1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O nosso tema na PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por _Rodman_, 27 de Maio de 2008. (Respostas: 74; Visualizações: 6886)

1. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

Boas,

Fiz uma pesquisa por "Tema PS3" e não encontrei nenhum tópico, que à semelhança com tantos outros sobre desktops, fale sobre os temas que usamos nas nossas PS3.

Fica aqui então este, a ideia é partilharem qual o vosso tema, ou temas, em uso na PS3 e de preferência com link para o site de onde sacaram o mesmo, e a imprescindível thumbnail

Vou começar :

link : http://www.ps3-themes.com/art-graphics/fingerprints.html

Este é o que estou a usar agora, embora tenha outros...

Última edição: 27 de Maio de 2008
  2. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

3. 8ba8

8ba8 Power Member

4. _Rodman_

Convinha era porem as thumbs para o pessoal não ter que andar a carregar no link só para ver a imagem ...

5. Nope

Nope Power Member

6. _Rodman_

7. Nope

Nope Power Member

De momento só a thumb do tema, para ser o ecrã completyo tenho que tirar uma foto à PS3, coisa que de momento não consigo.

8. _Rodman_

É na boa, mas qualquer coisa que dê para o pessoal ter uma ideia, senão ninguém tem paciência para andar a carregar em links, para ver sequer se gosta do tema...

Eu fiz isso logo no primeiro post, não custa nada...

9. Nope

Nope Power Member

Então, mas não vês a imagem que coloquei?

10. _Rodman_

Não ... serei só eu ? :(

A do skybastos vejo ...

11. Nope

Nope Power Member

12. dark4lex

dark4lex Suspenso

E como se passam temas e wallpapers?criar na pen pasta PS3 e depois a THEME?

13. Almoinhas

Almoinhas Power Member

14. skybastos

skybastos Power Member

Exacto depois na PS3,

em alternativa (embora nunca tenha exprimentado), podes instalar directamente o tema na ps3 usando o browser dela...

15. _Rodman_

É como faço, é mais simples, quanto a mim, visto que faz o download e fica logo disponível na escolha de tema, nas definições.

16. vasco m

vasco m Power Member

conhecem algum site de onde eu possa sakar um theme k se movimente como o de origem, especie screensaver?

17. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Eu uso o original. Gosto de ver as waves. :cool:

18. Macro

Macro Power Member

Eu uso o original com uma imagem dum R8 no fundo xD
    Fiz uns background do god of war..so k kd passo para a ps3 aquilo nao reconhece o tipo de fixeiro...e kd reconhece as cores ficam diferentes...=( alguem sabe pk?

19. The Outsider

The Outsider Power Member

Eu uso o Killzone que está na store.

Partilhar esta Página