O Pior jogo de sempre

Status
Fechado a novas mensagens.
Aqui está um exemplo de um hater.

O título diz "O pior jogo de sempre", não "Qual o jogo que mais destestas".

Dizeres isso a um jogo que desde a sua saída na PS2 tem uma média de pontuações de 92% (Segundo reviews Bgamer) e mesmo em outros locais tendo sempre recebido pontuações de topo, sendo neste momento o melhor simulador de futebol que existe, juntando uma comunidade online enorme e a expandir-se.

Agora, segundo isto quais as tuas razões para dizeres isto?

E não sou nenhum fan boy, mas deixemo-nos de respostas sem cabimento.

Se quizerem ver umas pérolas negras dos viedojogos procurem no Youtube o Angry Nintendo e verão alguns perfeitamente horríveis.
 
Ainda não repararam que Need for Speed é um jogo ARCADE??? Ou seja, não é um SIMULADOR!!!

Quanto ao jogo que menos gostei de jogar talvez tenha sido o Cossacks 1, estratégia apropriada para adormecer a frente do computador.
Só a partir do Underground é passou a ser Arcade demais...

Porque o Porsche Unleashed não me pareça que seja arcade...
 
Joguei muito pouco do Porche Unleashed. Mas também não podemos andar sempre a voltar ao passado.

A política actual da EA em relação ao NFS e outros jogos de condução é que sejam Arcade, não foi por acaso que comprou os direitos sobre Burnout. Se querem simuladores tem Live for Speed, GTR e mais alguns, e que são em maior número do que Arcades.
 
eu que obeio futebol digote parecendo que nao a grande evolucao de um jogo po outro alisas a evolucao e mais tecnica que grafica.
 
Aqui está um exemplo de um hater.

O título diz "O pior jogo de sempre", não "Qual o jogo que mais destestas".

Dizeres isso a um jogo que desde a sua saída na PS2 tem uma média de pontuações de 92% (Segundo reviews Bgamer) e mesmo em outros locais tendo sempre recebido pontuações de topo, sendo neste momento o melhor simulador de futebol que existe, juntando uma comunidade online enorme e a expandir-se.

Agora, segundo isto quais as tuas razões para dizeres isto?

E não sou nenhum fan boy, mas deixemo-nos de respostas sem cabimento.

Se quizerem ver umas pérolas negras dos viedojogos procurem no Youtube o Angry Nintendo e verão alguns perfeitamente horríveis.


Fui ver esse Angry Nintendo..realmente esses jogos, são do piorio, só de ver irrita. =) Mas tendo em conta o ano, contínuo com o Big Rigs.

Cumprimentos Insanos!
 
Concordo, mas acrescento tudo o resto que for de futebol, e isto não é por detestar, considéro-os mesmo o piores jogos de sempre, porque é vira o disco e toca o mesmo com gráficos novos

É daquelas coisas que não se deve comentar, porque quando não se percebe, está-se caladinho ... É como eu que não gosto de jogos de carros, não vou dizer que o NSF ou o Forza é o pior jogo de sempre. Deixo isso para quem percebe, visto não ter nenhum interesse no assunto.

ON-TOPIC: Não consigo enunciar nenhum, porque todos os jogos que joguei foram recomendados por alguma revista ou por alguém, e apesar de alguns me terem desiludido, não considero nenhum deles o pior jogo de sempre. Por outras palavras, nunca joguei nada que me tivesse provocado vontade de vomitar.
 
Aqui está um exemplo de um hater.

O título diz "O pior jogo de sempre", não "Qual o jogo que mais destestas".

Dizeres isso a um jogo que desde a sua saída na PS2 tem uma média de pontuações de 92% (Segundo reviews Bgamer) e mesmo em outros locais tendo sempre recebido pontuações de topo, sendo neste momento o melhor simulador de futebol que existe, juntando uma comunidade online enorme e a expandir-se.

Agora, segundo isto quais as tuas razões para dizeres isto?

E não sou nenhum fan boy, mas deixemo-nos de respostas sem cabimento.

Se quizerem ver umas pérolas negras dos viedojogos procurem no Youtube o Angry Nintendo e verão alguns perfeitamente horríveis.

Hoje em dia nenhum jogo de futebol me cativa, por isso mesmo deixei de os jogar, meu belo Fifa 2001 ahahah
 
Jogos de desporto caem sempre no mesmo marasmo. Só cativam mesmo a fundo os mais novos, de resto é porque é de um desporto que se gosta, ou porque nunca se experimentou, lá está.

De desporto, o que me anda mesmo a puxar a atenção é o skate...inovador...
 
Aqui está um exemplo de um hater.

O título diz "O pior jogo de sempre", não "Qual o jogo que mais destestas".

Dizeres isso a um jogo que desde a sua saída na PS2 tem uma média de pontuações de 92% (Segundo reviews Bgamer) e mesmo em outros locais tendo sempre recebido pontuações de topo, sendo neste momento o melhor simulador de futebol que existe, juntando uma comunidade online enorme e a expandir-se.

Agora, segundo isto quais as tuas razões para dizeres isto?

E não sou nenhum fan boy, mas deixemo-nos de respostas sem cabimento.

Se quizerem ver umas pérolas negras dos viedojogos procurem no Youtube o Angry Nintendo e verão alguns perfeitamente horríveis.


Venho criar este post para que cada pessoa possa dar a sua opinião sobre qual é o jogo que acha ser o pior de sempre.


Diablo (ambos), 0 história, 0 inteligencia necessária para o jogar, 0 complexidade.


PS: Adoro o PES.
 
Última edição:
Diablo (ambos), 0 história, 0 inteligencia necessária para o jogar, 0 complexidade.

:lol::lol::lol:

Tiveram mesmo que ser 3. 0 história ainda percebo, gostos não se discutem...agora complexidade 0? Se te importa assim tanto a complexidade de um jogo, não a vais buscar ao PES de certeza absoluta...
 
para que é que estão a por posts "pouco inteligentes" ao indicar a série PES ou Diablo como "piores jogos de sempre" ?

não encham a thread de lixo, não querem participar não participem :rolleyes:
 
:lol::lol::lol:

Tiveram mesmo que ser 3. 0 história ainda percebo, gostos não se discutem...agora complexidade 0? Se te importa assim tanto a complexidade de um jogo, não a vais buscar ao PES de certeza absoluta...

Quando se joga a dois a complexidade advem do próprio adversário e eu só jogo PES com 2 ou mais.


para que é que estão a por posts "pouco inteligentes" ao indicar a série PES ou Diablo como "piores jogos de sempre" ?

não encham a thread de lixo, não querem participar não participem :rolleyes:

Desculpa lá, mas tenho de ter a mesma opinião que tu em relação a jogos? Se não gosto, não gosto nem tenho que gostar, se não concordas com a minha opinião é um direito que te assiste
, se não gostas da thread, não a leias, afinal de contas os posts "pouco inteligentes" se calhar vem mesmo daí
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo