1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

O pc não dá som!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Rafael1993, 27 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 984)

1. Rafael1993

Rafael1993 Power Member

Ola O meu pc qando estou no youtube ñ dá som ... No resto dá (cidade fm on-line musica directa do pc...) podem ajudar?!

2. petersaints

petersaints Power Member

Primeiro o slide do volumo do YouTube não está no minimo ou muted?

Segundo vê as propriedades de som a ver se alguma das componentes está desligada ou sem som.

3. Rafael1993

Rafael1993 Power Member

O Pc n~da som

Sim, o youtube esta com o vulume no maximo e podes explicar passo a passo como e qe isso se faz (ir ver n sei o qe qe referiste abucado)?

4. Rafael1993

Rafael1993 Power Member

Sim, ja vi Diz qe esta tudo a funciionar correctamente o qe posso fazer agr?!"

5. Rafael Pais

Rafael Pais Power Member

Tenta desinstalar e voltar a instalar o Flash Player...

Abraço!

6. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Mete o firefox nisso e ve se o problema ficou resolvido.

7. Rafael1993

Rafael1993 Power Member

O problemas estna na msm !

8. Rafael1993

Rafael1993 Power Member

esta na msma!

9. .:Sith Lord:.

Com firefox? E apenas o youtube? Tou a achar a coisa estranha...

10. Rafael1993

Rafael1993 Power Member

Sim, tenhos os 2 e nenhum da som no youtube ...!

11. .:Sith Lord:.

Isso só pode ser drives.. Saca umas drives para isso, procura drives de vídeo e de som no google...

Cumps

12. Captomente

Captomente Power Member

13. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Desculpem mas isto é uma coisa que me irrita em particular.

Drive é - na informática - um neologismo importado do inglês que pode ser comparado como uma unidade de armazenamento ou uma unidade de leitura de dados, pertencente ao equipamento ou parte física de um computador. Uma drive ou unidade de leitura pode ser de disquetes, disco rígido, CD-ROM, virtual, etc. Todo drive é a parte fisica que vai ser utilizada nos processos de midia, gravação, etc

O que vocês querem dizer é:

Drivers! que são os ficheiros que indicam ao sistema operativo como funcionar correctamente com determinado dispositivo! (Definição trocada por miúdos visto que é mais complexa :D)

Cumprimentos.

14. Rafael1993

Rafael1993 Power Member

Partilhar esta Página