1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O portatil ficou sem bat, os textos do Word apagam-se?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por jjmaia, 14 de Junho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1013)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Boas. A minha Irmã é escritora, e estava a escrever o seu livro no portátil . Aquilo ficou sem bateria e quando ligou, as 3 paginas que escreveu desapareceram. Assim duma maneira muito brusca, pergunto-vos se dá para recuperar. Supostamente quando ficou sem bat, o PC hibernou...

Obrigado.

2. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Se o computador hibernou, ao ligar novamente não apareceu o documento tal e qual como estava?

3. Kamipt

Kamipt Power Member

Normalmente o word cria na mesma pasta do documento um ficheiro temporário que tem o mesmo nome mas começa por ~ , provavelmente já não existe se para saires de hibernate reiniciaste. (http://support.microsoft.com/kb/211632)

A tua irmã conseguiu cometer aqueles erros que podiam ser muito bem evitados, escrever coisas importantes sem gravar e com pouca bateria é pedir que algo do género aconteça, e o word tem uma opção que faz autosave de minuto a minuto, é configurável.

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu suponho que tenha hibernado, dado que ficou sem bateria. Vou-lhe aconselhar isso do autosave minuto a minuto...

Obrigado...

5. Transmontano

Pois, também depende das definições! :)
    Por defeito o windows hiberna quando a bateria está no fim.

6. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

mas quando perde-se algum documento quando abrimos novamente o word ele faz um restauro e pergunta se queremos continuar com o documento perdido.
    ou isso nao acontece quando a bateria de um portatil vai abaixo? corrigam-me se estiver enganado
    cumps

7. Transmontano

Isso acontece se o computador for desligado à força bruta (falha de energia por exemplo :))! Mas neste caso, e se as definições estiverem dessa forma, o Windows vai hibernar. Quando voltamos a ligar o computador, todas as aplicações abertas estão da mesma forma que estavam quando a máquina hibernou.

Um exemplo, durante as viagens, costumo jogar FM2007, e é mesmo até à ultima, ou seja, só acabo quando o portátil hiberna (eu sei que estou viciado!:D).
    Depois é só chegar a casa, e voltar a ligar que o jogo continua onde tinha ficado. :)

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Pois, eu n estava presente, mas a minha irmã disse-me que o Windows voltou como ficou quando desligou, mas as 3 páginas em questão desapareceram..

9. chyzck

chyzck [email protected] Member

Ficou tudo, e só desapareceu as 3 páginas do Word ?

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Sim, ou seja, essas 3 páginas foi o que ela escreveu na altura...

11. blackibiza

blackibiza Power Member

e uma ainda mais estranha...

ter alterado um documento de 3 paginas, gravado no fim. Isto durante a manha.
    Ao inicio da tarde qd abre, as alteracoes que tinha feito nao estão la!!!

é possivel? como é possivel? E agora pra recuperar as alteracoes?
    sera que ele cria algum ficheiro de suporte pra ir buscar a info perdida :\

12. luxboy

luxboy Power Member

podes sempre procurar nos ficheiros temporarios na pasta TEMP nas definicoes locais.. a pasta ta oculta.. deve la tar algo..

Partilhar esta Página