1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O Pc Reinicia... [2ªx]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ZoMmMm, 19 de Julho de 2002. (Respostas: 32; Visualizações: 1527)

  1. ZoMmMm

    ZoMmMm Power Member

    yoO0, pois é ppl n sei o k aconteceu com a outra theard... simplesmente desapareceu... >(

    Mas infelizmente o probelma continua... já n sei do k será, depois de ter desactivad a opção para o PC n reiniciar kaundo tem uma jenala azul, no painel de controlo... ela agora aparecem e dizem kual o erro, os erros são sp diferentes mas são +/- deste tipo :
    ***STOP: 0x0000008E (0xc0000005,0x805701c2,0xf28229B8,0x00000000)

    Eu sei k istu pode ser muito dificil reconhecer o erro assim... mas eu penssei k fosse da Ram... axo k é a Ram é k costuma dar problemas destes...

    Caso voçês n saibam... um dos meus slots foi "keimado" (razões... kem sabe sabe, kem ñ sabe, ñ interessa... lol :-D) depois comprei outro Dim igual... e afinal o k estava "keimado" começou a funkar normalmente... e assim meti os dois, será k o k se "keimou" está a dar erros ? :rolleyes:

    Só ainda n fiz a experiência pk Como tenhu tb um dos slot's da Ram "keimado", costumava ter problemas para por a Ram a funkar se a tira-se do Sítio... e estou com medo de a tirar e depois n consseguir pola de novo a funkar... :(

    Digam lá o k axm k pode ser.... tirar a ram do sitio era só mesmo em ultimo caso...
     
  2. ZoMmMm

    ZoMmMm Power Member

    Epá... num momento de desespero tirei o Dim de Ram k supunha estar a dar Probelmas... mas deu novamente um erro paasado 40 min... se não é da Ram... o k poderá ser ?

    Outra coisa... axo k istu n costumava aparecer, mas apareceu uma janela (costuma aparecer kaundo o OC na gráfika é de mais e o PC vai a baixo...) mas eu já tirei todos os OC's ...

    [​IMG]

    Uma das soluções k eles apresentão kuando aparece o Ecram azul é mudar de Gráfica... axam k podem ser os drivers k estão a dar conflitos ? :(
     
  3. Madril

    Madril 1st Folding then Sex

    Vai pro suporte tecnico ...

    Zoom ... tenta escolher melhor o sitio para postar :P
     
  4. SUp3rFM

    SUp3rFM Guest

    Será que o AGP divider está um pouco alto, causando esses crashes?

    E quando é que eles acontecem? após 40 min em full load?
     
  5. ZoMmMm

    ZoMmMm Power Member

    Madril não sabia onde colocar... agora já vi o k aconteceu a outra... tanks

    epa... n é em idle, estou apenas com o IRC e umas janelas de IE abertas... e tanto pode ser aos 40 min como aos 5 ... :(
     
  6. _PrEdAt0r_

    _PrEdAt0r_ Power Member

    dammit's porra chaisa!!!!
    epa k chatice tive hx pela primeira vez esse problema no pc (ja 2x), tou mta bem a mexer nisto e a navegar, irc e o carai e derrepente um blue screen com bueh cenas dps PUFFFF reboota sozinho....... :( :( :( o pc e' novo tem 2 semanas (faz hx duas semanas)
    axam k e' da memoria? ddr 266 OEM
     
  7. RomKnight

    RomKnight Power Member

    drivers pa comecar. ver conflitos de IRQ, update de bios...
    em XP ou windows 2000 verificar logs e ver o que crasha. e postar os detalhes do erro. sempre ajuda mais um bocadinho.
     
  8. MakcA

    MakcA Power Member

    eu n sei se eh a mesma coisa mas... antes eu tb tinha esse prob kando entrava no Urt e conclui k era das drivers, ou seja, desinstala as drivers ou formata e poe umas drivers estaveis... ( tipo as k eu tenho sao as 28.32 e sao boas... a minha ge force deve ser igual a tua "geforce 2 mx 200 64mb" por isso eh provavel k seja das drivers ) espero ter ajudado
     
  9. FELiYCORA

    FELiYCORA 1st Folding then Sex

    a mim ja me aconteceu isso e penso que sera das memorias...
    as tuas memorias podem não ser totalmente compativeis com a board.
    e como disseste sao OEM... outro facto para ter em consideração!

    tenta com umas memorias de marca e depois diz alguma coisa...

    mas tmb é muito provavel ser dos drivers...

    que board tens?
     
  10. ZoMmMm

    ZoMmMm Power Member

    MarkcA : Tanks pela ajuda, estou a testar a ram... e a seguir vou pelo teu consselho, pk por acaso tenho encontrado ums pontos no monitor...(akeles de OC a mias...) e talvez possa ser dissu ! tanks []

    FELIYCORA : Tas a falar cmg ? a minha Ram é da Samsung... e só agora tive problams.... sp deu tudo bem, por issu é compactivel, pode é ter problomas.

