MMO o premio para melhor produtora de mmorpg´s vai para:

Os meus votos vão para a ncsoft...pela simples razão de ter muitos mmorpg e todos eles de qualidade só esse pequeno pormenor faz a diferença!
 
Free: IGG
Pay: NCsoft

Eu leio este topico como melhor produtora de MMORPG e nao a produtora do melhor jogo. Assim sendo tem q haver um equilibrio entre numero de titulos e qualidade. Caso contrario a minha preferida ia para CCP por ter o melhor jogo MMORPG do mercado, para mim claro.
 
Free: IGG
Pay: NCsoft

Eu leio este topico como melhor produtora de MMORPG e nao a produtora do melhor jogo. Assim sendo tem q haver um equilibrio entre numero de titulos e qualidade. Caso contrario a minha preferida ia para CCP por ter o melhor jogo MMORPG do mercado, para mim claro.

Yep :) Só que nos free tbm curto gpotato...mas como acho k a igg este ano se esforçou talvez mereça o meu voto.
 
eu aposto na aclaim...pelo grande desenvolvimento de jogos mas tambem voto na aeria pois tem diversos modelos de jogos intersantes e agora voto na ncsoft devido ao grande numero de pertencentes ao lineage2 e exteel lol enfim não voto em nenhum sao todas boas xD
 
Como quantidade não é qualidade terei de dizer Blizzard.

Os números mostram-no. Ter um jogo pago com uma playerbase deste tamanho só pode dizer alguma coisa. Na actualidade ainda está para sair um MMO mais involvente que o WoW. O AoC não me parece ser o Tal, o WH ainda se está para ver. Num estilo diferente temos a CCP com o Eve Online, que nunca joguei, mas sendo um conceito um pouco diferente é um belo MMO.
 
Terei de dizer dois:

CCP por ter dado um tiro no escuro e singrado, com o EvE. Pegou num sub-genero que poucos apostariam, e fez do EvE um titulo de referencia no mundos dos MMO (mesmo com a pequena representacao que tem).

Blizzard por ter sido o primeiro a montar uma infraestrutura titanica de suporte (desde sistema de informacao a core - rede e servidores, a pessoal de suporte e DEV/QA) a um titulo seu, tendo sido um tiro no escuro tambem como a CCP. Quanto 'a playerbase, e' consequencia. Mesmo que o titulo fosse mto promissor na altura, se nao tivesse toda a infraestrutura montada de raiz como teve desde o inicio, nao teria ido longe (nao ao que chegou).
 
Back
Topo