O Pior Jogo De PS2 De Sempre

poix...o pior k EU joguei foi o formula chelange...axo k ta mal escrito...mas tbm eu não podia pedir muito...foi muito barato...0,00€...vinha com um comando:x2:

deve ter feito caca da pesada para já ter sido banido (2dias depois de se ter registado):lol:

cumps:kfold:
 
Por 10 € ha um joguh q dos mais fracos e dos melhores como COLD WINTER e fixe!!!
os grficos sao +/- mas a jogabilidade e o mlhr e dps tem a vertente multiplayer tipo conter strike q da p jgr online!!!
pesquisem este jogo!!!
comprei na ***** do norteshoping!:P
 
isso do pior jogo é sempre relativo, depende do gost de cada um, mas claro que há aqueles que com graves problmeas técnicos, e uma jogabilidade má, sem falr nos péssimos gráficos. Vendo isto penso que "À procura de nemo" foi o pior jogo, com uma jogabilidade estranha e pouca longevidade.
 
Quando não sair 1 big rigs, não há problema, esse certamente é o pior jogo de sempre: "You're WINNER" e taça com 3 pegas LOOL.
 
Eu acho que tenho o pior jogo da PS2 de sempre...xD

Comprei no jumbo há uns anos por 9€ xD

Chama-se Pryzm Chapter One: The Dark Unicorn
 
Jogabilidade "da feira" :joker:.

Bem, realmente há muitos jogos PS2 que não devem valer um chavo. É curioso verificar que se calhar foram editados mais de 2000 jogos PS2 (atenção que estou a atirar um número para o ar, não verifiquei isto em lado nenhum) e talvez haja uns 150 jogos que realmente valham a pena jogar - alguns deles realmente soberbos. É bem verdade que a qualidade vem da quantidade, mas com exemplos como este, eu na maioria dos casos tenho sérias reservas em gastar dinheiro em jogos de que nunca ouvi falar. Prefiro jogar pelo seguro.

atirastes esse número ao ar... e deves tar kuase correcto.... pois mais de 1400 jogos de PS2 existem de certeza LOL
 
meus amigos... desculpem lá... mas ñ vale a pena tarem paki a dizer "ai e tal.. este é o pior jogo de PS2 alguma vez visto.." epah grandes jogos... saiem de grandes produtoras e/ou sequelas miticas... é claro que se vão arriscar num jogo de 9 euritos duma produtora q nem conhecem com un nome k nunca ouviram falar, k já devem tar á espera de ####a...

cumps pa todos.....
 
Back
Topo