O pior jogo que já jogaram... :)))))

Crusher

Power Member
Bom a pergunta é simples... qual foi o mais pior, seco, suckante jogo que já jogaram?

Tanto pode ser de consola como de PC. ;)



Eu vou pensando na lista. :D
 
ja me passaram tantos pelas maos, que vai ser dicifil lembrar me do que menos gostei mas quando me lembrar de algum detestavel,horrivel,deploravel jogo logo direi....
 
qualquer jogo de Manager de Futebol para mim é puro NOJO!
mais recentemente o pior jogo que pude experimentar foi o Major League Baseball 2003.... HORROR!
Mas outro jogo que me marcou pela sua extrema falta de qualidade foi o Bikini Karate Babes mas que aborto de jogo a unica cena decente sao as gajas mas como diria o Korben "isso ha na net!". :D
 
Originally posted by TosteX
talvez o quake3

Tostex o tópico e os jogos que mais detestaram e não que mais gostaram...

Como é possível alguém não gostar de jogos como o Quake3 ?

Eu apesar de ser um Gajo do UT acho que estes jogos como o Quake revolucionam o mercado
 
quake2? have you played it buster? ;)

tive uma valente desilusão quando joguei o q3, julguei que seria na linha do q2 mas afinal veio na linha do q1...

saltos? é tanga
straffe? outra tanga, se nao tivermos as 125fps coladas nao desandamos
armas? são foclóricas..nao tanto como as do ut2k3, mas pronto
mapas? sao desagradáveis.. só se aproveita o q3dm6

o quake2 era outro mundo...
 
A Asus podia ter escolhido melhor os jogos que manda cá para fora com a V8440... o MidnightGT talvez não seja o pior de todos os jogos que já joguei, mas não conheço muitos jogos de carros piores... é daqueles que é:

1. "hm... vamos experimentar este jogo"
2. "A instalar..."
3. "OMFG!!!!!"
4. "Tem a certeza de que pretende desinstalar?" "sim sim sim"
 
Ainda não pensei na minha lista mas era só para lembrar que o Crusher pediu o pior jogo, e não akele do qual tenhamos gostado menos.
Por exemplo eu ODEIO os Final Fantasy mas tenho de admitir que são obras primas, estão a ver?
 
Originally posted by D1S0RD3R
Ainda não pensei na minha lista mas era só para lembrar que o Crusher pediu o pior jogo, e não akele do qual tenhamos gostado menos.
Por exemplo eu ODEIO os Final Fantasy mas tenho de admitir que são obras primas, estão a ver?


Final Fantasy

São jogos que exigem paciÊncia ,não é pra qualquer um ...
 

Anexos

  • finalshiva.jpg
    finalshiva.jpg
    6,2 KB · Visualizações: 195
Pura e simplesmente o nojento Batle arena toshiden 3 da psx!!!!
Corria em slowmotion, graficos ultra fatelas (o 1º até tinha uns gfx fx), história...... , efim :rolleyes:
 
Originally posted by ShiningSoul
Final Fantasy

São jogos que exigem paciÊncia ,não é pra qualquer um ...

O 7 foi dos melhores jogos de sempre... agora sim tens razao que e preciso ter paciencia para depois ir jogar o 8 e o 9 e 10...

Neo o 1º Toshiden tinha uns graficos lindos pah... TEXTURAS!!! :D :D

Depois os outros e que decepcionaram bastante.

O pior jogo que ja joguei.... ainda estou a pensar...
 
Originally posted by Korben_Dallas
O 7 foi dos melhores jogos de sempre... agora sim tens razao que e preciso ter paciencia para depois ir jogar o 8 e o 9 e 10...

Neo o 1º Toshiden tinha uns graficos lindos pah... TEXTURAS!!! :D :D

Depois os outros e que decepcionaram bastante.

O pior jogo que ja joguei.... ainda estou a pensar...

Epá, realmente pra epoca o 1º estva brutal!!!

Agora o meu ranking por sistema:
->Famalygame(fanicom ou como raio se chamava): uma versaõ toda marada do stret figther 1
->Snes:.... acho dificil de me lembrar de um.... eram todos um show!!! bem... todos menos uma certa série de titulos que o senhor shining me arranjou num pack rooms: sailor moon :eek:
->genegis(mega drive):.... idem ao anterior
->psx:.... batle arena toshidem 3
->saturn:.... foram poucos e bons aqueles que joguei
->n64:..... idem, embora tenha agora a quase totalidade das rooms lançadas ñ tenho tempo de as jogar
->ps2:.... ainda estou a tentar encontar 1
->x-box:... quando tiver uma eu logo digo 1
 
Back
Topo