um dos mais novos e lixavam-me sempre... jogar ao "meyinho" e levar aquelas cuecas fantasticas... velhos tempos..

14. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

A primeira coisa que me ocorreu dizer foi "e no entanto, fazia-se isso tudo, mesmo antes dela existir ou ser famosa!". Para trabalhos de pesquisa existem os livros. Para falar com os amigos existe a boca. Para jogar, existem tanto os jogos de bola como paintball e afins.

Vá lá, tal como o flaviorodrigues, tive net aos 16. Ou seja, tenho 18 anos e só tenho net há 2. Talvez seja algo que me fez toda a diferença, mas não exageremos ;) o SoundSurfer disse mesmo tudo :P

Mas pronto, não consigo é ver a vida sem computadores (não esquecer que a net não é uma parte essencial dum computador!), mas é porque mexo em computadores desde os 4 anos... ou seja, salvo alguns dias mais marcantes, acho que o primeiro dia da minha vida que me consigo recordar bem foi o dia em que o primeiro computador que vi na vida chegou a casa.

15. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

nesse tempo ja havia pites?

Essa passou me ao lado na minha "juventude"

16. remorema

remorema Power Member

bom post icepick.

mas para acrescentar falta aí a bela da chinchada!!! :D

A comer a fruta sem a lavar, e com as mãos cheias de terra e resina de subir ás arvores. muitas das vezes subiamos tão alto que nem sabiamos como descer. LOLOL

"olha ali aquele figo tão grande lá em cima" :lol:

17. IcePicK

IcePicK Power Member

Figos, nêsperas... Eu cheguei subir às Nespereiras para "roubar" nêsperas atrás do posto da GNR da minha terra, andar por cima de telhados com as telhas tão podres que caia e ficava com uma perna dentro da casa. :-D Isso sim eram bons tempos...

18. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Felizmente também me passou ao lado na minha "juventude" (ainda sou muito jovem). :)

Em Setembro faz dois anos que tenho internet, sem dúvida que foi algo importante no meu desenvolvimento nestes dois anos, aprendi muito, também é verdade que deixei de sair tanto, já recusei convites para saídas. Mas a verdade é que a internet pode tornar-se muito viciante, temos quase o mundo à distância de um simples clique. Devo confessar que ia ser difícil habituar-me a uma vida, não só sem a internet, mas tal como o angelofwisdom, muito mais sem o computador (recebi o meu primeiro computador aos 8 ou 9 anos, já lá vão uns aninhos). Tirando a habituação a uma vida sem internet, podia viver muito bem sem ela, tal como vivi até a ter.

Quando não tinha internet raramente estava em casa, mal saía da escola ia a casa deixar as coisas e só voltava para jantar, nem ao computador eu ligava muito. Andava muito de bicicleta, grandes viagens (ainda me lembro quando me juntei com uns amigos e fomos de bicicleta até ao MARL em Alverca, desde perto de Sacavém, simplesmente porque o víamos ao longe e tinhamos curiosidade em ver o que era aquilo :-D), foram bons momentos. Além disso, brincava muito às escondidas e a muitos outros jogos dos quais já nem me lembro do nome.

19. Jintro

Jintro O Colaborador

Num mundo sem net não vos estava aqui a aturar.:205:

20. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Basta lembrar-me de como eram as coisas nos anos 80 e parte dos 90. Não havia cá nada disso e não era por isso que as pessoas se divertiam menos ou era "uma desgraça". :rolleyes:

Partilhar esta Página