1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O portatil Vaio VGN-CR11Z/R vale a pena?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por PedroRib, 26 de Agosto de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1101)

1. PedroRib

PedroRib Power Member

Ola a todos :)
    Ultimamente tenho andado a ver os preços de portateis e mal vi este adorei-o, mas nao sei se sera bom para o uso que lhe pretendo dar (jogos (estou a pensar em comprar o spore quando sair, por isso desde que corra bem este...), net, tratamento de dados - word, powerpoint...- e uso multimedia)... O portatil custa no site da ***** 1399€.

http://vaio.sony.pt/view/ShowProduc..._cons&pageType=Overview&category=VN+CR+Series

Se não este, que outro portatil me aconselham? (tendo em conta o aspecto visual e a performance - abaixo dos 1500€ de preferencia. :) )

Obrigado desde ja por qualquer opinião que me deiam. :)

Última edição: 26 de Agosto de 2007
  2. PedroRib

PedroRib Power Member

Estive a pesquisar um pouco mais e encontrei um Asus Z53SE-AP029C pelo mesmo preço com um processador Intel T7300... não ha muita informação por aí (não sei porquê...) mas isto foi o que pude encontrar:

(acho que pus isto na secção errada...)

Última edição: 26 de Agosto de 2007
  3. PedroRib

PedroRib Power Member

4. Kasatka

Kasatka Power Member

Asus Z53Sc Santa Rosa

5. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

6. PedroRib

PedroRib Power Member

Tive a ver esses dois e acho que vou pelo Asus F3SV, ja que tem mais capacidade de disco e 2GB de ram. :)

Ja agora, as placas graficas sao boas ate que ponto? Posso correr jogos mais exigentes com elas? E tem suporte para DirectX 10?

Obrigado aos dois!

Última edição: 27 de Agosto de 2007
  7. PedroRib

PedroRib Power Member

Ja agora, o que acham desta configuração que fiz de um Vaio CR na loja sonystyle?

Este ficaria-me por 1445€ mais ou menos...
    Obrigado!

8. gouveiascp

gouveiascp Power Member

a Placa gráfica hum... nao convence
    Uma GeForce 8600 é sempre melhor

9. PedroRib

PedroRib Power Member

Última edição: 27 de Agosto de 2007
  10. PedroRib

PedroRib Power Member

Hoje fui ver o HP Pavillion DV9575ep (17") à loja e adorei-o, por isso vou comprar esse. :)

Obrigado a todos pela ajuda :):)

11. N1ZN

N1ZN Power Member

Mete aí um review para ajudares potenciais indecisos. :)

12. PedroRib

PedroRib Power Member

Nao tenho nada a dizer de negativo sobre este portatil... O design e a performance são excelentes e os programas correm todos as mil maravilhas. :) Na minha opinião a relação qualidade/preço é optima, por isso aconselho a quem queira um portatil para trabalho e para jogos que não exijam muito (para ja so testei os sims 2 com todas as expansões instaladas - 7 - e corre muito bem. :)).

O vista (home premium) corre muito bem... a unica coisa que nao vem instalada no portatil (que faz falta) e o office... mas acho que nenhum traz... lol

A unica coisa que para mim nao funcionou foi a criação de discos de recuperação do sistema (uma vez que não vem nenhum disco com o portatil). Deu-me um erro a dizer que a gravação tinha sido interrompida devido ao disco... vou tentar com outro disco de dvd e depois digo qualquer coisa.

Vou tentar meter uma review aqui nos proximos dias. :)

Partilhar esta Página