1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O novo Lindão da Logitech....Mx700

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Dutchman.Pt, 10 de Outubro de 2002. (Respostas: 28; Visualizações: 2253)

1. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Ois! E este é o novo Rato da Logitech, o MX™700 Cordless Optical Mouse. É Lindo, e eu quero arranjar um mal ele se passeie por Portugal. Tem 8 Butões Totalmente Configuraveis8o 8o 8o. Isto para os Fps, como o Counter-Strike , etc , deve ser uma beleza!:-D

More responsiveness, greater precision and total control. Meet the Logitech® MX™700 Cordless Optical Mouse, the cordless mouse that delivers more. It features the Logitech MX Optical Engine so you'll get the best-performing mouse on the market, and it's rechargeable so you'll never run out of batteries.

HomePage Logitech Do Rato

E Aqui Ficam algumas Fotos do Lindão :D :

2. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

LINDO!!!

Não sei se dava uso a tanto botão, mas sempre é melhor ter a mais q a menos. De resto parece mesmo feito para encaixar na minha mão. Quem não vai gostar disto é o ppl com quem eu jogo mohaa... :P ;)

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

LINDO!!! 8o 8o

Para alem de ser recarregavel tem um design lindo e esses botoes dao muito jeito sim! Para saltar, agachar, ir ao menu das compras :D, seleccionar a bomba...

E preços? ai e que o sonho se desvanece... :D

4. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Ecxactamente se cliquarem no Price Check sai...vós ....92€ ....sniff...sniff.....92 Eurios buaaa :005: :005:

PPL que tal propormos uma compra em Grupo ao Poiuy ??? Eu entro quem é que quer também ???

5. TosteX

TosteX Powre Membre

este rato é optico e sem fios?

nhac.. isso para jogos n dá com nada

alem de que estar sempre a substituir pilhas é um incomodo! :eek:

6. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Eu tinha um sem fios dessas mesma marca muito bom mas para jogos...... tipo UT n dá mesmo é vai ou racha ;)

E sim mudar de pinhas então no meio de uma War.......

E todos os meses.......

Optem pla verção com fios os ke jogam a valer ;) ou o M$ 4.0 evo ke deve estar a sair ou o 3.0 ainda a venda e muito bom :)

7. zer0

zer0 [email protected] Member

errr
    Este modelo usa baterias recarregaveis, e vem com o carregador tipo os de secretaria para telemoveis.

E usa uma tecnologia radio nova, e as primeiras impressoes que li no hardocp, dizem que este rato é muito muito bom.

8. Informix

Informix Power Member

gosto muito do me Microsoft Wireless IntelliMouse Explorer, ergonomia exelente, só é pena ter que mudar de pilhas de mês a mês

9. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Informix, aqui é de 2 em 2 semanas.... dava jeito ser de recarregador...

10. MEIA

MEIA Power Member

Bolas, não me assustem. Eu vou comprar o teclado e rato da logitech , e eu não queria estar sempre a carregar pilhas (deixem-me de comprar pilhas).
    o rato é muito fixe. E pelos comentarios parece que dá mesmo geito um carregador sempre à mão.

11. hmf

hmf Power Member

No meu caso tenho o conjunto rato + teclado wirless da logitech à mais de 2 meses e as pilhas ainda estão finas ..., duracael rula ..

Em relação ao MX 700 deixa-o assentar que é concerteza o meu proximo rato ..., mas a versão com fio .., o conjunto q tenho vai para a sala

12. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Pá por mim se se kiserem juntar pra pedir ao Poiuy pra trazer e ele obviamente se predispuzer a fazê-lo tb alinho!!

O rato tá muito bom, ao q eu tenho lido :D

13. TosteX

TosteX Powre Membre

ou seja, é um rato sem fios... mas só de vez em quando ;)

14. Ruffs

Ruffs 1st Folding then Sex

qd eh k chega?

Kual o preço desta maravilha?

15. iscac

iscac Power Member

vi o mx700 a 80€, mas pelas reviews... muito pesado e mau para fps, fraca resposta.. alguem tem um ?

16. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

O mx700 é igual ao mx500, só que não tem fio. É um rato muito agradável, com um design extremamente ergonómico (também tenho o ms explorer).

Um dos grandes revés para estes ratos são os drivers da TANGA da Logitech.

Como descrevi nesta thread "Resolução de problemas: Logitech mx500", o melhor mesmo é usar os drivers da Microsoft para o mx500/700. "Perde-se" contudo a utilização dos tais botões que estão no cimo da roda e o cruise control.

Quanto ao peso, acho-o ideal, pois gosto de ratos assim. No entanto, como tenho um Ratpadz ele desliza que é uma maravilha.

Se continuarem a achar que ele é muito pesado, é facil. Abrem e retiram os chumbinhos. Nada mais fácil.

Recomendo-o vivamente, face aos Explorer da MS e ao problema conhecido deles relacionados com a fraqueza dos fios de ligação à saída do rato que quebram com algum uso. (Já me aconteceu e a outros 2 membros do meu clã e até ao Raptor)

Última edição pelo moderador: 19 de Dezembro de 2002
  17. timber

timber Zwame Advisor

Eu tb tinha um MS explorer que berrou com os fios quebrados. Com minha sorte habitual nestas coisas esperou so o tempo suficiente para passar a garantia. ja me tinha acontecido isso com uma board gigabyte...
    Concluindo como nao acho admissivel um rato do preço e posiçao do mercado como o explorer ter falhas destas mudei-me ate ver para a Logitech e tenho um dual optical. Muito fixe o rato. E um pouco mais preciso que o explorer e tb e melhor ergonomicamente. Quando comprei pensei que a cena dos dois sensores opticos fosse tanga mas nao aquilo parece render mesmo.
    So nao gosto daqueles programas idiotas da logitech mas isso desaparece rapidamente.

18. StormhawK

StormhawK Power Member

No que diz respeito à comparação pilhas vs. bateria, estão-se a esquecer de um pormenor. Se é incómodo trocar de pilhas no meio de um jogo, imaginem o que é ter que parar o jogo para deixar o rato a carregar no seu suporte.

Isto está farto de acontecer a um amigo meu que tem um rato sem fios com bateria, e acreditem que não é nada agradável. O meu MS Explorer Wireless pode beber pilhas como o Tio Orlando bebe bagaço, mas pelo menos a "recarga" é imediata.

(e eu nunca vou para uma LAN sem pilhas extra)

Para ratos com bateria, o ideal mesmo é um carregador tipo os transformadores usados em telemóveis e electrodomésticos ligeiros. Liga-se o fio e continua-se a usar.
    Carregadores de secretária... bah! Já estragaram muitos jogos de StarCraft nas minhas LANs.

19. hmf

hmf Power Member

E lá se foi o Wireless ..... :) , mas concordo contigo....

20. Dominion

Dominion Banido

entao mas afinal quanto tempo dura o rato sem estar a carregar? ainda sao umas valentes horas ou nao? e cada vez que nao se estiver a usar pode-se sempre por a carregar certo?

tou indeciso entre o mx 500 e o mx700

Partilhar esta Página