O Pc Reinicia...

ZoMmMm

Power Member
yoO0 ppl ! É assim, ando aki com um grande problema, ligo o PC, estou um tepo a buulir nele e depois derrepende ele sem mais nem menos reinicia... ñ faço ideia do k é ... já penssei k pudesse ser erros do WinXP ... mas á formatei e está tudo igual... pode ser tb de algum prog. k eu tenha istalado k esteja a fazer estes conflitos... se alguem fizer ideida do k é agradesso !

Fikem bem []
 
o windows XP tem uma opcao k permite fazer reboot ao pc sempre que ha uma erro vxd, blue screen! :)
é uma kestao de alterares a opcao k diz auto restart no icon system do painel de controlo... essa opcao ta em advenced>stratup and recovery(setings).
 
Na minha opiniao... se fosse do OC seria mais freeze! hehe... mas com oc pode acontecer de td ou kuase... sera tb uma situacao a ponderar... seja como for... ve se é isso k te disse e diz alguma coisa! :) :)

Mas.... mesmo k seja o k disse... vais continuar a ter um prob ke é o do pc empancar, pk ele deixa de fazer o restart mas da erro, o k tem mesmo assim as suas vantagens ja que podes verificar kual é erro e tentares resolver o prob.
 
epa... ja fiz o k disseste sky fox, o k me aconteceu foi k o disko desligou e apareceu uma janela azul a dizer k o win tinha sido encerrado para n danifikar o PC ... esta janelas costuma-me acontecer kaundo tou a fazer OC e tenho VCore a menos...

Ou seja, cheguei a conclusão k o problema é de um erro k aparece... mas devido a kê é k ainda n sei ...

Já agora axam k pode ser de um Vírus ? É k eu apanhei um vírus pelo mail chamado W32.Klez.A@mm e outro do mesmo tipo W32.Klez.E@mm e axo k ainda n cos conssegui apagar, pk o Norton2002 n conssegue apagar.... mas tb so o detecta kuando abro o mail... se fizer scan ele n detecta nada !
Se fizer scan com o Norton xega aos 20 e tal mil files e desliga o PC ... ja pus o McAfee e tb desligou uma vez a mio do scan... mas tb já conssegui scanar até ao fim com o McAfee e n encontro vírus...

K confusão ! >(
 
nada melhor q apontares o nome do erro e procurares no google na pesquisa geral e depois na parte dos grupos, ou então da um saltinho à knowledge base da microsoft ... anda por lá muita coisa (lol)
espero ter ajudado
cheers


Jintro
 
Back
Topo