o pc não liga!!!HELP :S

pah isso é que é muito esquisito.. já verificas te se nenhum está demaisado apertado como da outra vez?? assim só poderia ser um curto circuito.. mas fogo.. assim de um momento para o outro?
 
pah isso é que é muito esquisito.. já verificas te se nenhum está demaisado apertado como da outra vez?? assim só poderia ser um curto circuito.. mas fogo.. assim de um momento para o outro?


a minha board tambem morreu assim, de um momento para o outro, também foi numa situação semalhante, fui comprar uma caixa nova, troquei tudo de uma para a outra, vou a ligar e népia, nem um beep, testei tudo porque tinha material em casa para o fazer, tinha sido a board que havia falecido, e levou com ela um dimm de 1gb dum kit-dual channel que tinha...era uma board rasca(asrock), mas se aconteceu com aquela tb pode acontecer com outras suponho...

quanto á nota de crédito, é assim, depois de saberes o que avariou, levas a peça à loja, se a avaria se confirmar eles enviam ao fornecedor porque já passaram mais de 15 dias não são obrigados a fazer troca "na hora"(normalmente eles testam isso rápido, de um dia para o outro depende da loja).
Depois de ir para o fornecedor aí sim demora um bocado...no meu caso demorou cerca de 1 mês, como eu tinha a certeza que a board estava avariada e que aquilo ia demorar, trouxe na altura outra(a que tenho agora), e falei com eles, eles concordaram que a confirmar-se a avaria e caso o fornecedor lhes enviasse outra board nova para me entregar em vez disso me dariam uma nota de crédito no valor actual da board, era assim a minha intençao e eles concordaram, não sei se são obrigados a faze-lo, mas é questão de tentares.
Cumps
 
um conselho, os suportes dos blocos teem anilhas de plastico, tenho quase mas quase a certeza que é um dos blocos a tocar na caixa ou alguma parte do sistema como uma ficha molex, verifica tdos os pormenores, ve se os parafusos dos blocos tocam na MB tray!

tenho a certeza que vais resolver isso ;)

cumps
 
quanto á nota de crédito, é assim, depois de saberes o que avariou, levas a peça à loja, se a avaria se confirmar eles enviam ao fornecedor porque já passaram mais de 15 dias não são obrigados a fazer troca "na hora"(normalmente eles testam isso rápido, de um dia para o outro depende da loja).
Depois de ir para o fornecedor aí sim demora um bocado...no meu caso demorou cerca de 1 mês, como eu tinha a certeza que a board estava avariada e que aquilo ia demorar, trouxe na altura outra(a que tenho agora), e falei com eles, eles concordaram que a confirmar-se a avaria e caso o fornecedor lhes enviasse outra board nova para me entregar em vez disso me dariam uma nota de crédito no valor actual da board, era assim a minha intençao e eles concordaram, não sei se são obrigados a faze-lo, mas é questão de tentares.
Cumps

:wow:
parto ja a minha e mando a para RMA e falo com a loja :lol:
 
Se puderes experimenta a gráfica noutro computador, tirava-se logo isso a limpo. Do monitor acho improvável, pela história do apito na motherboard, por isso se não for a gráfica deverá ser da motherboard... Mas tenta testar a gráfica e os outros componentes noutro pc.

Off-topic:

B@gy tens PM. Preciso falar contigo urgentemente! :lol:
 
eu ja pensei nisso do bloco tar a fazer contacto com a board, mas nao e esse o caso:S
ja desmontei e voltei a montar!
so me resta por os dissipadores de origem e verificar se funciona ou não!
se nao, la terei que mandar para rma!
mas acho mesmo muito estranho, pois a board liga, e faz os beeps se lhe tirar as memorias!nao da e imagem, mas a ventoinha da grafica funciona!
sera que se os blocos tiverem a fazer contacto, que a board liga mas nao funciona o resto?
obrigado pela vossa ajuda!
 
Back
Topo