O Natal está-se a aproximar :D

kazuza

Power Member
E assim sendo, decidi oferecer uma "prenda" a mim próprio: um "pequeno" upgrade!

Estava a pensar numa solução deste estilo:

Asus P4T533/C
1GB RDRAM 1066
P4 3.06Ghz
GF4 GTi 4600 128
Creative 5.1

Como sei que muitos de nós, aconselham o AMD, seria possível encontrar uma solução equivalente com XP?

Era fixe se pudesse obter o mesmo POWER por menos $$$$

Thanx
 
AMD Tbred 2400+
nForce2
1Gb DDR Geil/Corsair/OCZ PC3500 Cas 2 Ram
ATI Radeon 9700Pro (n estoua ver pq escolhes a TI4600, neste momento é a que rende menos comprar)
Creative 5.1 (são colunas ou placa de som?)

Este setup fica-te mais barato e ficas com uma perfomance ligeiramente inferior.
 
eu ai trocava o 2400+ por um 2600+ ou 2700+ , o 2600+ deve rondar os 60 e tal contos, o 3.06 quando sair deve passar dos 100 na boa...por isso ganha.se sempre, mas em todos os casos se tás a pensar no 3.06 que inda não anda por ai, pensa num 2.8 ou num Barton que devem vir por essa altura, espero eu....
 
Originally posted by wEs
eu ai trocava o 2400+ por um 2600+ ou 2700+ , o 2600+ deve rondar os 60 e tal contos, o 3.06 quando sair deve passar dos 100 na boa...por isso ganha.se sempre, mas em todos os casos se tás a pensar no 3.06 que inda não anda por ai, pensa num 2.8 ou num Barton que devem vir por essa altura, espero eu....

Trocavas caso eles existissem ! ;)
E caso visses a tabela da Unreal o 3.06Ghz vai ai pros 200cts !!! 8o
BTW: O Barton no Natal ainda não vai estar ca tb...
 
vejam é os preços aqui e vejam la se não compensa mais comprar antes um 2.66 em vez dos tão falados 2700+...

xbitlabs.jpg
 
Tecno 200 contos? humm nada que me supreenda por parte da INTEL, mas para mim hoje em dia só compra INTEL quem quer mesmo altos speeds, mas quase nem dá gozo, o processas não aquece tanto como os amd, com o cooler de origem dá pa ter um overclock de 400 ou 500 MHZ, com watercooling um bocado mais, com phase change mais de 1Ghz, assim na brinca...dp um gajo fica a olhar, yah! fixe tou a 3000 e tal Mhz e não me deu trabalho nenhum! bem mas estas questões só servem pa atear a grande fogueira que é a questão intel vs amd, só uma cena pkek na tabela tão três 2200+ e ao mesmo preço ? core tbred A, B e "C" ?! expliquem...
 
Originally posted by Raptor
vejam é os preços aqui e vejam la se não compensa mais comprar antes um 2.66 em vez dos tão falados 2700+...



nao te esqueças que em pt os preços nao sao esses........
ca encontro o 2700+ ao preço do 2,66ghz....


e o 2700+ e o topo de gama da amd......por isso e bem mais facil que o preço do 2700+ caia mais depressa do que o do intel....
 
Pelo menos despachava a Ti4600 por uma 9700 pro.
E metia isso com DDR em vez de Rambus. E se te ficas por som 5.1 mais valia ficares com o som on-board (duma boa board claro) que andar a gastar dinheiro em placas de som que não acrescentam nada. Claro que é a minha opinião.
 
OK, e após ter estado à procura de boards para XP's, reparei numas poucas boards interessantes : Soyo KT400 Dragon Ultra e Epox 8K9A2(+).
Acho que me fico por DDR400... (poupar $$$$)
Agora, só me falta decidir:

XP ou P4 ?

Obrigado pelos conselhos...
 
Back
Topo