O Pc Reinicia... [2ªx]

DLL's comecadas por NV sao tipicamente drivers da nvidia... esse do display é dedicado ao monitor.

epah, just in case, e para nao perderes tempo com ficheiros marados e andares as voltas porque os drivers foram mal instalados (por diversas razoes) formata, isso. tira os O/C's a tudo e testa. vai O/Cando devagarinho outra vez.

E' a maneira mais dificil mas ao menos tiras as duvidas.
 
axo k já está tudo Ok... em preincipio era de umas driver's e de um tweak k tava para ali escondido a fazer OC... mas agora k tirei os Dim's de Boar já não cossio por os 2 a funkar... tou só com 256 :( vou ter de perder uma horita a tentar as conbinações até funakr os 512... tou mesmo a precisar de uma nova :(
 
:/

pah eu n percebo nada disto mas penso k esse erro n seja da ram mas sim da grafika... n te posso dizer mais nada pk n sei ... soz
 
os gays da loja dizem k tenho de deixar la o pc a fazer testes pra me trocarem as memorias.... ou melhor pra ver se o prob e' mm das memorias :| gheys
 
è o k dá comprar PC's na Triudus... lol :-D ou pelo menso comprar o PC já montado e não motarmos nós em casa... :rooleyes:
 
epah mas nao tens um vizinho que te deixe torrar^H^H^H^H^Hestar as memorias no pc dele???



e ficas ja com as duvidas tiradas. eventualmente torr^H^Hestas tb a GF no pc dele (mas nao testes tudo ao mesmo tempo :003: )
 
Tive um problema em tudo idêntico ao que tens tido , e no meu caso tudo se resumiu a má colocação dos Dimms na Board, a minha é uma P4B266 da Asus, e quando espandi a RAM de 256 para 512 os modulos (2) foram colocados no slot 2 e 3 em vez de ser o 1 e 2... foi o suficiente, acontecia exactamente o que te acontece a ti.... pode ser isso, envestiga :)

Cumps
Tooms
 
Tems toda a razão! Como já disse como um vizinho meu aconteceu o mesmo pela ordem de FSB 100Mhz e 133Mhz... mas o meu Problema já sei do k era, era das drivers Detonator 29.42 k não devem ser compactiveis com alguma coisa do meu sistema... e era tambem de um Riva Tuner k estava para ali eskecido a fazer OC á placa... :rolleyes:

Sei ainda tambem k a minha Board tambem está a dar probelmas com os Slot's... mas issu já só lá vais com uma nova :( Kuando tiver $ compro uma nova ! ;)

Tanks pela ajuda []
 
Finalmente ñ é _PrEdAT0r_ os gaijos da ***** são uns trapalhões o k vale é k tem as cenas baratas :P

P.S.: Olha amanhã vou ter ctg a tarde :003:
 
Poix é, material de marca é outra coisa... ja ta encomendado o meu bloco... vamos la ver como se portam as minha memorias com o OC.... :D
 
como eu percebo o teu problema ... eu tb n consegui construir o volume raid 0 para instalar o windows ... vai ao forum da MSI que está lá tudo explicado como criar e instalar o RAID... eu n consegui pode ser que tu consigas...
 
Back
Topo