O "Pequeno" cooler para Intel Prescott

ganda abuso!

stink2.jpg


onde é k se pode comprar um ?:P


_zZz_
 
viva


teria q andar a limpar todos os dias o dissipador, pois com aquele poder de sucção, aquele dissipador deveria acumular kg de po e lixo...
 
cooler para prescott ?? LOL a board por acaso ate é uma k8v deluxe :P "A64"

1 ou 2 bancos de memorias deixam de poder ser usados :P so pode ser tanga , n estou a ver ng com cabeça tronco e membros a meter aquilo dentro da caixota do pc :x2:
 
LOL grande abuso realmente! aquilo nem cabe dentro da caixa que tenho nem cabia se retirasse todos os cabos :p

Um gaxo que use esse cooler deve ter o PC pouco tempo dentro de casa, levanta voo :) parece mesmo uma turbina!
 
Eu já me decidi pelo meu novo cooler. Vai ser um rolls royce.

rr_hires.jpg


O cpu fica algures ali por baixo.
Agora nem uma prometeia me faz frente :D.

P.S. - Será que as marcas não percebem o ridiculo que isto se está a tornar?
 
Eu agora do meu cooler só mudo para Agua ou para Phase Change. Já acho um abuso de tamanho e peso para não se notar quase nada em performance.

Tenho um Volcano 12
 
Imagino o ruido disso, só quem mora perto de aeroportos pode realmente ter uma palavra a dizer :x2:
 
o 1º cooler tem bom aspecto, gostei :x2:

a meu ver não devem fazer muito barulho, não acredito que a intel pusesse o stock cooling a fazer muito barulho, seria vergonhoso! :rolleyes:


se calhar por enquanto só cabe em boards A64, por terem bastante espaço à volta do socket, e para o pessoal ver aquilo montado usaram essa board.
não sei se haverá boards para intel com tanto espaço à volta??? :rolleyes:
 
Tipo, não sei se repararam, mas a ultima pic até se vê escrito entre os ultimos slots PCI escrito K8V... LOL

Prescott. oh si... Depois ainda querem que acredite no Inquirer, quando eles se trocam todos e nem sabem ver as pics que publicam!
 
fdx tinha de ter smp o pc fechado com esse cooler( se desse pa fexar) senao ou fikava surdo ou fikava sem gato(curioso e cego como ele esta) 8o
 
Back
Topo