1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O novo topo de gama da Samsung, o Soul

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por metalfuzion, 8 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 33; Visualizações: 4807)

1. metalfuzion

metalfuzion Power Member

Soul, é o nome do novo top de gama da Samsung, da nova linha "Ultra Edition", que irá ser apresentado na semana que vem na 3GSM em Barcelona. Este novo telemovel conta com um ecrã de 2.2 polegadas com resoluçãoQVGA, uma câmara de 5 megapixeis com estabilizador de imagem, quad-band GSM com HSDPA de 7.2 Mbps, inclui reconhecimento de faces, Bluetooth, flash Power LED, rádio FM, inclui um touchpad que muda os ícones de acordo com a função escolhida, assim quando você estiver no modo de música, vai ter os ícones de play e pause, e no modo de câmara, vai ter os controles de zoom e brilho, por exemplo. Ainda não se sabe a data de lançamento nem qual o seu preço.

Fonte: informatica4all

2. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

É engraçado, mas as caracteristicas nao surpreendem.

3. malcriado

malcriado Power Member

Muito bonito mesmo! A Samsung sempre com o seu estilo próprio e até acho que vai ter grandes características... Pelo que se leu até agora.

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Muito lindo!!! Estou boqueaberto!!!

5. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

Gostei muito. Espero que melhorem a autonomia, que é o principal problema da maioria dos Samsung.

Só é pena o preço a que provavelmente virá...

6. basofe

basofe Power Member

Vim ha 2 dias de barcelona, e a zona aonde se vai realizar a 3GSM está cheia de cartazes a anunciar este telemóvel!!
    O telemovel tem um design lindo, e as caracteristicas parecem muito boas

7. timber

timber Zwame Advisor

Por acaso acho o design bastante banal. Existem pelo menos mais uns 2 ou 3 Samsungs muito parecidos.

8. xtr3me

xtr3me Power Member

Para mim ... feio todos os dias.

Para além de que se tem traços do shine (LG).

9. Migael

Migael Banido

Feio, mas não deixa de ter funcionalidades engraçadas como as teclas.

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Infelizmente é apenas isso: uma funcionalidade engraçada que adiciona um efeito luminoso (os ícones) a algo já explorado anteriormente.

Vamos ver como se porta a câmara. :)

11. hardtel

hardtel Power Member

nao gosto!vou-me mais pelo meu n95 8g...

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Lá está. O efeito é bonito e tal, mas não passam de teclas multi-funções que é um conceito bem conhecido. Se bem que até pode ser útil em algumas situações.

13. freon8600

freon8600 Power Member

14. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

estive a experimentar um bicho destes numa fnac. acho que era este..(acho) pk os "bonecos" do touchpad não era de cor cinza como esses que estão nas fotos, eram cor-de-laranja. não achei aquilo nada prático, para carregar "cima" "baixo" "esq." e "dir." sim senhor funciona mas "ao centro" é muito apertado para o dedo, é difícil acertar. a miuda que tava a promovê-lo - que era sueca e bem boa diga-se :P - confidenciou-me baixinho depois que tb não achava aquilo nada prático e que já o estava a vender há uns dias.. infelizmente foi a única coisa que ela me confidenciou ... eheh

15. jo_Ny

jo_Ny Power Member

E não é novidade. A samsung já fez outros modelos com essa caracteristica (E950).

16. magelight

magelight Power Member

Que telemóvel tão bonito! Pena não ser telemóvel para que tenha dinheiro, ou utilidade para mim..

17. .Horus

.Horus Banido

18. anfetamina

anfetamina Power Member

Partilhar esta Página