O pc arrasta-se,porque?

rome

Membro
Oi pessoal, utilizo um PC só para a net, é um P4 2.0GHZ c/ 1 GB de RAM, já desinstalei todos o programas desnecessários, inclusive antiviruse mesmo assim o PC arrasta-se quase não se mexe, podem-me dar umas dicas sobre alguma coisa que possa fazer para o por a rolor normalmente?
Já agora quais os melhores programas para navegar na net com segurança?
 
Respondendo à tua segunda pergunta, aconselho o mozilla firefox para navegares na net. Em relação ao teu pc, faz uma limpeza de disco, desfragmenta o disco e deixa estar o anti-virus instalado pois assim tens porta aberta para todos os virus entrarem no teu pc. Espero ter ajudado.

Abraço.
 
Oi pessoal, utilizo um PC só para a net, é um P4 2.0GHZ c/ 1 GB de RAM, já desinstalei todos o programas desnecessários, inclusive antiviruse mesmo assim o PC arrasta-se quase não se mexe, podem-me dar umas dicas sobre alguma coisa que possa fazer para o por a rolor normalmente?
Já agora quais os melhores programas para navegar na net com segurança?

Estranho, o meu nunca se arrasta... está sempre no mesmo sítio... :lol:

Ok podes exprimentar o Auslogics Boostspeed, ajuda muito... mas é pago. (ou nao...)
 
Nesse caso mais vale formatar. Já deve estar o PC "pejado" de viroses...
Depois é instalar antes de ligares à Net o antivírus Avira + Comodo Firewall. E só depois actualizar o AV e instalar o que precisas.

Eu tenho o mesmo CPU mas com metade da RAM (por causa desta AsRock >(), e só se arrasta mesmo em aplicações muito puxadas.
 
Back
Topo