O pior jogo que já jogaram... :)))))

Originally posted by Ashler
_SEM_ duvida...

Kung fu, para a nintendo (8 bits).
O jogo suckava fortemente !


Esse era nojento,

Detesto os CastleVania da Nintendo,Difiçeis e irritantes,
(atenção sou amantes todas as consolas),

Psx-Street Fighter Alpha 1 -Epá o jogo foi uma decepção,o 2 e o 3 estão bons)

STill Arbinger(Lembraste Neo)?-o Jogo tinha a mehor intro de todos os tempos,o Jogo uma bosta autêntica! (Psx -1) Era un jogo cuja protagonista tinha que salvar o mundo de extra terrestres....

Nintendo 64 -Mischeap Markers- Que raio de jogo,os inimigos ,o proprio mundo era a mesma coisa,a personagem não se encaixava no jogo,foi uma ideia deitada pro lixo....

Mega Drive- Brutal Paws of Fury-Jogo de luta com personagem lindas cuja jogabilidade é uma auntêntica vergonha,nao toquem na versão MegaDrive,a Versão SuperNes não têm nada a ver,tá um show!

Mega mAn 8 (psx)- Que disolusão!!!Personagens sem alma,vozes muito gays,o que safava era as intros e fmv,este é o pior jogo da saga megaman



O resto vou-me lembrando,
 
Pior jogo de todos os tempos -> Shadow Of The Beast, Master System - SEGA, fiquei completamente TRAUMATIZADO com aquela ***** de jogo. hehe (que pena que na smilies list nao haja nenhum a ir ao greg, hehe)
 
sinceramente o jogo mais horrivel k eu joguei, foi o footty(ou lá como se chamava) mas era uma jogo k dava no meu 386, e era de futebol, os golos eram todos iguais, meio campo força máxima............e é GGOOOLOOOO:001: :001:
 
O Jogo mais feio-horrivel-impossivel-parvo-.... para mim foi o Airport INC dos mais recentes é este!!!! Até me faz impressão de pensar nos passageiros andarem pelo aeroporto!:005: Para quem nunca viu imaginem as pessoas a passarem porcima de tudo o que se punha na sala fazendo apenas trajetorias a direito de porta a porta... dassss
 
Originally posted by Korben_Dallas
Pah todas as consolas têm jogos maus... e a PS2 até tem muitos jogos maus pq toda a gente faz jogos para aquilo na esperança de enganar algumas pessoas...

"O pior jogo que já jogaram... :))))) "
este é o tópico da thread se ainda vejo bem :D Ora como tudo o que passou pelas mãos em termos de jogos de ps2 foi tudo material de 1ª é natural que ainda procure o 1º de má qualidade!
Embora, espero eu, que nunca passe nenhum pela minha ps2! Mas que eles existem ng duvida disso meu caro korben!
 
Originally posted by ShiningSoul
Dragon ball z para psx2....deve ser linduuuuuuuuuuuuu

Recebeu 6.9 no Gamespot. Um resultado historico para um jogo dragonball (o ultimo dragonball pa psx teve 3.2 axo eu :) e o tenho-o) Tudo bem que já tenho o VF4, mas como sou fã do DB se calhar até compro akilo, só nakela :)

Em relação ao pior jogo, só me veio a mente um jogo de F1 pa N64. Quando penso que na altura uma namorada deu 12 contos por akilo....jesus....akilo era pessimo, mau mt mau mesmo.
 
Originally posted by ShiningSoul
Dragon ball z para psx2....deve ser linduuuuuuuuuuuuu

É um jogo que merecia conversão para outras consolas e se calhar vai ter a não ser que a Sony já tenha metido uns €€€€ na Infogrames :rolleyes:

Sim de facto o jogo parece ser o melhor DBZ até à data. Os graficos tão mt fixes mas falta-lhe o "choque" dos kamehamehas como no DB Final Bout da PSX :(
 
Originally posted by Korben_Dallas
falta-lhe o "choque" dos kamehamehas como no DB Final Bout da PSX :(

Foi um jogo que não percebi muito bem. Por um lado tenho de admitir que o jogo era uma beca fraco, mas varias vezes juntei 8 gajos em minha casa para um torneiozito ali a martelar nos comandos (um deles ficou um pouco ....partido...:D), e não é esse o maximo divertimento que um jogo pode dar (a parte de juntar os amigos não a de dar martelada :D)?
 
Originally posted by Ashler
_SEM_ duvida...

Kung fu, para a nintendo (8 bits).
O jogo suckava fortemente !

Yo... :)

Quando tive a NES de 8 bits também não gostei desse jogo. :P

Os movimentos do karateka eram tão lentos que parecia o bullet time do Max Payne. :-D :-D :-D


Outro jogo que não gostei foi um jogo de carros que vêm por vezes em placas gráficas...

Não me lembro do nome dele agora... Rage Rally?... acho que é isto. :D
 
Back
Topo