O my hub 2.0 da zon tem algum modo wps?

Mr.MG

Power Member
Olá, tenho um repetidor Aztech 556e que utilizo para expandir o sinal da minha rede em casa. Sempre emparelhei o aparelho com routers da Meo, em que bastava clicar no botao de WPS dos dois aparelhos e estava feito.

No entanto agora tenho Zon e no router (dos novos) não encontro nenhum botão WPS, será que não tem essa funcionalidade? Há a alternativa de emparelhar o aparelho com um cabo ethernet, mas não sei onde tenho esse cabo.

Se alguer me puder esclarecer agradecia

Obrigado
 
192.168.1.1 > user:home | pass: zonnet > Rede Local > Wireless > tens lá uma secção WPS é só escolhere o modo Push Button e carregares em aplicar. Depois carregas no botão do outro dispositivo e esperas que eles emparelhem.

Cumps.
 
192.168.1.1 > user:home | pass: zonnet > Rede Local > Wireless > tens lá uma secção WPS é só escolhere o modo Push Button e carregares em aplicar. Depois carregas no botão do outro dispositivo e esperas que eles emparelhem.

Cumps.

Eu vou ao 192.168.1.1 e aparece:

[FONT=Arial, MS Arial, Helvetica, sans-serif]A gestão do ZON HUB está bloqueada para a rede wireless[/FONT]
empty.gif
 
o meu zon hub nao tem botao de wps. Ja fui ao 192.168.1.1 e a opçao wps esta ativa ao primar o botao. Mas o zon hub nao tem botao wps.
Como posso contornar a situaçao?
 
Back
Topo