1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO o premio para melhor produtora de mmorpg´s vai para:

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por peter058, 14 de Maio de 2008. (Respostas: 51; Visualizações: 3101)

1. peter058

peter058 Power Member

Para cada um de voces qual a melhor produtora mmorpg´s??

Última edição: 14 de Maio de 2008
  2. magelight

magelight Power Member

3. anarawan

anarawan Power Member

4. DarkT

DarkT Power Member

Blizzard?

WoW FTW =D

5. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Que tal darem exemplos de jgoos? É que eu não tou a ver quem seja a funcom ou mythic xDD
    Olha a gpotato e excelente...pra free mmorpg's^^
    Agora sem contar com esse factor, talvez escolhe-se a NCSoft* mas isto também pq tem muitos jogos...
    - City of Heroes
    - City of Villains
    - Dungeon Runners
    - Exteel
    - Lineage
    - Lineage 2
    - Tabula Rasa
    - Guild Wars
    - AION

E pronto,a BLizzard também é aquela base.... não digo que wow seja o melhor, nem nunca joguei...mas já vi videos e deverás é muito bom e acredito que se pegasse nele não o voltasse a largar...:lol:
    Cumps.

6. manelis

manelis Power Member

blizzard ncsoft e codemasters :P

7. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Na minha opinião é a ncsoft, por causa do lineage 2 que para mim é o melhor mmorpg de todos os tempos.
    E também por causa do Aion, mas ainda nao saiu, por isso nao posso dizer nada acerca dele.

Cumpz.

8. Elite_Member

A ncsoft tem muitos jogos sim, ainda bem,é + fácil de agradar...um pode não fazer o meu genéro enquanto que outros já fazem...e acho normal o WoW liderar uma vez que a bllizard só tem esse jogo, menos mmorpgs com que pensar e investir... e segundo o que vi na capa do lineage2 tem cerca de ''14million of players'' , a ti não sei mas a mim parece-me um número bastante satisfatório...enfim, opiniões! E sim, também concordo com isso da prova de fogo... acho que o AOC vai ter uma imensidão de adeptos!

Última edição pelo moderador: 15 de Maio de 2008
  9. interxulo

interxulo Power Member

a blizzard é mesmo a melhor ja fez muitos e tem experiencia como ninguem

10. manelis

manelis Power Member

fez 1 mmorpg. sem contar cmo os diablos que nao eram bem isso.

11. rCrew

rCrew Power Member

Neste momento devido ao vicio com que estou no GW não posso deixar de dar o meu voto á NCSoft.

De qualquer modo pelos 9 anos que joguei D1 D2 e D2 Lod a Blizzard tem um voto muito especial, mas simplesmente pelos Diablo's:victory:, porque pelo o Wow :nonono2:

12. magelight

magelight Power Member

Lolol... xD
    A blizzard fez 1 MMORPG; nem 2, nem 3, nem 4... Eu fico-me na funcom porque faz os seus jogos bastante bons e está sempre disposta a inovar, espero que tenham visto o vídeo de como o anarchy online vai ficar... :007::007:

13. Revenant

Revenant Power Member

Concordo... Funcom ftw!

Tb posso dar o premio da vergonha? É q esse vai para a Joymax. hehehe

14. rCrew

rCrew Power Member

Como tens a coragem de dizer uma coisa destas? :-D:-D

15. Shatkur

Shatkur Power Member

Blizzard

Sou um grande admirador da Blizzard, não só pelos os feitos que alcançaram, como também pela qualidade e inovação de todos os jogos que lançam. Todos eles ganhadores e recordistas :)

É de inaltecer também a funcom e NCSoft o trabalho que têm desenvolvido, mas penso que ainda estão uns pontos atrás. Talvez num futuro próximo com estas novas produções este fosso diminuia.

16. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Apagado post inflamatório e respectivas respostas, aviso desde já que quem começar com flames fica com o nick um mês a cinzento não quero ver neste tópico a cagada que vi no tópico acerca do AoC

17. magelight

magelight Power Member

Para quem quer saber como o anarchy online vai ficar o link do vídeo fica aqui.

18. Elite_Member

Porreiro pah!:001: Parece diferente, o que hoje em dia é muito agradável de ver.

19. Revenant

Revenant Power Member

Mas o anarchy... é tipo pão sem sal. Falta lá qq coisa...

20. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Não concordo, o único problema do AO é mesmo o não ser nada newbie friendly, tem uma curva de aprendizagem bastante exigente e são semanas ou meses para o aprender a jogar como deve ser, é extremamente fácil ficar com uma personagem gimped ao nível 110-140 (altura das cyborg runs) porque se construiu mal o toon e de repente foram semanas quase deitadas fora a menos que estejas numa boa org que te construa umas torres de implantes como devem ser para te desgimpar ;)

Reconheci todos os sítios do vídeo, realmente vai ficar com mesmo muito bom aspecto.

Última edição: 19 de Maio de 2008

Partilhar esta Página