O Pior jogo de sempre

Status
Fechado a novas mensagens.
os varios jogos de wrestling que teimam em sair.
São jogos de luta com a pior qualidade de sempre. Até o 1º street fighter consegue ser melhor.
São jogos que só vendem porque os putos adoram wrestling e compram qualquer maravilha que lhes aparece pela frente desde que seja de wrestling.
Apesar de wrestling não passar de teatro de má qualidade, um jogo de wrestling tinha tudo para ser o melhor jogo de lutas alguma vez feito. Em vez disso é a trampa que é.
 
os varios jogos de wrestling que teimam em sair.
São jogos de luta com a pior qualidade de sempre. Até o 1º street fighter consegue ser melhor.
São jogos que só vendem porque os putos adoram wrestling e compram qualquer maravilha que lhes aparece pela frente desde que seja de wrestling.
Apesar de wrestling não passar de teatro de má qualidade, um jogo de wrestling tinha tudo para ser o melhor jogo de lutas alguma vez feito. Em vez disso é a trampa que é.


Ahnnn?? Concordo com alguns, mas a série Smackdown, Day of Reconing e o No Mercy/Wrestlemania 2000 tão muito bem conseguídos.
 
os varios jogos de wrestling que teimam em sair.
São jogos de luta com a pior qualidade de sempre. Até o 1º street fighter consegue ser melhor.
São jogos que só vendem porque os putos adoram wrestling e compram qualquer maravilha que lhes aparece pela frente desde que seja de wrestling.
Apesar de wrestling não passar de teatro de má qualidade, um jogo de wrestling tinha tudo para ser o melhor jogo de lutas alguma vez feito. Em vez disso é a trampa que é.

Eu não acho...embora tecnicamente fracos. ainda dão para proporcionar boas horas de diversão. Isto vindo de um tipo que antes de ver Wrestling devorava os jogos todos.
 
Óbviamente que escolher o pior jogo de todos os tempos é uma tarefa tão ou mais difícil como escolher o melhor. Há muitos gostos, muitas prespectivas.

Há jogos que aparecem do nada, e revelam-se tão catastroficamente maus que desaparecem quase imediatamente da nossa memória. Mas o mais grave, para mim, são as sequelas terríveis. Temos um jogo excelente, magnifico, interessante. Sai a sequela e arruina tudo, troca tudo, até parece um crime usar o mesmo nome.

Por isso, a sequela que mais ódio (ódio, mesmo) tive de jogar foi o UFO: Aftermath.

Os jogos X-Com (UFO Defence, Terror From the Deep, Apocalypse) foram talvez das melhores pérolas underground que alguma vez surgiram no mundo dos jogos. O TFTD nem tanto, pois era apenas o primeiro com gráficos alterados e uma história aquática, pouco interessante.
O X-Com: Apocalypse levou o jogo numa direcção diferente, com batalhas em tempo real.

Acho que qualquer site de reviews vai dizer, no mínimo, sobre estes jogos, que são dos grandes clássicos de sempre.

Embora tenha adorado o X-Com: UFO Defense, foi o Apocalypse que gostei mais. Havia uma dinâmica como nunca tinha visto. O objectivo era proteger a última cidade do planeta das incursões inter-dimensionais dos ET's. Havia montes de prédios, cada um pertencente a alguma entidade, que ficava muito chateada se lhe causassemos danos nos confrontos com as naves inimigas. Os OVNIS chegavam, e tinham missões específicas. A maior parte das vezes era descarregar pessoal para infiltrar organizações, etc. Mas às vezes vinham mesmo com o objectivo de destruir uma instalação vital (muitas vezes a base do X-Com).
As organizações tinham uma relação com a X-Com que se ia alterando conforme o desenrolar da acção. A Marsec, a maior fornecedora de equipamento militar e aeronaves, uma vez, não gostou dos danos acidentalmente causados pelas minhas naves numa das fábricas deles, e então puseram-se do lado dos ET's. Não me forneciam equipamento, e cortaram relações. Foi gravissimo, pois eu dependia deles.
Mas os ET's não perdoam. Eles não se preocupam sobre quem está ou não do lado deles, o objectivo é controlar a cidade, e para isso há que enfraquecer as defesas da cidade. Decidiram, portanto, atacar estações da polícia e armazéns de armamento. Quando atacaram um dos armazéns da Marsec, eles mudaram logo de ideias em relação aos ET's, e ficaram do meu lado.
É daquelas coisas que parece pequena e insignificante, mas dá uma dinâmica completamente diferente ao jogo.

