1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o pc n arranca

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FerreireX, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 684)

1. FerreireX

FerreireX Power Member

Boas pessoal, tenho o linux e o windows instalado no meu pc , e hoje vim ate ao pc e o pc n arranka , esta sempre a reneciar automaticament, que se passa com ele?

2. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

Se for só ao entrar no windows pode ser que ele tenha perdido alguns ficheiros de arranque! tenta fazer o fixboot e penso que resolve!

Se for ao entrar em qualquer um da uma olhada a ver se o cooler esta bem ligado, limpa as memorias com umas borracha e tenta de novo!

3. FerreireX

FerreireX Power Member

bem eu ate estou agora a usar o pc atraves de um LiveCd do ubuntu, ele so aparece a cena da motherboard e dps reenecia logo.

4. jaapaurelio

jaapaurelio Power Member

Entao em principio o hardware está tudo ok!
    Tenta fazer um CHKDSK /p /r para ver se o disco está ok!

5. FerreireX

FerreireX Power Member

ja limpei a memoria e continua igual, cm vou fazer isso s a unica coisa que consigo ]e andar no livecd do ubuntu, ]e que ate nisto ainda sou bues inesperiente. uma coisa que ja fiz,foi voltar a instalar o geubuntu dps akilo pede pra reeneciar o pc e eu la reenecio e quando volta a ligar akilo ja aparece a barra de seleccao d SO mas quando volto a reeneciar ou entao desligo e volto a ligar akilo ja s volta a passar novamente

6. FerreireX

FerreireX Power Member

pessoal uma ajuda pf, tenho 2 projectos pra fazer e n tenho pc pra os fazer :s

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

ja te responderam aqui em cima, nao resultou?

cumpz.

8. FerreireX

FerreireX Power Member

pois isso é que nao sei ond colocar :s
    tem de ser no windows?

9. rustyballzz

rustyballzz Power Member

faz boot pelo cd do xp, no primeirp ecran carregas R para reparar... vai aparecer um prompt e teclas chkdsk /p/r

cumpz.

Partilhar esta Página