1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O PC arranca mas bloqueia na parte do login

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Grapple_, 12 de Junho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 551)

1. Grapple_

Grapple_ Power Member

Boas pessoal

A situação é a seguinte : Ligo o PC, tudo decorre normalmente mas quando iria aparecer o ecran onde eu iria efectuar o login introduzindo o nome do user e a palavra pass, o monitor fica preto e simplesmente bloqueia, ou seja, nao chega a mostrar o ecran do login.
    Em modo de segurança não tem problema nenhum, faço o login, entro no windows sem problema nenhum.
    Isto aconteceu depois de ter feito uma actualizaçao do Acrobat, fiz o restart e ficou assim.
    Alguem me poderá ajudar?

2. Gunn3r

Gunn3r Power Member

Reboot, entra com F8 e escolhe "Load my Last Stable Config" ou coisa assim... ve lá se resulta.

3. Grapple_

Grapple_ Power Member

Pois, esqueci-me de mencionar que já efetuei todas essas operações e continua na mesma. Ate ja fiz um restore ao sistema e o problema mantem-se. :(

4. Grapple_

Grapple_ Power Member

Bem, sem eu lhe fazer mais nada, apenas deixei-o desligado durante a hora do almoço, agora voltei a liga-lo e voltou tudo à normalidade. Melhor assim.
    Obrigado na mesma Gunn3r

Partilhar esta Página