O Pior jogo de sempre

Status
Fechado a novas mensagens.
o Pes é simplesmente o melhor jogo de futebol de sempre na opinião da maioria dos gamers por isso dizer ke o pes é o pior jogo de sempre é no mínimo ridículo.

O diablo compreendo, embora pessoalmente goste muito (principalmente do 2), mas na minha opinião foi também um grande jogo na altura em que saiu ... foi um marco para toda uma geração de videojogos ... mas opiniões são opiniões ...

Eu não gosto nem um bocadinho de marios, sonics, etc ... qualquer jogo desse tipo é intragável para mim ...

Jogos tb muito maus, são akeles em 3ª pessoa ke se acabam em meia dúzia de horas ... principalmente se forem baseados em filmes ...

Ha ... outro ke acho péssimo é o couter strike ... não percebo como tem uma comunidade online tão grande ... as novas versões não conheço, mas aí há uns 4 ou 5 anos atrás aquilo era do pior que havia dentro do género ...
 
Lol CS... Sempre achei o jogo um bug... A 1º vez que o vi vejo uma granada do tamanho de 1 caixa de cartão... :lol:. Depois aparece-me um gajo a saltar, e parece q tinha 1 ataque epiléptico...
Para quem jogou Urban Terror e depois pega no CS, leva 1 ripada de todo o tamanho. Também não consigo perceber o que viram naquele jogo.
(agora vou ser flamado pelo ppl que diz q o CS é realismo ao mais alto nível :004:)
 
Não tenho nenhum jogo que considere horrível...mas para muita gente o pior jogo de todos os tempos foi o ET para o Atari 2600, até o responsabilizam pelo crash de 1983.

Concordo plenamente esse jogo para mim é o pior de sempre, sem duvida e tambem horrivel....Frank Herberts DUNE, para a PS2...:)
 
Quando se joga a dois a complexidade advem do próprio adversário e eu só jogo PES com 2 ou mais.

Creio o que tu queres dizer é desafio, porque complexidade é quase tanta quanto contra o CPU: marcar golo, evitando faltas, mantendo a bola, etc...

O Diablo que tu referiste, esse sim tem uma complexidade do catano...mas não era para todos. O average Joe pegava naquilo escolha a personagem que mais gostava e se não resultasse trocava até dar. O jogador hardcore percebia que não era uma questão de gosto, mas sim de percepção, e explorava o jogo até às suas entranhas...

Mas concordo: não há nada como uma match com uns quantos multi-taps de PES...:D
 
Uma coisa é não gostar do jogo, outra é não ter qualidade. Se não distinguem as duas coisas, não "metam lixo na thread", como alguém ja disse e muito bem.
 
A pior coisa que joguei recentemente foi o Spiderman 3, para além de já ser uma porcaria ainda por cima era em francês. Aqueles gráficos estão mesmo fraquitos e a jogabilidade igual ;)
 
eu gostava de saber onde posso arranjar o big rigs (barato) e que no vidio que vi no youtube fiquei com vontade de esperimentar.
 
para que é que estão a por posts "pouco inteligentes" ao indicar a série PES ou Diablo como "piores jogos de sempre" ?

não encham a thread de lixo, não querem participar não participem :rolleyes:
Dizer que wiisports é o pior jogo de sempre, isso sim é que é lixo para esta thread.
GROW UP!!
 
Este tópico está a ficar estúpido.

Há por aqui pessoal que sabe dizer que o Diablo não presta, que o Wiisports não presta... Isso não são os "piores jogos", mas sim "jogos que vocês não gostaram". Experimentaram e não gostaram, mas há quem tenha experimentado e tenha gostado, logo não significa que seja o pior jogo de sempre.
 
Este tópico está a ficar estúpido.

Há por aqui pessoal que sabe dizer que o Diablo não presta, que o Wiisports não presta... Isso não são os "piores jogos", mas sim "jogos que vocês não gostaram". Experimentaram e não gostaram, mas há quem tenha experimentado e tenha gostado, logo não significa que seja o pior jogo de sempre.

Obviamente...
Eu por exemplo adorei o WiiSports
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo