1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

O Poder Visual do VISTA! Toca tudo a Ver!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Lord Paulus Cobris, 15 de Outubro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1769)

1. Boas a todos...

Tive acesso a este video interessante da NVIDIA, que mostra o poder gráfico e visual do novo VISTA powered pelas placas NVIDIA (com ATI é a MESMA coisa...)

Está em mirror no FTP do InforTech United, portanto o tráfego é nacional...

São cerca de 200 megas, de video de alta resolução e aproximadamente 6 minutos de EYE CANDY!!!!

Vejam e comentem!!!

Aqui está a url:

>>>>>>>>>>>>> http://www.infortech.eu/paulus_cobris/NV_Essential_Vista_8-06_hi_720p_60fps.wmv

Cumprimentos

LPC

2. skit

skit I folded Myself

Se fosse assim em todos os computadores! :P Mas bom video.

Abraço

3. barbosas

barbosas [email protected] Member

propaganda da nvidia.. se calhar se tivermos uma ATI o vista ja nao fica assim :P

4. Boas...

Por isso é que disse que é igual com ATI...

Aquilo requer rotinas iguais em ambas as placas portanto vão ser iguais visualmente...

Mas como não tenho conhecimento de algum video deste genero da ATI fica este da NVidia, que já dá para ver o que o vista pode visualmente fazer...

Cumprimentos

LPC

5. barbosas

barbosas [email protected] Member

i know that :P

tenho o vista instalado numa ATI e tá 5*****

6. borbs

borbs Power Member

Bom video para quem ainda não conhece o Vista.

7. kanguru

kanguru [email protected] Member

pois, para quem ja experimentou a rc1 ou rc2 ja viu o que o video mosta, tirando o pequeno detalhe que na minha 7800GT fica mais lento que mostra no video :P Mas isso tb depende das definições, e eu ainda não procurei os sitios onde se escolhe a velocidade de abertura das janelas etc.

8. borbs

borbs Power Member

Pois...tb notei que as janelas abriam mais depressa do que no meu rc1!

9. greven

greven Folding Artist

O que é que o Vista tem de tão fantástico visualmente? Estou a usar a RC2 e não vejo nada de mais. :P Só o eyecandy do Aero, mais nada. :P

10. blastarr

blastarr Power Member

O melhor está under the hood.

11. borbs

borbs Power Member

A meu ver tem promenores fantasticos como aquilo de escolher a janela.

12. greven

greven Folding Artist

Eu sei Blastarr e estou bastante impressionado com o mesmo. Daí ter referido que é que tem o Vista "visualmente" tão bom? :P

13. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Só agora pude ver o video, está brutal, quer o video em si (720p :p) que o conteúdo!

14. mpc650

mpc650 Power Member

Boas,

de facto o video esta muito bom mesmo, e o Vista promete (se já não é) ser avassalador em termos gráficos, mas e o resto? Tantas promessas de funcionalidades novas e a maioria ficaram na gaveta. A ver vamos...

Cumps,

Partilhar esta Página