1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O Pior Jogo De PS2 De Sempre

Discussão em 'PlayStation' iniciada por teknokid, 13 de Janeiro de 2008. (Respostas: 35; Visualizações: 9031)

1. teknokid

teknokid Banido

Eu estava meio maluco quando vi um jogo a 9€ no centro comercial, era o... Racing Simulator 3 da UBisoft o pior jogo da ps2 que alguma ves vi e joguei e (comprei).

Os NÂOS:
    • Era um CD
    • Jogabilidade da "feira"
    • Não dava para volante
    • Gráficos básicos
    Os SINS:

Heer...pois não sei.lol

2. The Outsider

The Outsider Power Member

Por €9 esperavas o que?

3. Rakter

Rakter Folding Member

Pensa assim, ao menos esse é o 3º, imagina como seria o 1º ou o 2º... :joker:

4. JDaman

JDaman Power Member

Pior, pior, só mesmo o jogo do Noddy. xD

Fiquem Bem.

5. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Obrigado por partilhares, informação muito util.:)

6. mac___mac

mac___mac Power Member

Por acaso, foi.

7. _|SeaL|_

_|SeaL|_ Power Member

8. Limanima

Limanima Power Member

O Tomb Raider Angel of Darkness é muito pior...

9. berniejoe

berniejoe Power Member

Jogabilidade "da feira" :joker:.

Bem, realmente há muitos jogos PS2 que não devem valer um chavo. É curioso verificar que se calhar foram editados mais de 2000 jogos PS2 (atenção que estou a atirar um número para o ar, não verifiquei isto em lado nenhum) e talvez haja uns 150 jogos que realmente valham a pena jogar - alguns deles realmente soberbos. É bem verdade que a qualidade vem da quantidade, mas com exemplos como este, eu na maioria dos casos tenho sérias reservas em gastar dinheiro em jogos de que nunca ouvi falar. Prefiro jogar pelo seguro.

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Deve haver jogos bem piores... aqueles "budget" da Playgames... já vi jogos do porquinho Babe, algo chamado Beverly Hills Cop (ena, um jogo pa PS2 baseado num filme de 1984).

Enfim, com bons jogos na linha platinum não vejo motivos para comprar estes...

11. Por 9€ encontras maus e bons jogos ate'! quer dizer bons bons o que encontras e' se conseguires recuar no tempo e tal e coiso, mas a pouco tempo encontrei numa grande superficie (aquela cujo o Nome começa por W e acaba em ten e tem no meio as letras or), um jogo do Garfield que foi feito em Espanha e pah devo dizer que me divertio umas boas horitas deu para passar o tempo, mas o ganho ganho esta em comprar jogos em Segunda mão, na grande Lisboa existe uma boa loja no Colombo e outra no Saldanha que vende bons jogos por menos de 15€ exemplo: The Warriors, Grand Thefe Auto 3, Final Fantasy 10, Call of Duty 2 e por ai a fora!

Mas esperem ate' começar aparecer nas lojas jogos Portugueses está para breve eh eh :)

Última edição: 14 de Janeiro de 2008
  12. bouncer

bouncer Power Member

acredita que o pior jgo da ps2 nao é esse. o pior dá pelo nome de:

13. IceKimi

IceKimi Power Member

Esse Racing Simulator 3 é o descendente directo de dois dos melhores jogos de F1 para PC dos anos 90, F1 Racing simulator e Racing Simulation: Monaco Grand Prix e para pc não foi mau de todo e até era um pouco realista, infelizmente como quase sempre acontece para consolas para o tornar acessivel acabou por ficar estragado, mas repito para pc é porreiro.

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

É um jogo da Square... podes não ter gostado e muita gente não gostou (a julgar pelas reviews) mas está longe de ser o pior.

15. kaib

kaib Power Member

Concordo!

16. jjmaia

jjmaia What is folding?

E tem uma caixa bem bonita :D

17. Pedrocas

Pedrocas Banido

O que é que entendes por jogabilidade da feira?

Última edição pelo moderador: 14 de Janeiro de 2008
  18. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ele registou-se, e foi suspenço no mesmo dia. Não vale a pena ligar aos post's dele.

19. Only

Only Power Member

Por 9 e nao se arranja grande coisa
    ja vi a Hello kitty
    deve ser o pior

20. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Animal Soccer World... oh pa... nem digo mais nada.

Partilhar esta Página