O&O Defrag vs Perfect Disk

O&O Defrag vs Perfect Disk

  • O&O Defrag

    Votes: 14 63,6%
  • Perfect Disk

    Votes: 8 36,4%

  • Total voters
    22
  • Votação encerrada .

Transmontano

I folded Myself
Estou para desfragmentar o disco e gostava de saber a opinião da malta! Qual deles o melhor? Já ouvi falar bem dos dois, pelo que estou na duvida!
 
Opa sinceramente gosto dos dois uso os 2, um no pc do meu pai e o outro no meu, mas o perfect disk axo melhor, mas nada como experimentares e veres kual o melhor para ti.
 
Acho mal essa escolha, á outros tão bons ou melhores....

Posso-te recomendar mais 2 de grande qualidade e que eu uso nas minhas diversas maquinas...

Free -> IOBIT SmartDefrag Beta 3

Pago -> Ashampoo Magical Defrag 2


Ambos usam rotinas de desfragmentação em tempo real, e vão sempre que podem desfragmentando o sistema...

Podes no entanto forçar um full defrag caso necessário, mas penso que depois de usarem estes softwares vão ver que são realmente muito bons...

Cumprimentos

LPC
 
Acho mal essa escolha, á outros tão bons ou melhores....

Posso-te recomendar mais 2 de grande qualidade e que eu uso nas minhas diversas maquinas...

Free -> IOBIT SmartDefrag Beta 3

Pago -> Ashampoo Magical Defrag 2


Ambos usam rotinas de desfragmentação em tempo real, e vão sempre que podem desfragmentando o sistema...

Podes no entanto forçar um full defrag caso necessário, mas penso que depois de usarem estes softwares vão ver que são realmente muito bons...

Cumprimentos

LPC
Existem mais, tenho conhecimento disso, mas foi nestes dois que recaíram as minhas escolhas, o que não quer dizer que não experimente outros, entre os quais, aqueles que recomendaste! :)
Já agora obrigado por esses dois!
 
Entre esses prefiro o O&O, o Perfect deu-me o erro em k dpois de efectuar uma defrag de ficheiro offline ou qualquer coisa parecido, o windows prendia ao iniciar, já li de outros que tiveram o mesmo problema. Uma boa soluçao free é o Auslogics Disk Defrag.
 
Entre esses prefiro o O&O, o Perfect deu-me o erro em k dpois de efectuar uma defrag de ficheiro offline ou qualquer coisa parecido, o windows prendia ao iniciar, já li de outros que tiveram o mesmo problema. Uma boa soluçao free é o Auslogics Disk Defrag.

Boas!!

Tive a ver esse free que indicaste e tem bom aspecto... no entanto não é nada mais que o motor do desfragmentador que vem de origem, com um aspecto bonito...

Alias como eles referem no proprio site...

"AUSLOGICS DISK DEFRAG USES MICROSOFT'S SAFE DEFRAGMENTATION API, AND PROVIDES AN INCREASED DEFRAGMENTATION SPEED AND DETAILED CLUSTER MAP AND DEFRAGMENTATION REPORT."

No entanto é melhor assim que nada!!!

Cumprimentos

LPC
 
Actualmente uso o O&O Defrag no vista e no XP.
Muito completo, opção de desfrag. em tempo real.. etc.. Para mim é o melhor actual.

Cumps
 
Mais um voto para Diskeeper. Tens que mudar essa poll.
Porquê?

EDIT: Como vou estar ausente até domingo à noite, vou desde já esclarecer o porquê desta poll só ter estes dois programas.
São apenas estes dois, porque a minha dúvida é entre eles e não outros. Apenas e só. Não estou a dizer que são melhores ou piores que outras aplicações do género, mas foram a minha escolha, talvez influenciado por umas pesquisas que fiz antes. Por isso, desde já agradeço a todos os que participaram e participarão, mas a poll não vai ser alterada, porque apenas me interessa saber qual o mais utilizado entre eles.
Agradeço também aqueles que têm referenciado outras aplicações.

Obrigado e Bom fim de semana :D
 
Última edição:
Perfect Disk é está em 2º no Top Ten Review 2012, e é melhor que o diskeeper , já experimentei e não gosto nada, ando é a tentar desvendar qual a melhor versão do PD há tantas !
 
Back
Topo