1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

O nojo...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por nokturn, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 30; Visualizações: 1834)

1. nokturn

nokturn Power Member

Um pequeno rant...
    Acho absolutamente indecente um jogo (Assassin's Creed) sair em exclusivo para uma consola (360) sem data para pc anunciada (dizem nos foruns que talvez para Março)... Quero jogar isso... mas n vou de todo gastar esse dinheiro nessa consola só por causa do jogo. Tenho que admitir que n sou fã de consolas... mas não me incomodavam nada antes de isto se tornar moda, e eu sei que é uma questão de, neste caso a ubi, estar a potenciar os lucros ao maximo.

mas chateia-me...
    Tenho pouca paciencia para esperar e um pc para actualizar afinal.

Poupem-me ao flaming... eu avisei que era um rant...
    Se concordarem digam...

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Para mim, o caso mais flagrante até hoje foi sem duvida o da versão PC do Halo 2. Isto é que foi esperar.

3. nokturn

nokturn Power Member

Mas já há uma serie de jogos assim...
    O mass effect por exemplo... =\

4. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Sorte tens tu que os exclusivos de Xbox ainda vão parar ao PC.

O Assassins Creed não é exclusivo Xbox

5. Clerigo

Clerigo Power Member

Este jogo não é um exclusivo!

6. eyeliner

eyeliner Power Member

E os jogos de PC que não aparecem nas consolas?
    E ainda para mais quando o jogo é coxo, com tantos bugs. No PC era o fim da picada.
    Se esperares levas mais e melhor, para variar (níveis, por exemplo).

7. touge_master

touge_master Power Member

que engraçado

a pensar dessa forma o GT5 iria sair na Xbox360 e o Halo na PS3 nao?

que raio de mentalidade, queres jogar jogos exclusivos de consola? entao compra uma consola. tambem deve haver muita gente que tem uma ps3 a querer jogar crysis mas a nao poder porque o pc deles so serve como maquina de escrever. e olha que configurar um pc para jogar crysis é BEM mais caro que comprar uma xbox 360.

enfim

8. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Esse é o meu caso. Tenho uma ps3 mas o meu pc nem corre o test drive unlimited.:D

9. xamel

xamel Power Member

Se não fossem os exclusivos ou conteúdos exclusivos o que levaria as pessoas a optarem por outras possibilidades? (jogos e consolas).

Querem jogo x comprem sistema y.

10. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Lógico. Temos o exemplo do Grand Turismo que foi feito pelos gajos da sony logo era exclusivo playstation e levou muita gente a comprar a consola.

11. iori

iori Power Member

eu cá não me importava nada de ver o GT5 na 360 XD

12. rafaqueque

rafaqueque Power Member

nem eu de ver o halo na ps3 :X

13. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Que nojo, os jogos deviam sair todos para a wii, andar a comprar uma consola de cada mais um pc para poder jogar todos os jogos? :rolleyes:

Isto é só um rant, por favor comentem só se concordarem comigo.

14. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Eu sou a favor de uma consola universal!!!! Nao ha ca PS3 nem X360 nem Wii Tudo em sistema unico e esta a andar. Dividiam os lucros, todos os jogos disponiveis e ja nao haviam fanboys :lol:

15. Jogador

Jogador Power Member

Para isso já existe o PC! Não comprem consolas que vão ver os jogos para PC subir! :P

O dinheiro move o mundo. Se um certo título te "agarra" tanto, mas sabes que irá tardar a sair (ou nunca irá sair, para o PC/consola que tiveres) então devias era pensar noutra coisa e esquecer o mesmo titulo. Porque o que as empresas querem é "agarrar" tanto os jogadores, que até compram uma determindada consola só para jogar esse jogo. O que até funciona muitas vezes (como se vê).

16. freakdahouse

freakdahouse Power Member

É cada um... olha eu á 15 anos atrás se quisesse jogar um sonic tinha de comprar uma megadrive e para jogar mario tinha de comprar uma super nintendo e olha ainda estou vivo e a jogar. Ei, mas passado 15 anos já pude jogar o sonic numa nintendo lol.

17. Cabalo

Cabalo Power Member

é pá, mas eu aos meses que sei que o Assassin's Creed sai para PC a 12 de Fevereiro! Está em tudo quanto é site da especialidade !

18. andre.tapada

andre.tapada Banido

Isso era bom! Mas só uma fartava! E além disso, estas a dizer só uma mas então e uma portatil (há quem tenha necessidade disso).
    É que eu, quando sairam as novas consolas fiquei a pensar: "Mas que raio de consola é que eu vou trazer para casa...?"
    Nesta altura tenho uma Nintendo Wii e uma XBox 360 e acho que não era preciso ter mais que três consolas diferentes. Podiam por exemplo meter a Wii no mercado pois tem uma nova forma de jogar, uma portatil e depois outra qualquer domestica.
    É a minha opinião...

19. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Isso é o que eu faço.

Nem para jogar todos os bons jogos que saem para a minha plataforma tenho tempo e tenho que deixar alguns passar ao lado, perder os jogos de outras plataformas não é o fim do mundo.

20. Resev

Resev Power Member

Achas que o Halo 2 é o pior caso?

Experimenta antes o primeiro Halo.
    Esteve durante 5 anos a ser programado para o PC, depois vem a senhora-dona-toda-poderosa-Microbull$hit e compra a Bungie, garantindo para si o exclusivo para a Xbox.

Pega no desenvolvimento que já estava feito para PC, mais o tempo de conversão para a Xbox, mais o tempo de voltar a ser reescrito novamente para o PC e sair nas lojas, junta-lhe agrião e batata doce e ficas com um Bacalhau á Zé do Pipo!

O pior caso de espera acho que foi mesmo o Prey, mas este não envolve consolas como culpadas, a culpa foi mesmo do desenvolvimento hiper-mega-ri-lento e de ter tido o código escrito de raiz por 5 vezes até se decidirem a usar o motor do Quake 4 que entretanto apareceu.
    Estamos a falar de 11 anos de espera.
    Começou a ser desenvolvido ainda o Half-Life não tinha chegado ás lojas.
    Ainda me lembro de ver uma imagem do primeiro motor de jogo, que na altura me deixou bem impressionado, em que mostrava um inimigo num corredor do que parecia ser uma igreja.
    Isto sim, foi esperar.............e nem sequer saiu um jogo tão bom quanto isso.

Partilhar esta Página