1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o pc faz reset

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por squallsaris, 10 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 651)

1. squallsaris

squallsaris Power Member

boas

o meu pc kuando estou a jogar faz reset sozinho ou vai se abaixo nem sei isto comecou desde k meti um processador novo de 3.4 o antigo era 2.4

pc:
    motherboard asus p4p800-x
    processador intel p4 3.4
    1.5 ram
    grafica asus a9250 256mb

as tenp. andam nos 55 kuando jogo senao andam pelos 35/40 kuando navego ou nao puxo por ele kual e a tenp max do processador da intel?

podera ser um problema com o processador ou como so acontece a jogar sera grafika?

2. JohnTH

JohnTH I fold therefore I AM

WARNING: Post de n00b em hardware! Não leves a minha opinião muito a sério!

A mim pareçe-me que é da fonte, que não consegue transmitir tanta potência, quando tu jogas ele puxa mais por ele... Mas, isto é um n00b a falar :)

Cumps.

3. squallsaris

squallsaris Power Member

boas bem a fonte tinha uma de 300w e meti uma nova de 420w mas ele continua a fazer o mesmo

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

fizeste clear cmos quando mudaste de cpu?
    convem fazer quando se trata de fsbs diferentes.

cumps.

5. squallsaris

squallsaris Power Member

bem vou disser k nao pois nem sei o k é:)
    nao percebo muito disto :) mas nao nao fiz nada kuando mudei o processador fui so mudar e arrankar o pc ?
    mas ele comecou a fazer isto desde k mudei o processador :( 1 pensei k fosse fonte e meti uma maior mas continuou a fazer :(

6. Jonybat

Jonybat Folding Member

Procura no manual da tua board o jumper para fazer o CLR CMOS e lê tudo com atenção.

Se não tiveres o manual e como já vi que não estás muito à vontade na matéria, podes sempre desligar o pc da corrente e tirar a pilha por uns 3 minutos...

Cumps ;)

7. squallsaris

squallsaris Power Member

eu tenho o manual mas vou pela pilha k é mais facil :) lol

e so mesmo tirar e esperar k perka os dados ne ? depois kuando meter vai tudo ao lugar?

8. Jonybat

Jonybat Folding Member

Sim...tiras a pilha com a fonte desligada da parede...

Esperas uns 3m para os condensadores perderem a carga residual e depois voltas a pôr.

As configurações da bios vão voltar todas ao que vem por defeito, e vai configurar as definições do processador automaticamente. Depois pode é haver qualquer coisa que fique desactivada...conforme. Coisas tipo a prioridade de arranque, o som hd, usb full speed, portas lpt/midi...etc

Se notares falta de alguma coisa depois diz ;)

9. squallsaris

squallsaris Power Member

bem ta feito e arrankou na boa acho k nao faltou nada

agora e ver se ele continua a ir abaixo

e ja agora eu ando aki com um erro muita estranho alguns ficheiros de musica perderam o icone deles e passaram a apresentar se com uma folha com o canto dobrado e outros nao ainda tem o icone do media player mas podos ligam directo ao media so perdi mesmo o icone sabes como volto a ter o icone das musicas outra vez em todos?

acho k assin da para perceber:)

10. Flake

Flake Power Member

Instala o TuneUpUtilities e faz Restore Icons...E em principio deve ficar bom isso dos icones...

11. squallsaris

squallsaris Power Member

ty vou fazer:001:

Partilhar esta Página