1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O Partiotion Magic comeu-me o raid 0!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JPgod, 27 de Março de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 864)

1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Boas

Com o PM 8.0 fui criar uma partição no meu raid 0 de 160 GB (2x 80), entretanto durante a operação, puff reboot 8o

Se tivesse o windows a arrancar de la... ui ia tudo pro crl :o

Mas estou a bootar do 120 ainda, e reparei que a letra "sumiu" e com o PM 8.0 o raid estava lá, mas sem letra atribuida :( Atribui uma letra e pronto, tudo como estava dantes!

Agora como posso criar partições nisto :(

2. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Eu tenho o Particion Magic 8.5 ou 8.05 (ve la se tens o backup desta versao :D) e nao tive nenhum problema com o Raid 0!

Nao tou a ver o pq dele tar a dar problemas!

3. kazuza

kazuza Power Member

Porque não crias a partição a partir do próprio Windows?

4. blastarr

blastarr Power Member

Eu criei as partições no Fdisk, depois de activar o Raid.
    Tb já tinha experimentado com o PM8 e n tive problemas, verifica a configuração... N te esqueças de tornar uma delas Activa, etc.

5. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

pois...confirma se está tudo correcto antes..isso só me aconteceu quando a minha key foi ao ar..dava erro.. :x2:

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Como? Isto ao instalar?

7. MadOnion

MadOnion Folding Member

Start-> Run-> diskmgmt.msc

Have fun! :003:

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Já consegui fazer as partições, uff...

Mas instalar o windows (quer o XP, quer o 2000), nem pensar, onde diz "o windoes está a inspecionar o hardware do computador blá blá blá" bloqueia e fica ai...

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Consegui instalar o windows, foi "metido a porrada", tive que fazer 2 reset's ao CMOS para conseguir instalar isso, bastava ir a bios mexer em qq maravilha e já bloqueava denovo naquela parte :|

no 2º reset apenas activei o raid 0 e na boa...

fdz

Partilhar esta Página