1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O Pc Nao Desliga!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Djony, 18 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1788)

1. Djony

Djony Power Member

Boas...comprei um portatil Hp á algum tempo e tem estado tudo bem, mas desde ontem para hj o portatil comecou a dar um erro, quando mando encerrar o pc fica a pastar completamente...hoje de manha deixei-o a desligar e sai de casa, fui á faculdade e á global car mais ou menos uma horita e quando cheguei ele ainda estava a desligar!!!mta estranho...o pc trabalha bem quando tá ligado é rápido, e depois...nao desliga simplesmente tenho de ser eu no botao...

uso o windows vista Home Premium se for necessario...

alguma soluçao para este problema??

CumpZ!

2. Boleador

Boleador Power Member

boas...

pelo que me disseram e um bug do vista...
    nao te posso ajudar mais pois nao sei mais..sorry
    xD

3. ricky19

ricky19 Power Member

eu ja tive o vista e a mim smpr funcionou bem, pode ser que o pc nao queira ser desligado, é um on addicted.. lol:p:p
    tou a brincar, epa tenta formatar o pc e ver se acontece, pode ser por variadas razoes. board, bios....etc

4. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

cheira-me falta de ficheiros no windows dos quais o que manda desligar o pc...

ou entao um update a BIOS fazia-lhe bem..

dentro dos melhores era formatar tirava-se as duvidas.

5. Djony

Djony Power Member

se a falta de ficheiros for por eu andar a mexer...nao pode ser lolol q eu nao mexo nessas pastas!e nc mexi...onde e como é q faço um update á bios??
    Cumpz

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Ele já desligou e deixou de o fazer recentemente?

7. Tiberium Wolf

Tiberium Wolf Power Member

Desde a ultima vez que ele desligou correctamente instalaste alguma coisa?

8. roger_pt

roger_pt Power Member

A mim tb acontece o mesmo. Só que é Windows XP SP2. Já notei que ele não desliga quando uso o emule. (eu desligo ou tento desligá-lo sempre à noite, nao fica dias e dias ligado). Por isso, eu antes de o desligar, faço o restart atraves do menu do windows e funciona, e depois já desliga normalmente. Se fizer a desfragmentação dos discos, o pc desliga normalmente durante uns dias, mesmo depois de ter o emule ligado.

9. DJ Drum`n

DJ Drum`n Power Member

Pois, eu sei que já tive esse mesmo problema e andei imenso tempo com ele.

O meu computador por vezes não desigava (muito raramente) e quando desligava demorava 3 a 4 minutos. O que é mesmo muito tempo!

Entretanto desliguei algumas coisas nas Ferramentas administrativas > Serviços (que agora sinceramente já não me recordo quais foram) e ficou perfeito mesmo. Isto no XP. Para além de ter ficado ainda mais rápido.

Tenta ver algumas coisas que não uses e/ou que não sejam necessárias nos serviços e desliga-os.

Depois diz se funcionou.

Cumprimentos.

10. Djony

Djony Power Member

por agora já tem desligado melhor...eu desinstalei um gadjet q tinha na barra lateral do GMAIL tava com dificuldades em ser desligada...agr tem desligado bem de novo!e primeiro q eu chegasse lá? =P

Cumpz

Partilhar esta Página