1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O pc corre pior do k devia...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Duriel, 23 de Agosto de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 882)

1. Duriel

Duriel Power Member

Adquiri à pouco tempo o seguinte pc:

AMD64 2800+
    Saphire 9800 pro
    ASUS K8V
    2x256 TWINMOS

O cooler k tenho é um Zalman Al-Cu e a caixa é uma Thermaltake Xazer III, com as 4 ventoinhas de origem ligadas....

Agora, corri o 3d mark 2003 e obtive 4942 marks, corri o 2001 e obtive 14158... O meu primo diz k é baixo demais... pk é k ta tao baixo? corri os 2 com o direct x 8.0, será disso?

2. Duriel

Duriel Power Member

bump... preciso de ajuda mans!

3. EndUser

EndUser Power Member

Pelo pouco que percebo de benchs, diria no entanto que os valores estão mais ou menos o que se esperava para o sistema que tens pelo que tenho visto por aí, fizeste algum OC ao CPU/Gráfica/Mems?

4. Duriel

Duriel Power Member

Não fiz nenhum OC... os valores são mesmo o que deviam ser? O meu primo com um amd 2500 abit an7 e hercules 9600XT, 2x256 hyperX Kingston diz k faz praticamente o mesmo...

5. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

eu com um AMD [email protected] ghz e uma 9800SE em default tenho 13 000 e poucos marks no 2001...
    instalaste os drivers da board?

6. xplor

xplor Power Member

e realmente acho os scores baixos, principalmente o do 3dmark 2k1, tipo 14k tirei eu com o sistema em overclock, acho que com o cpu a 2260mhz e a grafica a 555/395 mas n tenho a certeza nestes valores.

agora penso que em default, um a64 e uma 9800pro deviam fazer 1 pc mais... quero ver é o resultado em oc...

Última edição: 5 de Setembro de 2004
  7. NightShade

NightShade Power Member

poem-lhe o directx 9.0c e vês isso a aumentar no 3dmark 03,,,digo eu :007:

cumprs

8. bururu

bururu Power Member

eu com o meu sistema da sig com tudo em default tenho cerca de 16000 no 2001, e cerca d 6000 no 2003.

instalaste todos os drivers? board, grafica, etc....?

9. default

default Power Member

provavelmente drivers da board

10. Duriel

Duriel Power Member

meti o directx 9.0c e os ultimos drivers da board e fiz 5814 no 3dmark03... t]a melhor :D

11. bururu

bururu Power Member

afinal era problema de drivers ;)

12. Irriducibili

Irriducibili Guest

Vê lá se tás a correr os benches em quality mode em vez de performance mode.
    Tipo, AA/Af ligados e etc...

Partilhar esta Página