O primeiro projecto ...

Terex

Membro
Boas pessoal sou o Terex , tenho 17 anos e vou-me iniciar modding...
Sou tarado pela Thermaltake , agora tenho uma Kandalf e tenho mais umas quantas guardadas:002:
mas agora vou fazer algo diferente ... Depois de gastos mais de 500€ em caixas (o que nao me estava a dar lucro) e passados alguns meses ficar descontente com a compra , decidi finalmente fazer uma a minha medida ...

Ja com o projecto na mao, vou comecar ... Agora é so comecar a postar os resuldados...
 
Bom eu ja comecei a caixa! eheheh
Vai ser com toda a estrutura em aluminio, vai lever um mini monitor (em principio de 7"), leva acrilico na tampa esquerda e em cima ainda estou por decidir...

cumpZ
_________
Terex ...

PS. Já agr como faço o post das fotos? =S
 
eu nao curto nada esses alojadores de imagens.
façam como eu, vão a www.freewebs.net e criem um site, fazem upload das vossas fotos e elas fikam la para sempre, nunca se apagam!!! e nao fazem kalker tipo de publicidade
 
mete as fotos em 800x600 e copia o link, depois acresenta
á frente do link!

olha como fiz á tua iamgem

espero ter ajudado :)

cumps

 
para que criar um site, quando o imgeshack é muito simples de usar?, á pessoas que n sabem criar sites pah :(

cumps

Concordo, e ainda por cima o imageshack é rápido e simples de usar. Se o problema é o tráfego internacional, podes sempre alojar neste host www.hdd.com.pt
É igual ao imageshack, envias para lá a imagem e depois aparecem vários links, para meter em forums, sites, etc.
 
para que criar um site, quando o imgeshack é muito simples de usar?, á pessoas que n sabem criar sites pah :(

cumps

não é preciso fazer site.. cria-se o site em branco e metem-se la os ficheiros e pronto.. simples e eficaz. é muito melhor do que imageshacks e coisas do genero. e não é preciso saber mais do que o que é preciso para por no imageshack.
 
Com o material pronto...


A cortar o material!!! :-D


Já comeca a parecer uma caixinha!!!


A CAIXAAAA!!! :lol:

A tampa lateral...:'( que se partiu mais tarde...



Ja com o suporte para a motherboard e fonte (nao vai ser aquela...)



A bela BOSTAAA , fdx é no que dão as pressas!!!!



Felizmente a tampa de cima saiu bem.(Só é perciso ter calma...)

Imagens retiradas por serem grandes demais, favor coloque tamanho maximo 800x600
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo