O nosso cantinho de cara lavada

Uma questão, fiquei com a ideia que iam reformular um pouco o site de modo a albergar uma secção com artigos cientificos.
Ainda não o fizeram, certo?

Já tenho aqui alguns artigos que gostaria de enviar para serem editados/publicados.

Estou a tratar de arranjar mais alguns interessantes bem como algumas traduções do site de Stanford.
 
aquiterio disse:
Uma questão, fiquei com a ideia que iam reformular um pouco o site de modo a albergar uma secção com artigos cientificos.
Ainda não o fizeram, certo?

Já tenho aqui alguns artigos que gostaria de enviar para serem editados/publicados.

Estou a tratar de arranjar mais alguns interessantes bem como algumas traduções do site de Stanford.


aquiterio:

Já falei com o Pseudo por PM. Ele pediu-me para lhe dar tempo para se actualizar.
O que eu sugeria era que lhe mandasses uma PM para fazeres um ponto da situação com ele sobre o que tens a ver se se reune então material para colocarmos no site.
O que dizes?
 
Boas

Sim, vou fazer isso.

Para teres uma ideia do que se trata, tenho aqui um artigo sobre a doença de Alzheimer, outro sobre o cancro da mama e duas noticias investigações sobre a influência de algumas proteínas em casos de cancro.
 
aquiterio disse:
Boas

Sim, vou fazer isso.

Para teres uma ideia do que se trata, tenho aqui um artigo sobre a doença de Alzheimer, outro sobre o cancro da mama e duas noticias investigações sobre a influência de algumas proteínas em casos de cancro.

Nice;)
 
aquiterio disse:
Boas

Sim, vou fazer isso.

Para teres uma ideia do que se trata, tenho aqui um artigo sobre a doença de Alzheimer, outro sobre o cancro da mama e duas noticias investigações sobre a influência de algumas proteínas em casos de cancro.

Excelente mesmo, aquitério :)

Força nisso!!!!! :kfold:
 
Back
Topo