1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O Pior jogo de sempre

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Aftermath, 8 de Agosto de 2007. (Respostas: 138; Visualizações: 6992)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Aftermath

Aftermath Power Member

Venho criar este post para que cada pessoa possa dar a sua opinião sobre qual é o jogo que acha ser o pior de sempre.

Lembrem-se que teem que exprimir as razoes e claro sempre respeitar as opinioes dos outros e as suas razões.

(daqui a algum tempo pegarei nos mais votados e farei uma pool para apurar o pior jogo de sempre da techzone)

2. Aftermath

Aftermath Power Member

Para mim os piores jogos de sempre são os Harry Potters para pc que sao jogos que ficam muito aquem dos equivalentes das consolas e que sao demasiado faceis (passeios todos em 2h)

3. Crrash

Crrash Power Member

superman 64? ou já há pior?
    já foi há algum tempo, mas daquilo que me lembro o jogo não tinha mesmo nada de interessante e estava mal feito... mas como disse não me lembro bem

daikatana? o jogo que era para ser feito em poucos meses E ser bom e acabou por demorar anos e ser mau?

4. Age Of Mythology: Achei-o demasiado fácil e incompleto em comparação com a série Age Of Empires, no qual era baseado. A expansão ainda conseguiu salvar alguma coisa, mas nessa altura eu já estava farto do jogo.

5. Aftermath

Aftermath Power Member

Eu acho que o AOE3 é muito pobre, n gostei mesmo nada do jogo, e n teve nada a ahaver com o segundo

6. the13thing

the13thing Power Member

Mission Impossible, o novo que saiu para a PSP está uma *****...

7. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Concordo e está dita a minha opinião.

8. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Britney Beat's Dance. :D

9. Eu não acho que o AOE3 tenha sido mau a este ponto... Mas também depois do 2 qualquer coisa era pior.

10. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Não tenho nenhum jogo que considere horrível...mas para muita gente o pior jogo de todos os tempos foi o ET para o Atari 2600, até o responsabilizam pelo crash de 1983.

Depois, mais recentemente, o Big Rigs para PC (2003) é considerado como uma das piores coisas alguma vez feitas. Levou 1 do Game Spot.

11. eyeliner

eyeliner Power Member

Terracide.
    Tão mau que chegava a ser bom.

12. Symbolic

Symbolic Power Member

O pior de sempre tive a infelicidade de o jogar o fim-de-semana passado ... Wii sports ou lá como é ke o jogo se chama ...

lol ... os bracinhos ficaram em casa lol ... ridículo ... infantil ... deprimente ...

13. Crrash

Crrash Power Member

não gostaste do wii sports? wow

14. Rakter

Rakter Folding Member

15. bane

bane Power Member

epá... o killzone? No gozo, era só para picar xD

O noddy pa PS2? Ou um jogo que és um cão também para a PS2? (maldita ***** só mete jogos da treta para passar o tempo -_-)

Sinceramente eu diria um dos UFO's novos, não é que os jogos sejam maus de todo, mas são sem dúvida uma vergonha para o nome :/

16. nevedapt

nevedapt Power Member

o Sonic The Hedgehog para Xbox 360...o pior jogo do sonic...demasiado mau...nem merece comentários....dos piores jogos que já joguei...

17. sLiNk

sLiNk Power Member

Vindo de uma pessoa que tem uma PS3, esse comentário não é de admirar... Típico...

O Big Rigs de facto deve ser o pior que já vi. Aquilo não é um jogo, é um bug gigante.
    Para começar uma pessoa corre sempre sozinha, visto que o outro camião fica parado na partida.
    As pontes é que como se não estivessem lá, visto que os camiões "atravessam" as pontes literalmente.
    E ás vezes nem é preciso chegar ao fim da corrida para ganharmos (ganhamos de qualquer maneira, visto que somos os únicos a correr...) mal é dado o sinal de partida, aparece a mensagem a dizer que ganhamos!

A famosa mensagem:

18. flipo

flipo Power Member

:x2: estive quase a comprar esse jogo para a N64 :P mas depois acabei por comprar uma Mortal Kombat

19. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

ET é outro forte candidato :D

Mas esse já joguei, e é mesmo MUITO ruim...

20. rfgfraga

rfgfraga Banido

Driver 3.
    Foi pai o meu 4ºjogo da play e foi meter na ps2.......

2horas depois.....

Caixa....

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página