Também havia conflitos entre gangs, com a polícia metida ao barulho. Havia raids, ataques, muita maneira de enfraquecer uma organização hostil. Todas elas tinham, já agora, um orçamento delineado, e os fundos não eram ilimitados. Daí, se uma delas estivesse a causar problemas, rebentar-lhe com os edifícios causava uma despesa tão grande que ficariam sem fundos para nos chatear, durante as próximas semanas. Claro que o mais provável é que, mal tivessem disponibilidade financeira, respondessem com um raid à nossa base, podendo matar os nossos queridos e preciosos cientistas e engenheiros.

Na parte táctica, o jogo era um mimo. Os soldados procuravam cobertura, abrigavam-se, entravam em pânico, e cada um deles tinha um valor que ía para lá do simples soldado descartável. Dava-lhes nomes, cuidava deles, ficava chateado quando deixava um deles morrer. Como nos jogos anteriores, os soldados evoluiam conforme a experiência, ganhando mais força, saúde, pontaria, resistência, etc, e eram promovidos de vez em quando.

E aí entra o UFO: Aftermath. Sabendo-se que seria uma tentativa de remake do X-Com: UFO Defense, o primeiro (e mais apreciado) de todos, já era de esperar que as espectativas superassem o que o jogo podia oferecer.
Mas acho que ninguém estava à espera de nada tão mau. Não havia base-building, uma peça fundamental dos jogos anteriores, os soldados eram desprovidos de qualquer intelectual, tendo o jogador de fazer TUDO por eles, O combate entre naves era simplesmente MAU, com o jogador apenas a necessitar de clicar no botão "ok, vai atrás dele", e a história era tão alternativa que era impossível identificar-se com alguma coisa.

Todos os pontos fortes dos clássicos foram simplesmente largados, com a desculpa de serem difíceis demais. Isto não é, nem por sombras, algo que se faça a um jogo da categoria do X-Com. Ter levado com 6.4 no GameSpot já me pareceu bom demais.

Já agora, reviews:
X-COM: UFO Defense
X-Com: Apocalypse
UFO: Aftermath

EDIT:
Ok, sei que já me alonguei demais, mas esqueci-me de mencionar a fantástica IA dos inimigos, que vão aprendendo a fazer embuscadas, e outros movimentos tácticos mais complexos...
 
Última edição:
Para mim o pior jogo é o Piratas das Caraíbas nos Confins do Mundo, todas as personagens têm os mesmos ataques e é muito fácil e pequeno o jogo.
 
Need for speed (todos os ultimos).

Qual é a piada de curvar a 300kmh? E ir contra os muros e o carro ficar como novo? Depois é ver os putos basofes do boné com os seus saxos azeiteiros a tentar fazer o mesmo e a espetarem-se uns contra os outros... :/

Um jogo de carros tem de ter realismo. Ser um verdadeiro simulador. Se queriam fazer um bom jogo, copiassem o gran turismo ou o Sega GT.
 
Need for speed (todos os ultimos).

Qual é a piada de curvar a 300kmh? E ir contra os muros e o carro ficar como novo? Depois é ver os putos basofes do boné com os seus saxos azeiteiros a tentar fazer o mesmo e a espetarem-se uns contra os outros... :/

Um jogo de carros tem de ter realismo. Ser um verdadeiro simulador. Se queriam fazer um bom jogo, copiassem o gran turismo ou o Sega GT.

Ui o Sega GT pc... Que barretão que é... Cheguei a comprar esse jogo.
Nos primeiros carros ainda se conduz, agora mais pra frente... o controle está tão mau, que normalmente so consegues guiar-te pelos rails de protecção.

Realismo é o GTR2, o forza também tem algum realismo, mas não rebentas totalmente com o motor (quer dizer, até dá, mas não tens a bela da explosão no retrovisor lol).

E o Test Drive 6? Podríssimo... meu rico TD2 que jogava no 486...
 
Ui o Sega GT pc... Que barretão que é... Cheguei a comprar esse jogo.
Nos primeiros carros ainda se conduz, agora mais pra frente... o controle está tão mau, que normalmente so consegues guiar-te pelos rails de protecção.

Realismo é o GTR2, o forza também tem algum realismo, mas não rebentas totalmente com o motor (quer dizer, até dá, mas não tens a bela da explosão no retrovisor lol).

E o Test Drive 6? Podríssimo... meu rico TD2 que jogava no 486...
Isso chama-se simulação.

Se queres fazer curvas a 300 ----> NFS.
Se queres simuladores ---> SegaGT ou GranTurismo.



GTR2 e Forza também não são maus, mas prefiro os outros.
 
Não sei já joguei tantos jogos maus, que é difícil eleger qual deles é mesmo o pior, o mais recente que já joguei foi o sonic hedgehog ou então os piratas das caraíbas (joguei demos dos 2) simplesmente horríveis. Agora o pior de todos os tempos diria que é provavelmente a série dos jogos da barbie apesar de nunca ter jogado tenho a certeza que aquilo é simplesmente horrível.

Isso chama-se simulação.

Se queres fazer curvas a 300 ----> NFS.
Se queres simuladores ---> SegaGT ou GranTurismo.



GTR2 e Forza também não são maus, mas prefiro os outros.

Lol jovem simuladores SegaGT e GT? Como ele disse o melhor simulador automóvel que existe agora é o GTR2 e a seguir ao GTR2 é o forza e isso nem é uma questão de gostos é mesmo simplesmente os melhores sims de automóveis.
 
Lol jovem simuladores SegaGT e GT? Como ele disse o melhor simulador automóvel que existe agora é o GTR2 e a seguir ao GTR2 é o forza e isso nem é uma questão de gostos é mesmo simplesmente os melhores sims de automóveis.
JOVEM: se leres bem, eu não disse que o GTR e o Forza são melhores ou piores. Simplesmente disse que prefiro o estilo de simulação dos outros 2.
 
Tu disseste se queres simulação SegaGT ou GT isso no meu mundo quer dizer que estes são os melhores simuladores e o objectivo de um simulador é simular mas isto sou eu. De qualquer maneira podes responder mas não vou responder mais pois este topico não tem nada a ver com isto.
 
mas voces pegam mesmo nos jogos maus?? eu falo por mim não me aproximo a menos de 10 de um jogo abaixo da media, mas ha masoquistas, como os que tentam ver o bottom 100 do imdb

dos com muito hype, talvez shadowrun, que valente barrete o jogo, 10 mins de jogo e uninstal de seguida, divirto-me 10x mais com a maioria dos mods de unreal2004 e hl2
 
Big Rigs para o PC!!! Definitivamente.....
Não há palavras que descrevam tamanha aberração ao mundo dos videojogos, só mesmo vendo.
 
Big Rigs para o PC!!! Definitivamente.....
Não há palavras que descrevam tamanha aberração ao mundo dos videojogos, só mesmo vendo.

Mesmo... O pessoal é que está aí a dizer outros jogos, nunca deve ter visto o Big Rigs... Os jogos que aí referiram, ao pé do Big Rigs são obras primas! :-D

Bad games are released all the time, and some are worse than others. This is nothing new. However, it really takes a special kind of awful to be considered one of the worst games ever made. So when this special kind of awful makes an appearance, it's truly something to behold. Big Rigs: Over the Road Racing is one of those rare pieces of work. Not only is it almost completely broken and blatantly unfinished in nearly every way, but even if it weren't, there's so little of an actual game to be found here that it would still be terrible. Big Rigs is a game so astoundingly bad that it manages to transcend nearly every boundary put forth by some of gaming's absolute worst of the worst and easily makes it into that dubiously extraordinary category of being one of the most atrocious games ever published.

Review @ GameSpot

Leiam e deliciem-se! :002:
 
O pior jogo que joguei na vida era um de paintball que agora não me lembro do nome. Lembro-me é que parecia um jogo feito pelo meu primo de 10 anos. Era horrível.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo