O Poder Visual do VISTA! Toca tudo a Ver!

Boas a todos...

Tive acesso a este video interessante da NVIDIA, que mostra o poder gráfico e visual do novo VISTA powered pelas placas NVIDIA (com ATI é a MESMA coisa...)

Está em mirror no FTP do InforTech United, portanto o tráfego é nacional...

São cerca de 200 megas, de video de alta resolução e aproximadamente 6 minutos de EYE CANDY!!!!

Vejam e comentem!!!

Aqui está a url:

>>>>>>>>>>>>> http://www.infortech.eu/paulus_cobris/NV_Essential_Vista_8-06_hi_720p_60fps.wmv


Cumprimentos

LPC
 
Boas...

Por isso é que disse que é igual com ATI...

Aquilo requer rotinas iguais em ambas as placas portanto vão ser iguais visualmente...

Mas como não tenho conhecimento de algum video deste genero da ATI fica este da NVidia, que já dá para ver o que o vista pode visualmente fazer...

Cumprimentos

LPC
 
pois, para quem ja experimentou a rc1 ou rc2 ja viu o que o video mosta, tirando o pequeno detalhe que na minha 7800GT fica mais lento que mostra no video :P Mas isso tb depende das definições, e eu ainda não procurei os sitios onde se escolhe a velocidade de abertura das janelas etc.
 
O que é que o Vista tem de tão fantástico visualmente? Estou a usar a RC2 e não vejo nada de mais. :P Só o eyecandy do Aero, mais nada. :P
 
Boas,

de facto o video esta muito bom mesmo, e o Vista promete (se já não é) ser avassalador em termos gráficos, mas e o resto? Tantas promessas de funcionalidades novas e a maioria ficaram na gaveta. A ver vamos...

Cumps,
 
Back
Topo