O Pior jogo de sempre

Status
Fechado a novas mensagens.
http://br.youtube.com/watch?v=mB1zWEhgrLs - LOL Video Review da Gamespot do Big Rigs...nunca tinha visto.."Abysmal" mesmo...devia ter recebido um 0.1 digo eu.

Jogos maus...vendo o Big Rigs não me vem assim nenhum...
Sei lá..detestei o Cold Fear, Paraworld, Devil May Cry, Splinter Cell..já estou numa mais de gostos próprios, do que propriamente o jogo ser realmente mau..ok ok ok...depois de ter visto o Big Rigs o meu voto vai para ele.

Cumprimentos Insanos!
 
tudo o que é jogo das editoras MIDAS, Playgames, Phoenix e essas cenas assim nem me dou ao trabalho de ver a parte de trás e ler, é c@gada atrás de c@gada
 
(In)felizmente, não posso falar muito por experiência própria, já que eu afasto-me dos jogos com fama de serem maus :-D conheço o burburinho que estes provocam e as reacções da crítica, mas não tenho nenhum título que seja uma "aberração".
 
Vindo de uma pessoa que tem uma PS3, esse comentário não é de admirar... Típico...

O Big Rigs de facto deve ser o pior que já vi. Aquilo não é um jogo, é um bug gigante.
Para começar uma pessoa corre sempre sozinha, visto que o outro camião fica parado na partida.
As pontes é que como se não estivessem lá, visto que os camiões "atravessam" as pontes literalmente.
E ás vezes nem é preciso chegar ao fim da corrida para ganharmos (ganhamos de qualquer maneira, visto que somos os únicos a correr...) mal é dado o sinal de partida, aparece a mensagem a dizer que ganhamos!

A famosa mensagem:

300px-Yourewinner-38601.jpg


LOL, cm é q pode sair um jogo assim????
E é impressao minha, ou a taça da imagem tem tres pégas(deve se pa gajos cm tres maos) LOL?????

edit: para mim o pior q joguei ate hoje foi um jogo de wrestling antigo para o pc..n m consigo lembrar do nome..nem consigo encontrar a me*** da caixa..

Cumpz
 
Big rigs rula!!!
Um gaijo tá sempre a ganhar...é bom para pessoal mentalmente inadaptado feito por pessoal mentalmente retardado.
Para mim o pior jogo é mesmo o mission impossible para a psp.
 
Driver 3 e Need for Speed carbon fazia curvas a 400 e tal e nas montnhas nem travava era sempre a andar...

O topico tem um erro: o titulo "O Pior jogo se sempre" devia de ser "O pior jogo de sempre"
 
Ainda não repararam que Need for Speed é um jogo ARCADE??? Ou seja, não é um SIMULADOR!!!

Quanto ao jogo que menos gostei de jogar talvez tenha sido o Cossacks 1, estratégia apropriada para adormecer a frente do computador.
 
Uma das grandes desilusoes foi o Test Drive Unlimited temos de ter uma maquina muito boa para jogar com uma qualidade aceitavel.... nao me posso queixar mas muitas pessoas tem esse problema...

Cumps.
 
Need for speed (todos os ultimos).

Qual é a piada de curvar a 300kmh? E ir contra os muros e o carro ficar como novo? Depois é ver os putos basofes do boné com os seus saxos azeiteiros a tentar fazer o mesmo e a espetarem-se uns contra os outros... :/

Um jogo de carros tem de ter realismo. Ser um verdadeiro simulador. Se queriam fazer um bom jogo, copiassem o gran turismo ou o Sega GT.
No gran turismo também te espetas a 300 e o carro fica novo.
Isso acontece porque os carros registados são defendidos pelas marcas para não serem danificados no jogo.
Além disso o NFS é um jogo arcada
 
Última edição:
Eu não acho que o AOE3 tenha sido mau a este ponto... Mas também depois do 2 qualquer coisa era pior.

ya. o aoe3 nao foi o pior jogo de sempre... mas comparando com o aoe2 foi um bocado mau ;\ o gajo q fez o aoe3 nao percebia nada de age, pelo q li num artigo. mas e bem feito, pode ser k a ensemble studios aprenda e contrate alguem q saiba o q esta a fazer.
 
o pior que joguei para a PS2 foi o NBA Live 07, que maravilha de jogo. Aquilo ao pé do NBA Live 2003 leva 10 a 0.
Se eu tivesse comprado o jogo exigia o dinheiro gasto.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo