o porquê dos Nokias Aguentarem mais...!

E eu deixei de utilizar Nokia precisamente por os achar pouco robustos. Depois de 3 telemóveis avariados, deixei de usar Nokia e nunca mais tive problemas.
 
Eu já usei um 6600 e acho que em termos de robustez, melhor do que aquilo não existe! É super resistente, e digo-o por causa da minha experiência com ele. Agora que tenho um N78, acho-o um autêntico fracasso em termos de robustez. Parece que a qualquer momento o teclado vai sair disparado do telefone. É mesmo muito frágil na minha opinião. E depois entre as teclas de função (sem serem as numéricas) e o bordo lateral que ele tem de cor cinza-acastanhado existe um espaço através do qual quase que consigo ver o seu interior. Muito mau mesmo...
 
Eu já usei um 6600 e acho que em termos de robustez, melhor do que aquilo não existe! É super resistente, e digo-o por causa da minha experiência com ele. Agora que tenho um N78, acho-o um autêntico fracasso em termos de robustez. Parece que a qualquer momento o teclado vai sair disparado do telefone. É mesmo muito frágil na minha opinião. E depois entre as teclas de função (sem serem as numéricas) e o bordo lateral que ele tem de cor cinza-acastanhado existe um espaço através do qual quase que consigo ver o seu interior. Muito mau mesmo...
Ai o nosso querido 6600 eu ainda o tenho nem me vou desfazer dele nunca ,uma vez deixei.o cair ía de mota a abrir pois o certo é que só saíu a capa de trás e ficou com alguns riscos mas funciona na perfeição ..
 
ga628 ftw, aquilo era um calhao de guerra, nunca vi melhor que aquilo, até como bola de futebol era resistente :x2:

GA628.jpg
 
Esquecem-se do mítico nokia 3110 :lol:

Foi o melhor que a nokia fez. Agora a intenção deles não é fazer bichos robustos mas fazê-los multi-facetados.
 
Esquecem-se do mítico nokia 3110 :lol:

Foi o melhor que a nokia fez. Agora a intenção deles não é fazer bichos robustos mas fazê-los multi-facetados.

Eu esse na altura enfiei-o numa caneca de cerveja..
o que é certo é ficou um pouco "trocado" mas funcionava. As teclas nem todas... mas o visor dava bem.
Mas olha que o T630 julgo que era esse... deixei cair na banheira e no ficou a trabalhar 5*
 
Última edição:
nao percebi a piada de mandar um telemovel daqueles para dentro de agua... ainda aguentou um bocado,mas depois foi-se. a minha mae tem um 1100 e á uns tempos atras caiu do 1º andar para o patio do vizinho,que ainda tem a varanda de baixo do vizinho e mais um espaço entre a varanda dele para o patio dele,devem ser cerca de 15 metros o tamanho da queda.o telemovel nao partiu nada e funciona na boa!
 
tenho um 6280,a parte da frente avariou e comprei outor por 40 euros e troquei a parte da frente.passado cerca de um mes a mola do slide partiu eu espetou numa cena dentro do telemovel e começou a deitar fumo o telemovel... agora nao tira fotos.semana passada se fechar o telemovel,a tecla da direita carrega sozinha,mas se tirar a capa do telemovel já nao carrega sozinha a tecla.dei-lhe tantos murros que acabei por estalar a capa de tras e da fente e mesmo assim nao partiu.ate pisei a mao.mas ja antes disto tudo a tecla de chamar deixou de funcionar,ou seja,praticamente o telemovel nao tira fotos,nao tem tecla de chamada,e carrega sozinho para a direita se fechar o telemovel e cheira a queimado de ter deitado fumo ainda.decidi comprar o n95.
 
Tive um N73 que no fim de Setembro foi atropelado pelas duas rodas da esquerda de um carro que ia a sair de um parque de estacionamento. Pouco antes de o carro passar, deixei-o cair, numa das primeiras quedas que deu, foi logo para uma desgraça destas. O resultado foi uma pequena racha no altifalante, e o display estragado na metade superior para além de umas marcas na capa traseira. De resto, estava bom. Peguei nele e fiz uma chamada para confirmar que estava a funcionar. Estava e bem.
 
curiosamente no site onde encontrei este video encontrava-se um "remark" a dizer que era bom que os SE fossem tão robustos quanto os nokias e era bom que a SE fizesse estes testes...

eu sempre tive nokias e sempre se portaram bem em termos de durabilidade e resistência...em relação aos SE não tenho opinião feita pq nunca tive nenhum...


Julgas que a SE não faz esses testes todos .. isso é standard em qualquer marca .

E pessoalmente SE é muito mais fiável .... todos os Nokia que possui uns rebentaram pela bateria outros pelos plasticos de má qualidade .

É certo que plasticos de má qualidade existem em alguns modelos de todas as marcas mas em minha opinião a Nokia abusa nesse sentido .
 
para ser sincero

ja tives muitos nokias e SE, agora tenho um SE, porque na minha opinião não há melhor, para mim a grande falha dos nokias são os ecrãs e da sonyericsson é o software...:mad:
 
n concordo. a ver pelo pessoal que conheço com 5300 a pifar a torto e a direito... confiava nos "antigos" nokias agora nos ultimos tempos a não ser que se compre n's de 70 pa cima não se tem sorte. Sony ericsson pelo q vejo aconselho. Um T29 com 3 anos com a sua quota de quedas e tal tava a pifar pq ia abaixo. Mudou-se a bateria e tá como novo.
 
n concordo. a ver pelo pessoal que conheço com 5300 a pifar a torto e a direito... confiava nos "antigos" nokias agora nos ultimos tempos a não ser que se compre n's de 70 pa cima não se tem sorte. Sony ericsson pelo q vejo aconselho. Um T29 com 3 anos com a sua quota de quedas e tal tava a pifar pq ia abaixo. Mudou-se a bateria e tá como novo.


tenho de discordar de vocês, meus caros! eu tenho um sony ericsson t630 e ao fim de 1 ano, o joystick ta marado, as vezes não responde... e bem estimadinho... um ponto forte e isso tem de se dizer, é a autonomia! tive antes um nokia 5510(sim dakeles bajolos para fazer casas) tambem muito bem estimadinho, tive 3 anos com ele, espectaculo, tudo a funcionar! ta agora nas maos do meu irmao, farta-se de cair, e ta a rular nas horas... vai se abaixo no meio das chamadas, mas axo k é da bataria tar viciada! uma bateria nova e ta a andar... se dizem k o problema é dos N's... o meu irmao tem um n80 vai fazer 2 anos em agosto e maravilha, nenhum problema... portanto, o teleemovel k vai substituir o meu t630 vai ser o NOKIA N82!!!
 
Para quem se queixa do vídeo, menciono que eles também não fizeram com certos modelos mais vendidos, sem ser os "low-cost". E no que toca a modelos "slide" só mostraram um teste de queda.

Tenho um 6288 e se há coisa que evito, é deixá-lo cair. Já me caiu uma vez em 6 meses de uso, mas pouco mais.
 
Para quem se queixa do vídeo, menciono que eles também não fizeram com certos modelos mais vendidos, sem ser os "low-cost". E no que toca a modelos "slide" só mostraram um teste de queda.

Tenho um 6288 e se há coisa que evito, é deixá-lo cair. Já me caiu uma vez em 6 meses de uso, mas pouco mais.

não! é que quem te ouvir falar, parece que os telemoveis foram feitos para cair, principalmente na citação:

"se há coisa que evito, é deixá-lo cair"

:x2: looooooooooool

cumps e :kfold:
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo