1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

O pk do crash - help

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por GhOsT_MaN, 8 de Novembro de 2002. (Respostas: 10; Visualizações: 999)

1. GhOsT_MaN

GhOsT_MaN Power Member

Boas ppl!

Bem eu tenho um problema aqui que já tou de roda disto deste 2ª-feira e nada. :'(
    O problema é o seguinte: bem tenho o pc a crasha por tudo por nada. :(
    Crasha como(perguntam vcs)?? Crasha kuando a pc ta algum tempo de idle (like 2horas), kuando está nas pauses dos jogos, os mais pesados como o UT2003 por ex, e entre os loading do 3Dmark, a única solucao para voltar ao windows é msm reboot! (ainda bem k existe o butao reset ;p)
    Nao tenho a makina em OC!!

Eu tenho as minhas suspeitas mas querias algumas opnioes!!

Thx ppl! Alguma questao apitem

My spec:
    - AMD 1700+
    - 256 DDR 2100
    - GF4 Ti 4200
    - SL-75DRV4

2. kazuza

kazuza Power Member

CPU HOT HOT HOT!!!!

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

RAM RAM RAM RAM RAM :D

4. Bubas

Bubas Power Member

Crasha como?

Isso tb me acontece, mas diz me uma coisa quando crasha tens de voltar a instalar o windows ou coisa do genero??:eek:

5. saulfarelo

saulfarelo Power Member

FORMAT FORMAT FORMAT FORMAT :-D

6. GhOsT_MaN

GhOsT_MaN Power Member

Boas ppl!!

Nao me parece 39º em idle e 42 em full.

TB nao me parece tive a testar as mems com o Memtest em DOS durante 5 testes, sem erros nenhums

Formatei logo na terca e o problema continuou. :(

Voltar a instalar o windows por acaso nao.

Bem as minhas suspeitas ja nao sao de agora. Eu tenho um disco (Master) onde ta o windows instalado, so k este disco e um ATA 33 e eu penso k sera desde disco.

Thx ppl

7. apoc

apoc Power Member

com uma velocidade dessas estavas á espera de milagres

8. ALEX

ALEX Banido

Ha uns dias apanhei uma espiga dessas , o meu pc craschava por tudo e por nada , e com tenho dois SO´s a trabalhar ao mesmo tempo e fazia o mesmo defeito nos 2 ....

Abri o pc , desligado da alimentaçao , voltei a encaixar todas as placas , dimms e fichas varias ,nunca mais foi abaixo....

9. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Lucky I guess...
    :001:

10. ALEX

ALEX Banido

Nao é sorte nao , quantas avarias ja eu vi que foi so encaixar a VGA no sitio ou dar um apertao nas dimms , nas VGA acontece quando o ppl tem a mania de ligar o monitor a outros PCs para testar ou coisas do genero , e nas memorias porque qualquer ******** as faz parir .....

E na generalidade num Pc tudo o que tenha um bocadinho de mau contacto faz apitar qualquer coisa ......

11. saulfarelo

saulfarelo Power Member

O PC é 1 bixo malvado... Tem tanto de útil como de estupidez! Infelizmente! :confused:

Partilhar esta Página