O novo brinquedo do MACCI...

Raptor

OC Legend
weapon.jpg


Tem bom aspecto...

é verdade, sabiam que ele quer comprar a minha P4T-E? :D

hehehehehe... axo que vou aproveitar e troca-la por uma TH7-2 das boas, escolhida por ele... hihihihihi...
 
uma pergunta de um leigo ... err e se por acaso akeles kristais de gelo resolvem cair para a board?? fzzzzzzzeeeeeeeeeeettttttt pum! será ...
 
Se por exemplo, usares um plet, e formar gelo, n problemo :D ...agora, o problemo está quando ele derrete e passa para water ;)
 
Originally posted by SKATAN
que tal envernizar a board ou uma coisa assim ????

Só o trabalho, mas vai dai para um overclocker como o Macci ele até se dará a esse trabalho, resta saber se se pode envernizar a board sem que isso dê problemas...
 
Há uns sprays envernizantes para isolar os PCBs e eles até ficam transparentes e tudo. Usava-se muito na altura dos Slokets dos Pentium/Celeron e nas fotos das reviews de quem fazia isso, nem dava para perceber que o PCB estava sprayzado.
 
pra kem tem um sistema dakeles por segurança era melhor sprayzar akilo !!! mas tb 1º k akilo derreta!!! só se as alterações ou variações de calor forem altas ai jasus ...
 
o spray k falam é o plastic spray utiliza se este spray pra proteger as placas soldadas aquelas usadas na electronica ... penso que tb deve dar pra aplicar na mb é preciso ter atenção ao facto da condução termica e electrica pois este liquido tem uma alta resistividade e baixa o indice de transferencia termica .... este spray vende se em qq loja de electronica .... p.v.p +/- 6€
 
tenho desse spray mas é usado para outro fim.... trabalho meuita vez om uma semi automática (maquina de soldar) e usa-se esse spray mas com base d4 silicone para evitar que os pingos de solda se agarrem á ponta do alicate de soldar! Uma lata dessas custa para mim á volta de 2 euros!
A propósito alguem sabe de um apágina com esquemas de vaporchills e nomes dos componentes nesseçários ? É que eu já cá tenho um aparelho de ar condicionado tamnho industrial ti+po daqueles usados para ambientar um daqueles escritórios enormes!!! e a funceminar :) e á borlix!!! tb teho dois compressores de frigorificoas e o respectivpo sistema a funceminar e tb arranjei de borla!!!
 
Back
Topo