O portatil Vaio VGN-CR11Z/R vale a pena?

PedroRib

Power Member
Ola a todos :)
Ultimamente tenho andado a ver os preços de portateis e mal vi este adorei-o, mas nao sei se sera bom para o uso que lhe pretendo dar (jogos (estou a pensar em comprar o spore quando sair, por isso desde que corra bem este...), net, tratamento de dados - word, powerpoint...- e uso multimedia)... O portatil custa no site da ***** 1399€.

http://vaio.sony.pt/view/ShowProduc..._cons&pageType=Overview&category=VN+CR+Series

Se não este, que outro portatil me aconselham? (tendo em conta o aspecto visual e a performance - abaixo dos 1500€ de preferencia. :) )

Obrigado desde ja por qualquer opinião que me deiam. :)
 
Última edição:
Estive a pesquisar um pouco mais e encontrei um Asus Z53SE-AP029C pelo mesmo preço com um processador Intel T7300... não ha muita informação por aí (não sei porquê...) mas isto foi o que pude encontrar:

Notebook Z53SE-AP029C

Processador
Core 2 Duo T7300 Santa Rosa


Memoria RAM
2048mb


Disco Rigido
160Gb


Ecra
15, 4"WXGA


Placa Gráfica
ATI x2500 at‚ 896mb Hipermemory


Memória V¡deo
at‚ 896 Hipermemory
(acho que pus isto na secção errada...)
 
Última edição:
Tive a ver esses dois e acho que vou pelo Asus F3SV, ja que tem mais capacidade de disco e 2GB de ram. :)

Ja agora, as placas graficas sao boas ate que ponto? Posso correr jogos mais exigentes com elas? E tem suporte para DirectX 10?

Obrigado aos dois!
 
Última edição:
Ja agora, o que acham desta configuração que fiz de um Vaio CR na loja sonystyle?

VGNCR190EW.jpg


Customization Details
  • Intel® PRO/Wireless 4965AGN Network Connection (802.11a/b/g/n)
  • Microsoft Windows Vista Home Premium
  • Mobile Intel® Graphics Media Accelerator X3100
  • 14.1" WXGA with Camera
  • SuperMulti (DVD+-R Double layer / DVD+-RW Drive)
  • 160GB Hard Disk Drive
  • 2GB PC2-5300 (1GB x 2)
  • Intel Core2 Duo Processor T7500 (2.2GHz)
  • Dove
  • Norton Internet Security 2007 (Trial)
  • QB Basic
  • Video Standard
  • Photo Standard
  • Music Plus
  • Microsoft Office 2007 Home/Student
  • Engraving
  • Large Capacity Lithium-ion Battery (BPL9)

Este ficaria-me por 1445€ mais ou menos...
Obrigado!
 
Nao tenho nada a dizer de negativo sobre este portatil... O design e a performance são excelentes e os programas correm todos as mil maravilhas. :) Na minha opinião a relação qualidade/preço é optima, por isso aconselho a quem queira um portatil para trabalho e para jogos que não exijam muito (para ja so testei os sims 2 com todas as expansões instaladas - 7 - e corre muito bem. :)).

O vista (home premium) corre muito bem... a unica coisa que nao vem instalada no portatil (que faz falta) e o office... mas acho que nenhum traz... lol

A unica coisa que para mim nao funcionou foi a criação de discos de recuperação do sistema (uma vez que não vem nenhum disco com o portatil). Deu-me um erro a dizer que a gravação tinha sido interrompida devido ao disco... vou tentar com outro disco de dvd e depois digo qualquer coisa.


Vou tentar meter uma review aqui nos proximos dias. :)
 
Back
Topo