1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o porquê dos Nokias Aguentarem mais...!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Bairro, 8 de Janeiro de 2009. (Respostas: 39; Visualizações: 2651)

1. Bairro

Bairro Power Member

2. Kremlin

Kremlin Power Member

Eu sempre axei que os NOKIA são dos telemoveis mais fracos que há.
    Muito mais fiaveis e robustos são os Sony Ericsson.

3. hardtel

hardtel Power Member

Pessoalmente nao acho os nokias os mais robustos mas tb n acho os SE pq cada vez tem piores materiais! em alguns!!!

4. Bairro

Bairro Power Member

curiosamente no site onde encontrei este video encontrava-se um "remark" a dizer que era bom que os SE fossem tão robustos quanto os nokias e era bom que a SE fizesse estes testes...

eu sempre tive nokias e sempre se portaram bem em termos de durabilidade e resistência...em relação aos SE não tenho opinião feita pq nunca tive nenhum...

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Varia de modelo para modelo. Alguns Nokia tipo o N70 são espetaculares no que diz respeito à resistência (muito graças aos materiais usados), mas por sua vez modelos como o 6280 eram dos piores...

6. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Mas certamente que todas as grandes marcas devem realizar testes desse tipo. Ou não?

7. insectskin

insectskin Power Member

Todas as marcas fazem os seus testes.
    A resistência varia de equipamento para equipamento.

8. Foggia

Foggia Power Member

sei é que o meu 6288 passa mais tempo a arranjar do que nas mãos de quem deu 130€ por ele.

9. hammond

hammond Power Member

Na minha opinião penso que os Sony Ericsson são mais resistentes e a bateria tem maior autonomia de carga. Mas sim, há modelos e modelos.

10. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Lol. Eu acho que os Nokia aguentam muito e é por isso que uso um.

OFFTOPIC: Viram o barbudo com aquele cabelo? Year 70?

11. Glaucoma

Glaucoma Power Member

Depende de telefone para telefone. Casos como 6630, n70, etc etc, aguentam quedas atrás de quedas e não sofrem qualquer dano.
    Já noutros, e até no recente n96, basta uma queda de meio metro e o telemóvel fica em 2 bocados.
    Como o insektskin referiu, varia de telemóvel para telemóvel. Aliás, é impensável que certos modelos com capas ''piano'' entrem naquele "teste do bolso". Ao fim de uma volta, a capa sairia toda riscada.

12. daishi

daishi Power Member

Mas naquele vídeo não cimos o móvel a ser ligado depois daqueles testes...

Acredito que tenha sobrevivido por fora mas até com a prmeira queda aquilo deve ter partido o ecrã todo!

E nokia's recentes não são duradouros... Sim o nokia 6630 e a minha arma de guerra!
    (já não uso mas...)
    Esse sim bom telemóvel!

13. Migael

Migael Banido

São tão bons que é por isso que são lentos... :x2::x2:

14. FLCL

FLCL Power Member

Resistente? o meu nokia 3310 dos primeiros que sairam, ainda com o compositor de toques..
    Resistiu a :

- Queda dum 3º andar para o chão em paralelos
    - Queda dum 1º andar para o alcatrão
    - queda pra dentro duma piscina
    - Queda pra dentro dum balde com detergente
    - Um carro passou-lhe com um pneu por cima :O
    - 4 ou 5 quedas diárias do meu bolso pro chão
    - N pontapés dados em momentos de fúria :P
    - e muitas mais coisas..

E ainda hoje é vivo! Dei-o à minha avó pra ela falar com as amigas :D

15. SSRastamano

SSRastamano Banido

O meu pai inda tem um desses... A mais de 5 anos.... Farta-se de cair... E ta sempre pronto para as curvas... Isso sim é telemovel.. LOL

16. Kremlin

Kremlin Power Member

FLCL quantos 3310 queres com problemas nas teclas? no ecrã? com problemas de rede? com problemas nos auscultador e micro?

17. insectskin

insectskin Power Member

O 3310 que tive, na primeira queda partiu logo o ecrã lol
    Queda banal, da altura da cinta.

18. rameira

rameira Power Member

boas.. uma coisa é certa os tlm não foram feitos pa cair certo !!.. mas caêm já deixei cair muitos agora deixar cair n96 ou n85 é mais grave pork dói mais $$ quem já deixou cair o portátil ??como ficou cepois da queda ?? pois são coisas distintas deixar cair um 3310 ou um n96 ou mesmo SR K850i..abraço

19. pl4za

pl4za Power Member

eu parti o ecra de um a fazer flexoes... lol

arranjei outro e ate hoje ate de alturas gigantes caiu e ainda lhe da. as teclas e que funcionam mal.

20. rush3r

rush3r Power Member

Tudo depende de modelo para modelo e do tratamento que têm.
    Tenho 2 nokias 8310 que duraram uma eternidade e só foram arrumados quando o botão para ligar se partiu (problema recorrente depois de muito uso).
    Tive um nokia 6280 que veio novo logo com uma grande folga e cada vez ganhava mais já para não falar na quantidade de pó que entrava dentro do ecran. Nunca tive problemas porque nunca caiu.
    A minha namorada tem um nokia 6880 com uns 5 anos e tem durado a tudo e mais alguma coisa que se pode pensar. Curiosamente a 1ª coisa que disse quando olhei para ele foi " parece frágil, quando cair a 1ª x vai à vida" - não podia estar mais errado.

Partilhar esta Página