Ois! E este é o novo Rato da Logitech, o MX™700 Cordless Optical Mouse. É Lindo, e eu quero arranjar um mal ele se passeie por Portugal. Tem 8 Butões Totalmente Configuraveis8o 8o 8o. Isto para os Fps, como o Counter-Strike , etc , deve ser uma beleza! More responsiveness, greater precision and total control. Meet the Logitech® MX™700 Cordless Optical Mouse, the cordless mouse that delivers more. It features the Logitech MX Optical Engine so you'll get the best-performing mouse on the market, and it's rechargeable so you'll never run out of batteries. HomePage Logitech Do Rato E Aqui Ficam algumas Fotos do Lindão :
LINDO!!! Não sei se dava uso a tanto botão, mas sempre é melhor ter a mais q a menos. De resto parece mesmo feito para encaixar na minha mão. Quem não vai gostar disto é o ppl com quem eu jogo mohaa...
LINDO!!! 8o 8o Para alem de ser recarregavel tem um design lindo e esses botoes dao muito jeito sim! Para saltar, agachar, ir ao menu das compras , seleccionar a bomba... E preços? ai e que o sonho se desvanece...
Ecxactamente se cliquarem no Price Check sai...vós ....92€ ....sniff...sniff.....92 Eurios buaaa PPL que tal propormos uma compra em Grupo ao Poiuy ??? Eu entro quem é que quer também ???
este rato é optico e sem fios? nhac.. isso para jogos n dá com nada alem de que estar sempre a substituir pilhas é um incomodo!
Eu tinha um sem fios dessas mesma marca muito bom mas para jogos...... tipo UT n dá mesmo é vai ou racha E sim mudar de pinhas então no meio de uma War....... E todos os meses....... Optem pla verção com fios os ke jogam a valer ou o M$ 4.0 evo ke deve estar a sair ou o 3.0 ainda a venda e muito bom
errr Este modelo usa baterias recarregaveis, e vem com o carregador tipo os de secretaria para telemoveis. E usa uma tecnologia radio nova, e as primeiras impressoes que li no hardocp, dizem que este rato é muito muito bom.
gosto muito do me Microsoft Wireless IntelliMouse Explorer, ergonomia exelente, só é pena ter que mudar de pilhas de mês a mês
Bolas, não me assustem. Eu vou comprar o teclado e rato da logitech , e eu não queria estar sempre a carregar pilhas (deixem-me de comprar pilhas). o rato é muito fixe. E pelos comentarios parece que dá mesmo geito um carregador sempre à mão.
No meu caso tenho o conjunto rato + teclado wirless da logitech à mais de 2 meses e as pilhas ainda estão finas ..., duracael rula .. Em relação ao MX 700 deixa-o assentar que é concerteza o meu proximo rato ..., mas a versão com fio .., o conjunto q tenho vai para a sala
Pá por mim se se kiserem juntar pra pedir ao Poiuy pra trazer e ele obviamente se predispuzer a fazê-lo tb alinho!! O rato tá muito bom, ao q eu tenho lido
O mx700 é igual ao mx500, só que não tem fio. É um rato muito agradável, com um design extremamente ergonómico (também tenho o ms explorer). Um dos grandes revés para estes ratos são os drivers da TANGA da Logitech. Como descrevi nesta thread "Resolução de problemas: Logitech mx500", o melhor mesmo é usar os drivers da Microsoft para o mx500/700. "Perde-se" contudo a utilização dos tais botões que estão no cimo da roda e o cruise control. Quanto ao peso, acho-o ideal, pois gosto de ratos assim. No entanto, como tenho um Ratpadz ele desliza que é uma maravilha. Se continuarem a achar que ele é muito pesado, é facil. Abrem e retiram os chumbinhos. Nada mais fácil. Recomendo-o vivamente, face aos Explorer da MS e ao problema conhecido deles relacionados com a fraqueza dos fios de ligação à saída do rato que quebram com algum uso. (Já me aconteceu e a outros 2 membros do meu clã e até ao Raptor)
Eu tb tinha um MS explorer que berrou com os fios quebrados. Com minha sorte habitual nestas coisas esperou so o tempo suficiente para passar a garantia. ja me tinha acontecido isso com uma board gigabyte... Concluindo como nao acho admissivel um rato do preço e posiçao do mercado como o explorer ter falhas destas mudei-me ate ver para a Logitech e tenho um dual optical. Muito fixe o rato. E um pouco mais preciso que o explorer e tb e melhor ergonomicamente. Quando comprei pensei que a cena dos dois sensores opticos fosse tanga mas nao aquilo parece render mesmo. So nao gosto daqueles programas idiotas da logitech mas isso desaparece rapidamente.
No que diz respeito à comparação pilhas vs. bateria, estão-se a esquecer de um pormenor. Se é incómodo trocar de pilhas no meio de um jogo, imaginem o que é ter que parar o jogo para deixar o rato a carregar no seu suporte. Isto está farto de acontecer a um amigo meu que tem um rato sem fios com bateria, e acreditem que não é nada agradável. O meu MS Explorer Wireless pode beber pilhas como o Tio Orlando bebe bagaço, mas pelo menos a "recarga" é imediata. (e eu nunca vou para uma LAN sem pilhas extra) Para ratos com bateria, o ideal mesmo é um carregador tipo os transformadores usados em telemóveis e electrodomésticos ligeiros. Liga-se o fio e continua-se a usar. Carregadores de secretária... bah! Já estragaram muitos jogos de StarCraft nas minhas LANs.
entao mas afinal quanto tempo dura o rato sem estar a carregar? ainda sao umas valentes horas ou nao? e cada vez que nao se estiver a usar pode-se sempre por a carregar certo? tou indeciso entre o mx 500 e o mx700