    Á ums tempos tive a arranjar um PC de um vizinhu meu k tinha este problema... e conclui k era da Ram... até penssei k a ram k tava com erros... (como algum ppl ja teve aki no forum) mas afinal a Ram tava boa... só k eram 3 Dim e um deles era Pc100 e os outros dois eram Pc133, e tinham um ordem certa para funkarem bem...:rolleyes:

    _PrEdAt0r_ : Há um programa k dá para ver se a Ram tem Sectores danificados... eu n sei kual é (ñ me lenbro) mas pede ai a alguem e vês o estado da tua Ram ! Ela pode ter sido danificada pelo OC...
     
  11. ZoMmMm

    ZoMmMm Power Member

    Reparei agora numa coisa.... a Gráfika está a ferver !!! 8o coisa k ñ acontecia nem com OC ...
    Tou a ver k deve ser mesmo dela !
     
  12. MakcA

    MakcA Power Member

    isso eh memo da grafika penso eu, pk tive a ver o teu 3dmark e nakilo dos fps tas com uns baixos pah placa k tens eu tenho uma komo a tua, um pouko pior ate pk a marka eh MANLI (LOL) e a tua eh ASUS e parece k tas com resultados piores de os meus :/ ve o k tem a tua grafika ate pode ser so das drivers como disse no outro post, tive agora a pensar e tb uma vez pus um DImm de 128 e tava tudo bem na bios , xegava ao windows kalker coisa k eu fizesse ecran azul e reiniciava, concluindo tirei a ram e ja dah bem... se fosse a ti formatava punha uma drivers boas e se continuasse a dar esses erros, experimentava tirar cada uma das dimms pa ver kal ta avariada :) espero ter ajudado :P
     
  13. _PrEdAt0r_

    _PrEdAt0r_ Power Member

    FELIYCORA tenho uma asus a7v266-E
    epa ms axo k probs das drivers n e', n vejo nenhum conflito de IRQ no Device Manager do win.... :( bueh estranho
    enfim isto inda ta na garantia vou pedir pra me trocarem as memorias por umas de marca :)
     
  14. ZoMmMm

    ZoMmMm Power Member

    ppl , axo k tinha aki um duplo probelma... pensso k era das drives da Gráfika e tb da Ram... com as novas drives ela deixou de akecer tanto... devia ser a teperatuda a k ela xegava k a fazia reiniciar... e depois continuou a reiniciar mas com erros diferentes... e meti um Dim de Ram no 2º Slot... e ta a dar tudo bem, axo k o 1º como tem dois pernos keimados, ta a dar esses erros e o outro Dim tb ñ deve estar muito bom... mas é uma kestão de agora esprimentar todas a conbinações até ver kual é mesmo o erro !

    Só há um problema... a Boar aceita um Dim no 2º k é meio (tem 3 slot's), mas como tenhu o 1º com esse problma tinha de por o outro Dim no 3º ... mas assim já n funka ! :(
     
  15. _PrEdAt0r_

    _PrEdAt0r_ Power Member

    fixe :) vou tentar trocar este ddr de slot ... se continuar com os problemas la vou ter k ir a' loja :(
     
  16. Peterwolf

    Peterwolf Power Member

    Eu avisei.te pa nao comprares OEM :)

    o ppl nunca me da ouvidos... kerem gato gordo por pouco dinheiro e depoiz é o ke se vê :)
     
  17. ZoMmMm

    ZoMmMm Power Member

    lol, OEM é boa desde k seja para uma utilização normal.... para kem ker fazer OC ñ dá ... :P
     
  18. _PrEdAt0r_

    _PrEdAt0r_ Power Member

    pronto... tass na mesma men :)
    ms e' habito meu n ligar aos conselhos dos outros... ja agora sita ai uma marca fixe ddr 266mhz
     
  19. _PrEdAt0r_

    _PrEdAt0r_ Power Member

    ZoMmMm oem ate' rula ms n em memorias..... a minha g4 mx e' OEM e n me tem dado probs nenhuns....
     
  20. ZoMmMm

    ZoMmMm Power Member

    _PrEdAt0r_ - é uma kestão de Sorte...

    PPL, >( estou farto desta MERD* !!!

    Já tava a um dia com o PC ligado sem dar erros... e agora reiniou outra vez ! >( o File k tem provocado os erros é o " nv4_disp " uma vez tb já deu o " nv4 " . Não sei se alguem sabe do k é ...

    Eu por mim axo k é os Slot's da Ram k andam a provocar istu tudo... pk tireias e para as por.... tive de andar sp a trokar de um lado para o outro e punha uma , depois punha duas... etc etc. e ao fim de 10 min. ela lá arrancou... apitava sempre acusar k n tinha Ram... alguem com uma Epox 8k3A+ k diga se isto é normal...

    Se tudo continuar vou meter o Win98 para ver se os erros continuam... se continuarem... peço para me testarem as Ram's... se estiverem boas, axo k vou ter de ir "roubar" para comprar uma Board nova... :005: :005: :005:
     

Partilhar esta Página