Xbox O pior da xbox 360

Nunca deixaram um CD no portátil? uuumm

Nunca levaram um desktop no carro com DVDs lá dentro?

Isso é uma florzinha de estufa tá visto

Bem, o significado de portátil é completamente diferente do significado consola, para consola portátil temos a PSP e não a Xbox 360/Xbox/PS2/Etc, qq coisa portátil é fabricada com certos requisitos de portabilidade e isso inclui o drive dos portáteis!

E carrego quase sempre dvds dentro da drive do portátil.
 
É um erro de concepção, temos discmans, leitores de cd´s no carro. etc e os discos não se estragam.
Ninguem vai andar aos pontapés aquilo, mas convem que se lhe possa mexer sem correr o risco de entrar em despesas.
 
É um erro de concepção, temos discmans, leitores de cd´s no carro. etc e os discos não se estragam.
Ninguem vai andar aos pontapés aquilo, mas convem que se lhe possa mexer sem correr o risco de entrar em despesas.

Discmans foram feitos para ser transportados, leitores de cd's no carro foram feitos para suportar turbulencia pq estão em movimento num carro, custa-me vêr a semelhança destes 2 tipos de drives com uma drive de uma consola/leitor de dvd que são para ficar estáticos num quarto/sala.
 
não sei se poderá ter a ver com a velocidade de leitura... obviamente superior a um leitor de cds normal.

deve tb ser mais rapida que os leitores de dvd da xbox original e da ps2
 
não sei se poderá ter a ver com a velocidade de leitura... obviamente superior a um leitor de cds normal.

deve tb ser mais rapida que os leitores de dvd da xbox original e da ps2

Bem, isso implica que o rabbit1 tenha mexido na consola com esta ligada, então pior ainda.
 
Dar cabo de DVDs com a consola ligada acho bastante aceitável, agora desligada... desde que um gajo não anda a chocalhar aquilo estilo cocktail num shaker acho foleiro
 
Esta conversa é completamentre ridícula é mesmo naquela de dizer mal por dizer. É mais que óbvio que a consola não é para andar a mudar de posição enquanto está ligada, principalmente a ler um CD/DVD.

Em relação ao som não compreendo também as criticas a minha PS2 a ler um filme faz muito mais barulho do que a Xbox360 e não vejo estarem sempre a falar nisso, principalmente quem tiver som 5.1 então não ouve mesmo nada.

Fiquem bem
 
O portátil provavelmente dava

Mas a comparação não é justa, os leitores dos portáteis trancam o DVD ou CD na argola
 
Última edição:
Esta conversa é completamentre ridícula é mesmo naquela de dizer mal por dizer. É mais que óbvio que a consola não é para andar a mudar de posição enquanto está ligada, principalmente a ler um CD/DVD.

Em relação ao som não compreendo também as criticas a minha PS2 a ler um filme faz muito mais barulho do que a Xbox360 e não vejo estarem sempre a falar nisso, principalmente quem tiver som 5.1 então não ouve mesmo nada.

Fiquem bem

Vamos lá ver uma coisa, primeiro de tudo tenho a xbox360 desde o dia que saiu, sou das pessoas que pensa que a consola está bastante boa e realmente é um grande salto em relação a xbox, mas vamos ser realistas, a xbox a primeira já na altura fazia mais barulhoa que a ps2 assim como esta faz, claro que ninguem quer tar a ver um filme numa cena sem som e aouvir o barulho da consola por trás, dai as minhas duvidas em relação ao hd-dvd add on, eu fui dos azarados que comprou a consola com um pequeno defeito na leityra de dvd, envieei para a ms e devolveram-me a mesma, mas um dos primeiros patches da ms resolveu este assunto.
Em relação a riscar discos, tenho dois dvd, uma gc, já tive uma 3do, cd 32, até um cdtv e nunca me aconteceu isto de riscar os dvd(na altura das outra era cd).
 
Até qualquer jogo...no inicio ao fazer o load e nada mais...mas de resto...sem razoes de queixa...
Nao estou preocupado com o ruido...mas sim com a temperatura...
dizem que é o pgr3 o jogo que aquece mais na x360...nao sei como....fizeram essa experiencia e é o que aquece mais...se nao me engano chega aos 47graus...

aqui esta uma foto com o pgr3 em acçao na x360
250106144733_10big.jpg


Para mais informaçao acerca das temperaturas ir ao site http://www.elotrolado.net/showthread.php?s=&threadid=504454 e nada mais! =)
 
Última edição:
É normal que uns se queixem mais do barulho do que outros. Em alguns foruns debateu-se o problema e a conclusão é que depende do leitor de DVD que a consola possuir. Quem possui o Hitachi, está tramado, a consola faz um barulho muito alto, tendo que se aumentar bastante o volume da TV.

Comprei a minha recentamente e infelizmente o leitor é o Hitachi, o barulho incomoda um bocado... :shifteye:
 
Back
Topo