o pior spyware tinha d me aparecer.. :(

dopEshoW

Power Member
Bem ppl, tava aki a visitar uns sites de serials, etc e recebi um aviso do norton de varios atakes sucessivos ao meu pc, mas como la dizia k blokeava, n liguei e continuei... D repente quando dou por ela começa-me a abrir montes de novas janelas com sites a avisar de spyware, etc etc, dakeles mesmo pra gente clickar, é obvio k os fexei todos... Volto a abrir o IE e aparece uma espécie de pagina de search desconhecida com o endereço bout:blank e mais umas kuantas janelas de spyware... desactiva-me o pop-cut do windows, elimina-me os cookies, n me deixa fazer dl's em paginas, etc etc.. Bem ja n era a 1ª vez k isto me acontecia, e normalmente com dois ou tres spyware removers eliminava tudo normalmente, mas agora é k são elas... Já corri uns 15 programas e nada, continua sempre na mesma... Ad-aware SE, Hijackthis, Spybot, Spysweeper, WindowsWasher, TheCleaner, SpyBlaster, Adware Away, PeerGuardian, Giant AntiSpyware, Microsoft Antispyware, PestPatrol, Spyware Adware Remover, CWShreadder etc etc etc e por incrivel k pareça isto n volta a normalidade :(
Eu até passava para outro navegador tipo firefox mas isto come-me banda larga até dizer chega :(
Por favor almas caridosas ajudem-meeeee :((((
 
dopEshoW disse:
Eu até passava para outro navegador tipo firefox mas isto come-me banda larga até dizer chega :(


desculpa la mas tas doido ou q ??

instala ja o firefox. O IE é que te mama a banda larga toda com esses spywares e o caneco. Se usasses o firefox à mais tempo nao te tinha acontecido isso.
 
Desliga o system restore, reinicia e correr esses progs outra vez nas suas versões mais recentes e actualizadas!


EDIT: e já devias ter o Firefox instalado :zzz: :wow:
 
lolol.. n perceberam o spyware e k me tava a comer recursos...
anyway ja tenho o problema resolvido =D
S acontecer a alguem isto num futuro proximo... http:// sirvam-se!!
 
Última edição pelo moderador:
Hum pode parecer estupido mas cai para o lado depois de 10 minutos da minha irmã no meu comp aparecer a famosa MyWebSearch Bar no Firefox! :| depois mando um shot mas é muito mau :\ é sinal que já não estamos seguros em lado nenhum :|
 
Eu sempre usei o IE e n apanhei spywares desses..... :P´O firefox é especialmente bom para ver os sites, feitos por ppl q n percebe nada do assunto, e q aparecem todos bonitinhos... OU NÃO :P
 
QuickFire disse:
Hum pode parecer estupido mas cai para o lado depois de 10 minutos da minha irmã no meu comp aparecer a famosa MyWebSearch Bar no Firefox! :| depois mando um shot mas é muito mau :\ é sinal que já não estamos seguros em lado nenhum :|

o firefox so intala extensoes com autorizaçao ^^
 
Acho é q há mtas pessoas q dizem "Yes" a tudo :P...

"To download this crack you have to accept the security warning"... :rolleyes: Ah! por isso é q n conseguia!!! :P:P:P

Ou então, "To access all nudity you have to install this free program, bla bla bal..."
 
Eu tb n uso o Explorar, mas sim o Opera.
De modo q posso ir aos sites + mafiosos q "no passa nada", nem sequer abre janelas para além das q eu quero.

Mas , mm pra quem use o IE, tem ferramentas à disposição pra evitar estas coisas:
Qd andam a navegat na Net basta ter a correr o SpyBoot Search e Destroy, com o "vigilante" do IE activo e pronto!
Não é possivel p.ex. alterar a home-page (fica em cinzento), nem sequer a partir do proprio pc, nem alterar outras configurações do IE.
Se algum software tentar alguma alteração salta logo o aviso: "o Programa X está a tentar tal alteração no Registo, deseja permitir?"
Então se tiverem tb o SpyawreGuard e o SpyawreBlaster fica mm blindado!
 
dopEshoW disse:
lolol.. n perceberam o spyware e k me tava a comer recursos...
anyway ja tenho o problema resolvido =D
S acontecer a alguem isto num futuro proximo... http:// sirvam-se!!

username e password?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo