1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o pc tem limite de espaço do HD?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kapataz, 23 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 707)

1. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

bom, a minha pergunta é se num pc ja antigo posso por um disco de grande tamanho ou vou ter problemas?

2. blackcupra

blackcupra Power Member

se for um disco IDE não tens problemas

3. kapataz

é disco Ide, e se fosse sata nao dava? explica melhor isso s.f.f.

4. blackcupra

blackcupra Power Member

as boards mais antigas não tem ligação Sata, apenas IDE logo só da mesmo se tiveres um disco IDE

5. kapataz

isso ja sabia, mas a minha questao é se um pc antgo de 97 se meter um ide 80gb da sem problemas.

6. rodrigox

rodrigox Banido

E depois também tinhas de ter os drivers Sata, o que para boards mais antigas era dificilimo de encontrar.

7. blackcupra

blackcupra Power Member

já te respondi no meu primeiro post... ate podes ter um disco de 250GB desde que funcione por IDE/ATA trabalha sem problema

8. rodrigox

rodrigox Banido

Como o blackcupra respondeu nem que fosse um disco 500GB, desde que seja IDE não tens problemas, e de preferência, se esse Disco que fores por, seja onde vás instalar o SO mete o no canal IDE1 e definido como Master.

9. touge_master

touge_master Power Member

Errado, alguns pcs mais antigos so reconhecem discos de grande capacidade se limitares a capacidade do disco a 32Gb. Mas se tiveres um disco de 80gb por exemplo a funcionar no pc, o mesmo vai poder usar ate 500gb.

10. rustyballzz

rustyballzz Power Member

qual o sistema operativo?
    anterior a XP SP1 existe uma limitaçao de tamnaho de 130 e poucos GBs salvo erro
    um de 80GBs nao deve dar probs

cumps.

Partilhar esta Página