O novo topo de gama da Samsung, o Soul

Propuseram-me um Soul e apesar das criticas ao terminal até serem globalmente mto boas, fico de pé atrás...Como pontos positivos referem a maneabilidade, a camara q parece ser mto boa e a conectividade...menos bom tem o facto de manter cabos e headphones proprios da Samsung...
Alguem tem experiencia/contacto c mesmo q queira/possa partilhar? Obrigado.
 
Propuseram-me um Soul e apesar das criticas ao terminal até serem globalmente mto boas, fico de pé atrás...Como pontos positivos referem a maneabilidade, a camara q parece ser mto boa e a conectividade...menos bom tem o facto de manter cabos e headphones proprios da Samsung...
Alguem tem experiencia/contacto c mesmo q queira/possa partilhar? Obrigado.

Boas, quanto aos headphones podes sempre comprar um adaptador e usas uns headphones que queiras :)


O Telemóvel é muito bom, uma função que gosto é que dá para criar no próprio telemovel os teus temas :)

Tem uma boa câmara com 5 megapixels, a única que coisa que é capaz de fazer confusão no inicio é o touch já me aconteceu enviar sms's em branco porque se passo ali com a mão ele envia logo mas de resto é tudo 5*..


Cmps
 
Boas, quanto aos headphones podes sempre comprar um adaptador e usas uns headphones que queiras :)


O Telemóvel é muito bom, uma função que gosto é que dá para criar no próprio telemovel os teus temas :)

Tem uma boa câmara com 5 megapixels, a única que coisa que é capaz de fazer confusão no inicio é o touch já me aconteceu enviar sms's em branco porque se passo ali com a mão ele envia logo mas de resto é tudo 5*..


Cmps


Obrigado pela opinião.

Em relação às teclas sensiveis, li algures q podes regular a sensibilidade das mesmas e colocar mesmo como se fosse necessario fazer pressão como se de uma tecla real se tratasse...assim resolvia-se de certa forma o uso acidental das teclas touch...
 
Obrigado pela opinião.

Em relação às teclas sensiveis, li algures q podes regular a sensibilidade das mesmas e colocar mesmo como se fosse necessario fazer pressão como se de uma tecla real se tratasse...assim resolvia-se de certa forma o uso acidental das teclas touch...


Sim, tinha me esquecido desse pormenor que dá para diminuir/aumentar a intensidade do touch :)



Cmps
 
este samsung tem um bom som?, é que numa revista da ***** dizia que tinha um technologia relacionada com som que era Bang & Olufsen, acho eu....
 
Boas.

Comprei este telemóvel ao meu pai mas detectei um pequeno problema.
É muito complicado remover a borracha que tapa a conecção do carregador. É normal ou será problema apenas do telemóvel que comprei?
A única forma que consigo neste momento de remover a tampa é com um palito ou algo do género através da pequena ranhura junto à borracha...
 
Esse tele não me parece grande coisa para o preço que está, não dava mais de 100€ por isto .....
 
Última edição:
Back
Topo