1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O Pc Morreu :( Help

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mirror_Image, 6 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 599)

1. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Boas, Ontem ao ligar o PC o gajo não arrancou, Apenas ligou a Luz Vermelha do Disco e não mais saíu dalí, nem a luz verde de ON liga... Abri, fiz reset a BIOS e nada :( O que poderá ser? Fonte MOBO ? Processador :'( Bah! Ah, mais alguma maneira de fazer reset á MOBO? eu desligei os cabos da fonte fiz reset com o jumper liguei os cabos e Está igual...
    Pena n ter nenhuma fonte pa tirar as dúvidas... Já agora conhecem alguma loja na zona do Porto/Gaia que faça reparações baratas? :'(

2. NQ

NQ Power Member

Também o meu morreu ontem !!! O meu foi da board. Não detecta o CPU que funciona bem noutro computador.

Tens que testar os componentes noutra máquina para perceberes donde vem o problema.

Reparações? Não sei se vale a pena...depende mesmo do que for mas se calhar está na altura de um upgrade...como eu estou a fazer :|

3. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

as ventoinhas giram ?? ou tá tudo parado ??

verifica se a ventoinha da fonte gira... senão é a fonte que pifou..

se as fans ligadas à board girarem, podes experimentar tirar fora a memória e voltar a meter..

4. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Nop, agora nem a ventoninha da fonte roda... :( Nem as luzes acendem, morreu mesmo :'(
    Será fonte então? ( a fonte tem 1 interruptor, se o meter em OFF com o cabo ligado á corrente ouço um zumbido tipo transformador em carga )

5. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Se nem a ventoinha da fonte gira... é porque a fonte pifou

tá explicado!!! troca de fonte

---
    P.S. fontes em Off não interessam a ninguem.. ON.. é que interessa saber se arranca ou se a fan gira..

se não gira... lixo com ela e compra outra

Partilhar esta Página