O Pior Jogo De PS2 De Sempre

teknokid

Banido
Eu estava meio maluco quando vi um jogo a 9€ no centro comercial, era o... Racing Simulator 3 da UBisoft o pior jogo da ps2 que alguma ves vi e joguei e (comprei).

Os NÂOS:
  • Era um CD
  • Jogabilidade da "feira"
  • Não dava para volante
  • Gráficos básicos
Os SINS:

Heer...pois não sei.lol

RacingSimulation3pic2_pc.jpg


url
 
Jogabilidade "da feira" :joker:.

Bem, realmente há muitos jogos PS2 que não devem valer um chavo. É curioso verificar que se calhar foram editados mais de 2000 jogos PS2 (atenção que estou a atirar um número para o ar, não verifiquei isto em lado nenhum) e talvez haja uns 150 jogos que realmente valham a pena jogar - alguns deles realmente soberbos. É bem verdade que a qualidade vem da quantidade, mas com exemplos como este, eu na maioria dos casos tenho sérias reservas em gastar dinheiro em jogos de que nunca ouvi falar. Prefiro jogar pelo seguro.
 
Deve haver jogos bem piores... aqueles "budget" da Playgames... já vi jogos do porquinho Babe, algo chamado Beverly Hills Cop (ena, um jogo pa PS2 baseado num filme de 1984).

Enfim, com bons jogos na linha platinum não vejo motivos para comprar estes...
 
Por 9€ encontras maus e bons jogos ate'! quer dizer bons bons o que encontras e' se conseguires recuar no tempo e tal e coiso, mas a pouco tempo encontrei numa grande superficie (aquela cujo o Nome começa por W e acaba em ten e tem no meio as letras or), um jogo do Garfield que foi feito em Espanha e pah devo dizer que me divertio umas boas horitas deu para passar o tempo, mas o ganho ganho esta em comprar jogos em Segunda mão, na grande Lisboa existe uma boa loja no Colombo e outra no Saldanha que vende bons jogos por menos de 15€ exemplo: The Warriors, Grand Thefe Auto 3, Final Fantasy 10, Call of Duty 2 e por ai a fora!

Mas esperem ate' começar aparecer nas lojas jogos Portugueses está para breve eh eh :)
 
Última edição:
Esse Racing Simulator 3 é o descendente directo de dois dos melhores jogos de F1 para PC dos anos 90, F1 Racing simulator e Racing Simulation: Monaco Grand Prix e para pc não foi mau de todo e até era um pouco realista, infelizmente como quase sempre acontece para consolas para o tornar acessivel acabou por ficar estragado, mas repito para pc é porreiro.
 
Eu estava meio maluco quando vi um jogo a 9€ no centro comercial, era o... Racing Simulator 3 da UBisoft o pior jogo da ps2 que alguma ves vi e joguei e (comprei).

Os NÂOS:
  • Era um CD
  • Jogabilidade da "feira"
  • Não dava para volante
  • Gráficos básicos
Os SINS:

Heer...pois não sei.lol

O que é que entendes por jogabilidade da feira?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo